ENTREVISTA COM O ESCRITOR DAN BUETTNER SOBRE O LIVRO SOBRE "AS ZONAS AZUIS"

Par, beijando, chão




Como o autor mais vendido de 'The Blue Zones' Dan Buettner escreve

5 DE DEZEMBRO DE 2016




O múltiplo New York Times best-seller autor de The Blue Zoneslivros e National Geographic Fellow, Dan Buettner, diminuiu o show para falar sobre suas viagens pelo mundo, a pesquisa longevidade salva-vidas, e alguns conselhos fantástico para escritores.

O autor é um explorador internacionalmente reconhecido que descobriu cinco lugares no mundo - chamados de Zonas Azuis - onde os seres humanos vivem a mais longa e mais saudável, e seu 2005 National Geographic reportagem de capa "Os Segredos de viver mais tempo" foi um dos finalistas para o prêmio National Magazine.
Baseado em seu trabalho de Zonas Azuis, Dan fundou uma empresa do mesmo nome para compartilhar "as melhores práticas do mundo em longevidade e bem-estar" e ajudou a aumentar com sucesso a expectativa de vida em cidades americanas, incluindo Minnesota e Los Angeles.
Mr. Buettner tem sido destaque em tempo real com Bill Maher , CNN, o Late Show with David Letterman, Good Morning America , eo show hoje para discutir suas pesquisas.
Sua conversa TED "Como viver para ser 100 +" foi visto quase 2,9 milhões de vezes, e ele tem dado mais de 500 discursos nos últimos 10 anos.
Se você é um fã do escritor Files, clique inscrever para ver automaticamente novas entrevistas .
Neste arquivo Dan Buettner e eu discutimos:
  • Palavras sábias do mentor do autor George Plimpton
  • Por que as boas histórias são o cavalo de Tróia para vencer os leitores
  • Como uma década de pesquisa e escrita tornou-se um plano de salvamento para as cidades americanas
  • O efeito cafetaria para escrita produtiva
  • Um grande truque para bater o bloco do escritor
  • Por que construir sua marca é tão importante para escritores
Ouvir o escritor arquivos abaixo ...


Narrador: Rainmaker FM
Kelton Reid: Bem-vindo de volta ao escritor Arquivos. Eu sou seu anfitrião Kelton Reid, aqui para levá-lo em mais uma excursão dos hábitos, habitats e cérebros de escritores de renome para aprender seus segredos. O autor de best-seller do New York Times múltiplo de The Blue Zones livros e National Geographic Fellow Dan Buettner, caiu o show para falar comigo esta semana sobre suas viagens pelo mundo, a pesquisa longevidade salvar a vida, e alguns conselhos fantástico para escritores.
O autor é um explorador reconhecido internacionalmente que descobriu cinco lugares no mundo que ele chama zonas azuis, onde os seres humanos vivem o mais longo e saudável. Sua história de capa de 2005 National Geographic, The Secrets of Living Longer, foi finalista de um prêmio de revista nacional. Baseado em seu trabalho de Zonas Azuis, Dan fundou uma empresa do mesmo nome para compartilhar as melhores práticas do mundo em longevidade e bem-estar, e ajudou a aumentar com sucesso a expectativa de vida em cidades americanas, incluindo Minnesota e Los Angeles.
Buettner foi apresentado em Bill Maher, CNN, David Letterman, Good Morning America e The Today Show, para discutir sua pesquisa. Sua TED Talk, Como viver mais de 100 , foi visto por quase 2,9 milhão de vezes, e deu mais de 500 palestras ao longo dos últimos 10 anos.
Neste arquivo, Dan e eu discutimos palavras sábias do mentor do autor George Plimpton, por que boas histórias são o Cavalo de Tróia para vencer os leitores, como uma década de pesquisa e escrita tornou-se um modelo de salvamento para as cidades americanas, Escrita, um grande truque para bater o bloco do escritor, e porque construir sua marca é tão importante para escritores.
Apenas um rápido lembrete de que o The Writer Files é trazido para você pelo StudioPress, o padrão da indústria para temas premium do WordPress e plugins. Construído no Genesis Framework, o StudioPress oferece ferramentas de SEO de última geração, designs belos e totalmente responsivos, segurança hermética, atualizações instantâneas e muito mais. Se você estiver pronto para levar seu site WordPress para o próximo nível, veja por si mesmo por que mais de 194.000 proprietários de sites confiam no StudioPress. Ir para Rainmaker.FM/Studiopress agora. Isso é Rainmaker.FM/Studiopress.
Tudo bem, nós estamos rolando hoje sobre o escritor arquivos com um convidado muito especial, o Sr. Dan Buettner, autor extraordinário, e New York Times best-seller, e autor de Zonas Azuis em que é muitas iterações. Obrigado por vir no programa, senhor.
Dan Buettner: É um prazer estar aqui.

