“Se toda a medicina do mundo fosse atirada no mar, seria ruim para os peixes e bom para a humanidade.” – Oliver Wendell Holmes, Professor de Medicina da Universidade Harvard
Em 1991, um estudo da escola de Medicina Prática de Harvard revelou uma taxa de lesões iatrogênicas (causadas por médicos) de 4% – com uma taxa de 14% de morte. Isso quer dizer, 180 mil pessoas mortas – a cada ano – por médicos convencionalmente treinados.
Em 1994, Dr. Lucian L. Leape publicou um estudo no Journal of the American Medical Association (JAMA), que indicou que os números são muito mais elevados. Na verdade, dois dos pesquisadores em destaque no estudo obtiveram taxas de mortalidade de 20-25%.
Em outras palavras, se você somar a taxa de mortalidade média dos três estudos (listadas acima) – teríamos mais de 1 milhão de mortes por ano!
Infelizmente, se você examinar os números com mais cuidado, você rapidamente percebe que isto é apenas a ponta do iceberg. Por exemplo, em uma edição do JAMA de 1998, um estudo observou que “reações adversas a medicamentos prescritos adequadamente, dados em ambientes hospitalares, é a quarta principal causa de morte nos EUA”.
A grande maioria da população ainda acredita que as doenças requerem a administração de medicamentos tóxicos. Evidentemente, a maioria dos médicos foram doutrinados para acreditar nas teorias falhas da medicina moderna. Para começo de conversa, ficar doente não é uma deficiência de drogas e, a fim de nos curarmos completamente, temos de abordar a verdadeira causa da doença.
Lesões de vacinas estão em ascensão. Medicamentos para baixar o colesterol aumentam o risco de um ataque cardíaco e destroem o tecido muscular. E, terapias convencionais contra o câncer na verdade causam câncer.
Por que as pessoas realmente ficam doentes?
Bem, se você acredita na maioria das pessoas, sabe que germes – do espaço exterior – entram no nosso corpo, quer a partir do ar ou de fluídos corporais de pessoas doentes, e causam a doença. Esta é toda a base para as vacinas. Nós, supostamente, precisamos dessas injeções para acionar nosso sistema imunológico e nos proteger do mal. Mas, mesmo a medicina ocidental reconhece agora que isso é falso.Assim, a questão permanece: por que algumas pessoas ficam doentes e outros não? Poderia ter algo a ver com o nosso interior? Muitos médicos holísticos estão estudando os efeitos de alterar o nosso ambiente interno para ajudar a construir a nossa defesa contra a doença.
“Doença grave não me incomoda por muito tempo, porque eu sou muito inóspito para um hospedeiro” – Dr. Albert Schweitzer
Fonte: http://www.noticiasnaturais.com/2015/02/alerta-de-saude-a-medicina-moderna-baseia-se-em-teorias-falhas/
Comentários
Postar um comentário