5 COISAS PARA SABER SOBRE SEGURANÇA DE SUPLEMENTOS DIETÉTICOS PARA CRIANÇAS E ADOLESCENTES

5 coisas para saber sobre a segurança de suplementos dietéticos para Crianças e Adolescentes

Os pais devem estar cientes de que muitos produtos complementares de saúde, incluindo suplementos alimentares e fitoterápicos, não foram testados para a segurança ou a eficácia em crianças. Porque o metabolismo das crianças e seus sistemas nervosos do sistema imunológico, digestivo e centrais ainda estão amadurecendo, os efeitos secundários podem diferir daqueles observados em adultos. Isto é especialmente verdadeiro para lactentes e crianças jovens.
Quase 12 por cento das crianças (cerca de 1 em 9) nos Estados Unidos estão usando alguma forma de produto de saúde complementar ou prática, como suplementos dietéticos ou à base de plantas . Um suplemento alimentar ou à base de plantas podem conter diversos compostos, bem como os seus ingredientes activos não pode ser conhecida. Além disso, o que está no rótulo pode não ser o que está na garrafa. Análises de suplementos dietéticos, incluindo suplementos de ervas, por vezes, encontrar diferenças entre os ingredientes rotulados e reais. Para mais informações, consulte a folha de fato do NCCAM uso de suplementos alimentares com sabedoria .
Aqui estão alguns exemplos de outras preocupações de segurança para alguns suplementos que muitas vezes são dadas às crianças:
  1.   Os suplementos dietéticos, incluindo produtos à base de plantas, pode interagir com outros produtos ou medicamentos que seu filho está a tomar ou ter efeitos colaterais indesejados por conta própria. Uma combinação comum visto em crianças é o paracetamol e vitamina C, o que atrasa o processamento do corpo de paracetamol. 
  2.   Erva de São João foi mostrado para interagir com muitos medicamentos, incluindo antidepressivos, pílulas anticoncepcionais, medicamentos de controle de apreensão e certos medicamentos usados ​​para tratar o câncer. 
  3.   A melatonina, um hormônio usado como um auxílio para dormir, podem alterar os níveis de outros hormônios em crianças pequenas e não deve ser usado por crianças com certas condições médicas, tais como distúrbios hormonais, diabetes, doença hepática ou renal, distúrbios paralisia, convulsões cerebrais, enxaqueca , depressão e hipertensão. 
  4.   Os probióticos têm sido estudados por problemas gastrointestinais nas crianças, e estudos relatam que dar probióticos (junto com a terapia de reidratação se necessário) é geralmente seguro. No entanto, há evidências de que os probióticos não deve ser administrado a doentes em estado crítico. Os pesquisadores também observam que os efeitos a longo prazo dos probióticos e sua segurança em crianças não foram bem estudadas. 
  5.   A Academia Americana de Pediatria não recomenda multivitaminas para crianças e adolescentes saudáveis ​​que comem uma dieta variada . De acordo com um relatório de 2012, as crianças que tomam multivitaminas estão em maior risco do que os não-usuários de conseguir muito ferro, zinco, cobre, selênio, ácido fólico e vitaminas A e C. No entanto, pode ser necessário multivitaminas para aqueles que não comer uma dieta variada, e as crianças que não tomaram multivitaminas foram encontrados para ter níveis baixos de vitaminas D e E e cálcio. 

Suplementos Segmentação Imagem Corporal


Produtos, como as anunciadas para reduzir o peso ou aumentar a força, são populares entre os adolescentes, mas pode ser perigoso.
  • Vários produtos de musculação amplamente comercializados vendidos como suplementos alimentares foram encontrados para conter esteróides. Em 2009, os EUA Food and Drug Administration emitiu um alerta aos consumidores a parar de usar todos os produtos que estão sendo comercializados para o fisiculturismo e que a alegação de conter esteróides ou substâncias esteróides-como. Estes produtos são potencialmente prejudiciais e podem levar a lesões hepáticas graves, acidente vascular cerebral, insuficiência renal, ou outras doenças graves.
  • Perda de peso suplementos podem conter inúmeros ingredientes não testados e não foram examinados para a segurança ou a eficácia em crianças. A possibilidade de contaminação do produto é uma das principais preocupações de segurança sobre suplementos dietéticos para crianças e adultos, mas o perigo pode ser maior para as crianças. Os suplementos foram encontrados para conter medicamentos escondidas ou outros compostos, particularmente em suplementos alimentares comercializados para a perda de peso. Além disso, as ervas são às vezes utilizados por pessoas com distúrbios alimentares, como a anorexia nervosa ea bulimia nervosa para induzir o vômito e controlar seu peso.
  • Por causa de possíveis riscos à saúde, o Colégio Americano de Medicina Esportiva recomenda a ninguém mais jovens do que 18 anos usando creatina, um composto que ocorre naturalmente no corpo levado para melhorar o desempenho atlético.
É importante que os pais falam com o fornecedor de seu filho médico sobre qualquer abordagem de saúde complementar que está sendo usado ou considerado, e os pais devem incentivar os adolescentes a fazer o mesmo. Para obter dicas sobre conversando com os profissionais de saúde sobre os produtos e práticas complementares de saúde, consulte Tempo de NCCAM para Discussão campanha .
Fonte:http://nccam.nih.gov/health/tips/childsupplements

Comentários