Palavras sábias do Mentor do autor George Plimpton

Kelton Reid: Eu entendo que temos um amigo comum em um Adam Skolnick, um amigo de longa data meu.
Dan Buettner: Você sabe que eu só conheci. Instantaneamente nos tornamos amigos. É como uma daquelas Celestine Prophecy coisas, onde você só sabia que tinha de estar na vida um do outro de alguma forma. Eu sou um grande fã do seu trabalho.
Kelton Reid: Sim, bem, isso é realmente interessante. Eu estava visitando Mr. Skolnick lá fora em Malibu, e seu nome surgiu porque ele está colocando em prática algumas das suas zonas azuis ...
Dan Buettner: Princípios?
Kelton Reid: Princípios, obrigado. Eu achei muito inspirador, e eu realmente procurei o livro porque eu não estava familiarizado com ele. E wow, é apenas uma história incrível. Talvez possamos começar por lá. Para os ouvintes que podem não estar familiarizados com a sua viagem, esta coisa fantástica que é o fenômeno das zonas azuis, talvez você poderia nos pegar um pouco e nos dizer sobre suas origens como escritor e como você se tornou este autor não só best-seller , Mas também agora renomado educador e palestrante.
Dan Buettner: Eu tenho sido um explorador por aproximadamente 30 anos, e tem escrito sempre como um advocation, como uma forma de apoiar o meu hábito. I foi orientado pelo grande George Plimpton , ex-editor da The Paris Review , e escritor de Lion Paper , entre outros. Ele me transmitiu a noção de que se você pode aprender a escrever, sua carreira está em seu cérebro. É como se sua mala estivesse em seu cérebro. Você pode ir a qualquer lugar e descompactá-lo.
Tenho registros. Eu biked do Alasca para a Argentina. Tenho um recorde de ciclismo ao redor do mundo, e outro para ciclismo em toda a África. Para cada uma dessas expedições, escrevi para Chicago Tribune, ou uma revista externa. Escrevi livros. Então eu fiz uma série de expedições interativas que desvendaram o colapso dos maias. Eu trabalhei meu caminho até National Geographic, onde me tornei um companheiro lá, e um escritor bastante freqüente para seus livros e sua revista.
Cerca de um pouco mais de 10 anos atrás, eu tinha tropeçado em cima de Okinawa, Japão, que é uma pequena ilha cerca de 800 quilômetros ao sul de Tóquio. Na verdade, é um arquipélago. Ele tem a maior expectativa de vida livre de incapacidade no mundo. Em outras palavras, as pessoas estão vivendo um tempo extraordinariamente longo, e evitar as doenças que estão matando americanos: doenças cardíacas, câncer, diabetes, etc Eu pensei: "Aha, deve haver uma boa história de por que isso aconteceu. Este seria um bom mistério. "Eu tenho National Geographic e os Institutos Nacionais sobre o Envelhecimento para financiar a pesquisa, e nós fomos fora.

Por que boas histórias são o cavalo de Tróia para vencer leitores

Kelton Reid: Isso é incrível. Surpreendente. A pesquisa Blue Zones descobriu estas incríveis estratégias de longevidade. Você trabalha nisso há 16 anos, não é?
Dan Buettner: Bem, não exatamente 16 anos, mas mais de uma década, com certeza. A idéia é que sabemos que cerca de 20% do tempo que você vive é ditada por seus genes. Os outros 80% são ditados pelo estilo de vida e ambiente. Se você pode encontrar lugares que estão atingindo a saúde e os resultados de longevidade que queremos, você deve ser capaz de fazer engenharia reversa o que eles estão fazendo. Tomou três anos sozinho trabalhando com demógrafos para identificar essas cinco zonas azuis: Okinawa, Sardenha, Itália, a península de Nicoya, Costa Rica, Icaria, Grécia e entre os adventistas do sétimo dia em Loma Linda, Califórnia. Todos eles estão vivendo mensuravelmente mais longo. Então nós montamos uma equipe para fazer engenharia reversa.
Podemos entrar em tudo o que quisermos. Encontramos a dieta, a dieta ideal para viver até 100. Encontramos a constelação de fatores sociais e de fatores internos. No final do dia, se você está apenas vendo fatos e números, os leitores se cansar em uma pressa. Eu tive que recorrer às habilidades narrativas que eu tinha desenvolvido ao longo dos anos para incorporar esses resultados em boas histórias. Eles são como o Cavalo de Tróia para entrar na psique das pessoas, e levá-los a internalizar essas idéias. Esse é realmente o molho secreto para Blue Zones.
Kelton Reid: Sim. Estive lendo The Blue Zones Solution , e você está falando sobre essas idéias surpreendentes, e é verdade. É um tipo de afundamento dentro com estas grandes histórias que você diz dentro lá. Kudos, e eu vou definitivamente apontar ouvintes para que, The Blue Zones Solution , e todos os seus outros trabalhos lá. Onde está a maior parte da sua escrita lá fora? É o site The Blue Zones, ou você tem algum outro, além da Amazon, lugares onde os ouvintes podem se conectar e encontrá-lo?
Dan Buettner: Bluezones.com . Se você pesquisar National Geographic , eu escrevi três ou quatro artigos e três livros com eles. Eu fiz um muito popular TED Discussão se você não gosta de ler. Tem quase três milhões de pontos de vista, sob "Viver para cem".
O primeiro livro foi apenas chamado The Blue Zones: Lessons From The Longest pessoas viviam . Essa é a história de encontrar esses lugares, eo que eles nos ensinam. Blue Zones Solution é outro gênero de ciência que lida com como você pode obter comportamentos de estilo de vida para ficar. Quando se trata de longevidade, não há correção de curto prazo. Porque não há pílula, ou intervenção genética, ou hormônio mesmo no horizonte científico. Se você quer viver mais, nós identificamos nove coisas, nove facetas que produzem uma vida mais longa. Você tem que fazê-los para não apenas algumas semanas ou meses. Você tem que fazê-los por décadas.
Então, a solução Blue Zones é realmente sobre como você configura sua vida de modo que a longevidade aconteça, em oposição ao ethos americano que é: "Droga, eu vou ficar saudável, e então eu vou agendar treinos e tentar Começar nesta dieta. "Ambas as estratégias quase nunca funcionam. Blue Zones Solution tenta aproveitar o que funciona a longo prazo e sugerir um formato para aplicá-lo.
Kelton Reid: Sim, é muito importante, a mensagem aqui. Obviamente, estamos aqui nos Estados Unidos. Estamos inundados com, como você nota, a parte de marketing dele, bem como nossas questões de sociedade. Nós moramos em definitivamente tipo de uma nação de fast food, certo? Há um monte de outras peças do tecido da nossa cultura que são muito casados ​​com isso, infelizmente.

Como uma década de pesquisa e escrita tornou-se um plano para salvar vidas para as cidades americanas

Enfim, o livro é realmente atraente. Há apenas tanta coisa grande lá dentro, e realmente não ficar com você, e espero que os leitores, que encontrá-lo. Você está fazendo algum outro trabalho importante também. Você ainda está fazendo o programa de 20 cidades para melhorar a saúde aqui na América?
Dan Buettner: Sim. Se você olhar para as cinco zonas azuis e centenarians spry que vivem lá, nenhum desses caras que estão de pé em sua cabeça em 100, ou mulheres que ainda estão fazendo Yoga em 106, nunca disse a si mesmo na idade 50, "Bem gol ' Darn ele, eu estou indo começar nesse programa da longevidade e viver outros 50 anos. "Não começam em dietas ou exercício. Eles vivem muito tempo porque vivem no ambiente certo. Esse foi o grande "Aha".
Novamente, em vez de pensar em prosseguir, pense em como você molda nosso ambiente para que a escolha saudável não seja apenas fácil, mas inevitável. Existem quatro facetas para estas zonas azuis e viver mais tempo. Um está sendo cutucado em atividade física durante todo o dia. Em Blue Zones, é cerca de uma vez a cada 20 minutos, eles estão fora jardinagem ou a pé. Suas casas são de-convenienced. Número dois, comer menos. Há todos os tipos de estratégias de longo prazo que você pode implantar para comer menos em cada refeição. Grandes pratos, sem TV na sua cozinha, etc. Comer mais plantas. Pessoas mais velhas estão perto de ser veganos. Talvez um pouco de peixe, muito pouca carne.
Eles têm um forte sentido de propósito, e eles sair com outras pessoas saudáveis. Nós viemos acima com um modelo de cidade-amplo que ajusta ombros ubíquos e defeitos em cidades inteiras. Fazemos isso há oito anos. Nossas cidades mais bem sucedidas estão em Los Angeles, na verdade. Três cidades chamaram as cidades da praia: Redondo, Hermosa, e Manhattan Beach, onde nós controlamos abaixar o peso coletivo de 125.000 povos por aproximadamente 17%. Corte obesidade infantil pela metade. Corte de fumar em 30%. Isso ocasionará provavelmente três a quatro anos extras de expectativa de vida por pessoa em média, e dezenas de milhões de dólares de poupança de cuidados de saúde. Isso é simplesmente colocando a sabedoria dessas culturas de longa vida para trabalhar na América.
Kelton Reid: É muito, muito trabalho incrível. Kudos a você para todos os sucessos que você teve com ele. É bastante impressionante ver que esses resultados são simplesmente incríveis. Isso é tudo o que posso dizer sobre isso. Mas, eu adoraria cavar em seu processo um pouco como um escritor. Você está atualmente trabalhando em um projeto de escrita?
Dan Buettner: Sim, eu estou trabalhando em uma história para a revista National Geographic e um livro. Ambos são um tipo de uma aproximação das zonas azuis à felicidade. Eu escrevo todos os dias.
Kelton Reid: impressionante.
Dan Buettner: Exceto fins de semana, quando eu brincadeira fora.
Kelton Reid: Você está, obviamente, colocando em um pouco de pesquisa. Sei que você tem uma equipe de pessoas que o ajudaram no passado. Quanto tempo um dia você diria você está lendo ou fazendo a pesquisa para este?
Dan Buettner: I tendem a se concentrar apenas na pesquisa por um período, então eu voltar e eu escrevo a pesquisa que eu fiz. Eu não tento pesquisar o livro inteiro, mas é uma espécie de capítulo por capítulo. Então, quando eu entrar no modo de escrita, eu apenas muito ficar.
Eu tento escrever de manhã. Num dia ideal, são 8 da manhã até meio-dia. Depois disso, estou queimado. Muitos dias, nada vem. Alguns dias apenas jorra. A menos que o assento de suas calças esteja no assento da cadeira, você está indo faltar o jorro. Eu tento ser verdadeiramente disciplinado sentado, desligando o servidor de e-mail, desligando o telefone, e apenas tentando colocar quatro horas focadas em um dia. Então eu executo o outro trabalho na parte da tarde, o trabalho da cidade.

O efeito da cafetaria para a escrita produtiva

Kelton Reid: Sim. É interessante, eu acho, como escritores, na quantidade de tempo que você está gastando na solidão, eu estaria interessado em alguns dos paralelos entre The Blue Zones e The Blue Zones escritor, que você espécie de incorporar. Alguma vez você já experimentou dizer, uma mesa de pé ou qualquer outro tipo de coisas que você ficar mais ativo enquanto você está realmente sentado e recebendo palavras?
Dan Buettner: Oh, pergunta interessante. Eu tenho uma mesa de pé no meu escritório Blue Zones, mas quando eu escrevo, eu gosto de ruído branco. O ruído dentro da minha cabeça é muito mais alto do que o barulho em uma cafeteria ou café. Eu vou a um café onde há ruído branco, onde as pessoas não me reconhecem. Eu vou apenas sentar em uma cadeira, e adicionar cafeína para isso, e eu estou em muito boa forma.
Kelton Reid: Isso é legal. Eu sei que você é um grande defensor do chá verde e do café, então kudos, como eu. Eles me mantêm vivo, eu acredito.
Dan Buettner: Sim.
Kelton Reid: Isso é legal. Eu acho que existe uma explicação neurocientífica psicológica bem conhecida para o efeito de cafeteria, que é que não só o ruído branco ou o ruído marrom ajudam seu cérebro de alguma forma, mas ao mesmo tempo você está vendo sugestões psicológicas de outras pessoas que parecem ocupadas , Então você sente que está sendo ocupado porque eles estão sendo ocupados. É o que a neurociência tem chamado de neurônios-espelho efeito. Você os imita quando vê pessoas digitando. Depois há algo sobre outras pessoas te observando. É como se você sentisse que os olhos em você são de alguma forma, e eu tenho certeza que você reconhece isso como um jornalista. Estar perto de outros jornalistas, você se sente mais produtivo porque todo mundo está trabalhando o tempo todo. Sabe, talvez eu esteja ...
Dan Buettner: Sim. Isso tudo faz muito sentido para mim, mas para mim sentar em um canto em minha casa, sentar-se por quatro horas todos os dias, isso soa meio triste e chato. Considerando que pelo menos quando você está em um café, você está no fluxo da vida, e há pessoas. Eu acho que há uma alegria evolucionária que vem da camaradagem dos outros, mesmo que você não os conheça necessariamente. De vez em quando, uma pequena conversa irá aparecer para pontuar a manhã. Talvez eu seja apenas um extrovertido e goste de pessoas.
Em primeiro lugar, acho que as pessoas que dizem que gostam de escrever provavelmente não são escritores. Acho que os escritores verdadeiros absolutamente odeio escrever, mas você pode, eu acho, mitigar a dor por estar com os outros, e talvez vê-los sofrer também.
Kelton Reid: Sim, sim.

Um grande truque para bater o bloco do escritor

Kelton Reid: Ok, então aqui vai a pergunta do milhão de dólares. Tenho certeza que você sabe a resposta a esta já. Você acredita no bloco do escritor?
Dan Buettner: Sim. Eu experimentá-lo diariamente, várias vezes ao dia.
Kelton Reid: Perfeito.
Dan Buettner: Eu vou te dizer uma truque. Eu apenas escrevo através dele. Eu me forço, e este é o meu próprio diálogo interior. Eu tenho que apenas sentar com ele. Outros escritores dirão: "Bem, vá fazer outra coisa." Se eu for fazer outra coisa, minha mente estará a um milhão de milhas de distância. Eu tenho que sentar com ele e noodle através dele. Muitas vezes, talvez eu não busto através dele, mas vou abaixar o suficiente que talvez no dia seguinte, quando eu voltar, eu posso quebrar o dente em vez de apenas pegar onde o bloco foi.
Kelton Reid: eu gosto disso.
Dan Buettner: Sim, você não pode deixá-lo bater em você. Você não pode se render a ele, na minha opinião.
Kelton Reid: É isso mesmo. Vamos falar um pouco sobre o seu fluxo de trabalho. Você é um cara do Mac ou um cara do PC?
Dan Buettner: Mac.
Kelton Reid: Você está trabalhando em Microsoft Word, Scrivener, outra obscura ...
Dan Buettner: Word.
Kelton Reid: Word, sim.
Dan Buettner: Word, mas você sabe o quê? Eu vou te dizer algo que funciona quando eu tenho bloco de escritor. Há alguns amigos escritores meus que eu tenho conversas com, e eu vou escrever-lhes um e-mail. Se eu não puder descobrir como usar o macarrão nesta seção, vou apenas sentar e escrever uma nota como: "Ei, Adam, estou tentando superar essa coisa, e aqui está o que eu estou pensando. "
Vou começar a escrever como se estivesse numa conversa, e antes que eu a saiba, eu a escrevi. Eu escrevi o meu caminho passado o bloco. Então eu só copiar-me nele, e copiar e colar e colocar no texto, e massagem-lo de volta para o fluxo.
Kelton Reid: Oh, eu ouvi esse truque antes de muito poucos campos diferentes de escritores, incluindo copywriters. Na verdade, programadores de computador usam um método chamado o método de pato de borracha onde você coloca um pato de borracha em cima do seu computador, e você explicar o problema para eles, que você está tendo. Normalmente até o momento em que você explicou, você já resolveu o problema.
Dan Buettner: Eu amo isso.
Kelton Reid: Sim, é um divertimento. Legal. Você tem algum ouro organizacional hacks que você mantenha em torno de que são bons para os escritores para glom em?
Dan Buettner: O que quer dizer, hacks organizacionais?
Kelton Reid: Eu não sei. Apenas algo no seu fluxo de trabalho que você ... Um monte de escritores, como o Evernote, ou fazer a voz para o texto, ou você manter um notebook no bolso de trás quando você está viajando o globo. Como você mantém tudo junto e organizado?
Dan Buettner: eu posso digitar muito rápido, então eu tento, em sua maior parte, usar fontes originais. Ao invés de encontrá-lo em um livro ou um papel acadêmico, vou tentar ir entrevistar o especialista de topo, ou encontrar personagens que encarnam o ponto que eu estou tentando fazer. Eu tento ir vê-los. Quando eu falo com eles, eu posso digitar tão rápido como eles falam. Haverá alguns erros e assim por diante.
Eu só passei 10 dias em Cingapura, e eu fiz provavelmente 30 entrevistas. Eu tenho mais de 100 páginas, mas já está escrito. É muito mais fácil tomar isso escrito. Além disso, enquanto estou entrevistando, se eles estão ronronando sobre algo que eu não preciso capturar, vou capturar os arredores, então eu tenho o contexto do que eles estão vestindo, eo que parece, eo que Eles sentem como estar ao redor. Obtém um monte de trabalho feito antes do tempo.
Kelton Reid: Sim, tipo de pinceladas, e então a coisa micro e macro. Isso é legal. Eu gosto disso. Ok, então como é que Dan Buettner relaxar no final de uma longa escrita ou dia de pesquisa?
Dan Buettner: Bem, logo depois de eu desligar com você, eu vou pegar na minha bicicleta e moto até uma colina acima Santa Barbara, e então eu vou voltar para baixo e tem happy hour com um vinho tinto. Essa é uma recompensa muito boa para mim.
Kelton Reid: Fantástico. OK. Um par de perguntas de criatividade para você. Como você define a criatividade, em suas próprias palavras, sua própria estimativa?
Dan Buettner: Serendipity Estratégico. Eu não acho que você pode forçar a criatividade. Eu acho que você pode colocar-se em uma situação onde é provável que aconteça. Eu acho que isso vem quando você alcança essa condição de fluxo. Quando você está escrevendo sobre algo que lhe interessa, e é uma daquelas rara, alegre raias onde o tempo passa, e quase uma inteligência subconsciente chutes em que permite que você quase surpreendê-lo. Eu sou um escritor de não-ficção, então eu não confiar na criatividade, tanto quanto a maioria dos escritores reais lá fora.
Kelton Reid: Eu amigável discordar. Acho que a criatividade é intrínseca ao que você faz, eo que a maioria dos escritores fazem. É apenas expressa de uma maneira diferente. Você acha que tem uma musa criativa agora? Algo que está dirigindo você?
Dan Buettner: Estou muito interessado no que os povos tradicionais do mundo pode nos ensinar sobre a vida melhor. Essa é a perseguição geral agora. Uma vez que você provoca isso, como você transmiti-lo de uma forma que irá manter o interesse dos leitores? E especialmente quando os intervalos de atenção se condensam, e as pessoas querem coisas mais curtas, e direto ao ponto, como você mantém o componente da história para ele, mas ainda transmite informações interessantes e precisas que as pessoas podem usar? É menos de uma musa, e mais de um processo, eu acho.
Kelton Reid: Sim, e pode-se dizer que eles são uma ea mesma coisa, às vezes. O que você pensa pessoalmente faz um grande escritor?
Dan Buettner: Mantendo o seu traseiro para o banco, e manter nele. Quero dizer, há um punhado de pessoas que são os Mozarts e os Shakespeares, mas a maioria de nós são artesãos. A única maneira que você começa bom em seu ofício é posto no cliched 10.000 horas. Eu realmente acredito nisso. Um grande escritor apega-se a ele durante décadas, e aprimora seu ofício, e não se dissuadido ou sugado para o negócio dele demais, e permanece fiel a seus interesses e suas paixões, e descobrir como transmitir essas paixões Para pessoas que querem ler sobre ele.
Kelton Reid: Sim, apropriadamente colocado. Você tem um par de favs em seu nightstand agora?
Dan Buettner: Estou lendo Eckhart Tolle agora, que escreveu A Nova Terra . Ele fez um bom trabalho ao sintetizar o pensamento budista e aplicá-lo. Herman Hesse, para mim, é a minha vez de escritor quando se trata de contar histórias com conteúdo. Viagem ao Oriente é uma grande fábula, ou Siddhartha . Eles estão entre meus favs. Então, é claro, se eu realmente precisar de inspiração, volto-me para Hunter S. Thompson e O Livro do Apocalipse.
Kelton Reid: Hunter redefine jornalismo, de certa forma, com o seu estilo gonzo. Ele viveu o oposto do Ethos da Zona Azul.
Dan Buettner: Sim, é claro que ele morreu jovem.
Kelton Reid: Sim. Você tem uma citação melhor amada pendurado sobre sua mesa, como a maioria dos escritores fazem, algo que você poderia compartilhar conosco para a inspiração?
Dan Buettner: "Quando ir obtiver estranho, a volta estranha pro".
Kelton Reid: E quem disse isso?
Dan Buettner: Hunter S. Thompson.

Por que construir sua marca é tão importante para escritores

Kelton Reid: Obrigado. Tudo certo. Sei que temos pouco tempo. Você precisa entrar na moto, para que possamos ignorar as últimas perguntas. Você tem alguma sabedoria para seus colegas escribas, ou colegas escritores sobre como continuar? Como manter a tinta fluindo, ou o cursor em movimento, e evitar o bloqueio temido, por assim dizer?
Dan Buettner: Talvez segueing um pouco, o que eu aprendi, escrita freelance é tão imensamente mal pagos. Estamos nos tornando uma mercadoria. Você é tão bom quanto seu último artigo. Aprendi há muito tempo que se você pode criar uma marca, e escrever sob uma marca e construir essa marca, você é melhor a longo prazo do que apenas ser um outro nome lançando histórias. Isso é, acho, algo para pensar, porque no final do dia uma boa marca ... você sabe, Blue Zones, no final do dia, era uma marca sob a qual eu escrevi sobre a longevidade. Agora a marca vale muito mais do que eu já fiz com os livros. Essa foi uma lição poderosa para mim, e uma que eu compartilharia com outros escritores.
Kelton Reid: Sim. A marca é fantástica. As zonas azuis não é apenas inspirador, mas importante, eu acho. Antes de apontar os leitores de volta para Zonas Azuis e de seu outro escrito, a minha última pergunta para você é, como um prêmio Emmy co-produtor deste fantástico documentário que você fez anos atrás, Africatrek ? É o nome dele?
Dan Buettner: Sim.
Kelton Reid: Você tem planos para voltar à TV? Percebi que a National Geographic está mudando seu escopo de seu material de TV. Você está fazendo alguma coisa com eles sobre isso, ou é isso em sua visão traseira?
Dan Buettner: Bem, você tem que fazer tantas concessões a fazer TV. É tão dumbed para baixo. Não é um lugar para necessariamente ganhar dinheiro. Não é um lugar para mim para contar histórias, nem um lugar para ... Meu tempo é melhor gasto em outro lugar. O que eu tento fazer é certificar-se de quando os livros saem, que eles vão ser mídia digna. Então eu tento obter as mostras diárias do alto perfil, e as CNNs, eo FOX, para cobrir aquele. Essa publicidade televisiva alimenta as vendas do livro. Eu não estou lá prostitutas o tempo todo, ou eu mesmo na TV. É como eu posso fazer um projeto por alguns anos, e depois sair, e fazer uma grande explosão. Eu presto atenção nisso. Certificar-se que há visuais para ilustrar o que você faz em sua escrita, ajuda realmente a vendas do livro da movimentação quando seu livro sai. Essa é uma estratégia que vale a pena, eu acho.
Kelton Reid: impressionante, impressionante. O best-seller Zonas Azuis em todas as suas diferentes iterações, incluindo o mais recente, The Blue Zones Solutions . Podemos encontrar os que estão em Bluezones.com . Isso esta certo?
Dan Buettner: Sim, ou Amazon.
Kelton Reid: E Amazon é claro. Eles são muito fáceis de encontrar neste momento. Dan Buettner, a marca, é todo penetrante. Você esteve em Bill Maher, CNN, David Letterman, Good Morning America, Hoje, apenas incrível. Você está obviamente praticando o que você prega, e está indo muito bem. Ei, obrigado por vir no show e conversar conosco.
Dan Buettner: Foi ótimo. Saúdo-vos por trazer escritores juntos, e criando camaradagem e destilando a experiência coletiva. Obrigado pela honra.
Kelton Reid: Foi um verdadeiro prazer e eu espero que você volte, e nós gostaríamos de falar com você novamente.
Dan Buettner: All irmão direita.
Kelton Reid: Felicidades.
Dan Buettner: cursores para cima.
Kelton Reid: Ok. Tenha um bom passeio de bicicleta.
Dan Buettner: Tudo bem, vê-lo.
Kelton Reid: Bye.
Muito obrigado por se juntar a mim em outra turnê através do processo do escritor. Se você aproveitar os arquivos de escritor podcast, por favor inscrever para o show e deixar-nos uma classificação ou um comentário para ajudar outros escritores nos encontrar. Para mais episódios, ou para deixar um comentário ou uma pergunta, você pode cair por WriterFiles.FM . Você sempre pode falar comigo no Twitter @KeltonReidFelicidades. Falo com você em breve.
Fonte:http://rainmaker.fm/audio/writer/dan-buettner-file/

Dan Buettner: How to live to be 100+


As Zonas Azuis  são cinco regiões do mundo onde muitos moradores vivem a ser mais de 100. Eles consomem uma dieta saudável, sim, mas para além de que eles levar uma vida produtiva (que são fisicamente ativas e executar tarefas físicas diárias, como a agricultura e jardinagem ), E eles parecem global mais feliz com suas vidas do que seria de esperar que eles sejam, dada a sua idade.
O livro de Dan Buettner  The Blue Zones: Lições para Viver mais com as pessoas que já vivem há mais tempo  fornece mais detalhes sobre as regiões, as pessoas, eo que eles fazem em suas vidas diárias que os torna tão único.
Quais são as zonas azuis?
  • Sardenha, Itália
  • Okinawa, Japão
  • Loma Linda, Califórnia
  • Península de Nicoya, Costa Rica
  • Icaria, Grécia
Quais são algumas características comuns de estilo de vida nas Zonas Azuis?
  • Eles se concentram em liderar uma família rica e vida social
  • Eles fumam menos
  • Eles gostam de uma ingestão moderada de álcool (e quando o fazem, é geralmente vinho tinto)
  • Na maioria dos casos, eles são semi-vegetarianos, ou seja, eles comem uma dieta à base de plantas
  • Eles mantêm um nível moderado e regular de atividade física
  • Eles experimentam baixos níveis de estresse (devido ao seu estilo de vida)
  • Eles estão regularmente envolvidos em práticas espirituais (incluindo a religião)
  • Eles expressam ter  um senso de propósito : a crença de que a vida tem valor e há uma razão para se divertir.
Por que é ter um senso de propósito importante para levar uma alta qualidade de vida?
  • Na cultura de Okinawa, as pessoas chamam esse senso de propósito  ikigai : literalmente significa "uma razão para se levantar de manhã."
  • Ikigai não é algo que possa ser adquirido rapidamente; É um longo processo de busca do eu e requer um profundo nível de maturidade pessoal.
  • As pessoas que descobrem a experiência ikigai uma maior satisfação de viver uma vida significativa, que é provavelmente uma das principais razões pelas quais as pessoas nas Zonas Azuis vivem vidas tão longas.
Fonte:http://www.medicaldaily.com/live-100-what-are-health-habits-learn-people-who-live-century-408015

Par, beijando, chão

Comentários