PROJETOS ZONAS AZUIS COMUNITÁRIOS E EMPRESARIAIS

  • Resultado de imagem para PROJETOS ZONAS AZUIS COMUNITÁRIOS

PROJETOS ZONAS AZUIS COMUNITÁRIOS E EMPRESARIAIS

  • Mark Noetzel, diretor de HPA da vida no campus, lidera a comunidade escolar em um elogio, concluindo uma assembléia especial em 23 de janeiro para comemorar HPA Blue Zones Projeto Aprovado Status. FOTO DA CORTESIA / HPA

HPA se torna a segunda escola do Projeto Zonas Azuis aprovada no Norte do Havaí




WAIMEA - Mais de 600 alunos de 12ª a 12ª séries, pais e funcionários se reuniram no Academy do Castelo da Academia Preparatória do Havaí no dia 23 de janeiro para celebrar o status aprovado do Projeto Zonas Azuis da escola. A escola atingiu este marco ao completar o Compromisso da Escola do Projeto Zonas Azuis.
Carol Ignacio, Projeto Zonas Azuis Gerente de Assuntos Governamentais e Comunitários - Ilha do Havaí, e os membros da equipe do Projeto Zonas Azuis estavam presentes na assembléia especial da escola para apresentar banners e certificados aos administradores e membros do conselho estudantil do K-12.
"Você completou o Compromisso da Escola para se tornar uma escola de pleno direito aprovada pelas Zonas Azuis e estamos aqui para comemorar e reconhecer isso", disse Ignacio.
Através da iniciativa do Projeto Zonas Azuis, a HPA comprometeu-se a otimizar seu ambiente no campus para que os alunos recebam apoio para comer melhor, serem fisicamente e socialmente mais ativos e agir com atenção plena. As iniciativas da escola de Ulumau e Ulu Malama para a mesa ensinam aos alunos que o cultivo de alimentos saudáveis ​​promove estilos de vida saudáveis, que por sua vez manifestam comunidades saudáveis.
A Sodexo Food Services compra local primeiro sempre que possível para que frutas, vegetais e carnes sejam servidos nas salas de jantar. A escola também incentiva os alunos a participarem plenamente na educação física, atletismo, eventos e atividades como o Triathlon Keiki, Fun Fun Fun 5k e Dog Walk, caminhadas ao ar livre de educação e ciclismo para a escola, para reduzir o tempo sedentário.
"O Projeto Zonas Azuis é uma oportunidade maravilhosa para nossa comunidade escolar conscientemente se concentrar em escolhas para melhorar a qualidade de vida. Na HPA, educar-nos para um estilo de vida saudável é tão essencial quanto alcançar o sucesso acadêmico ", disse o chefe da Escola Robert McKendry.
Info: Para mais detalhes sobre as Ações de Promessa Escolar da HPA e as Zonas Azuis, visite www.hpa.edu/connecting/parents/blue-zones

Fonte:http://www.northhawaiinews.com/hpa-becomes-second-blue-zones-project-approved-school-in-north-hawaii/

Nápoles centro de artes

Artis-Naples ganha a designação de local de trabalho Blue Zones


Começar motivated para o trabalho em segundas-feiras pode ser um pouco ir lento, mas não em Artis-Nápoles.
O centro cultural de artes visuais e de representação recentemente se juntou ao Projeto Zonas Azuis como um local de trabalho certificado que oferece maneiras para que seus 233 funcionários façam escolhas mais saudáveis ​​em suas atividades diárias no trabalho.
Há um grupo de funcionários andando que se reúne ao meio-dia às segundas-feiras para um pouco de ar fresco e camaradagem. Além disso, os funcionários são encorajados a usar as escadas em vez do elevador no prédio administrativo como parte de uma campanha para se mover naturalmente, uma prática central das Zonas Azuis.
O comitê de bem-estar na Artis-Nápoles, que existia antes do Projeto Zonas Azuis ter sido introduzido no sudoeste da Flórida em 2015, também organiza seminários educacionais sobre vários tópicos de saúde para ajudar os funcionários a terem mais saúde mental. Outros programas incentivam os funcionários a conhecer seus colegas de trabalho fora do escritório.
O grupo de caminhadas de segunda-feira tem rotas de caminhada diferentes em Pelican Bay, que é um cenário ideal para o encontro. Artis-Naples está localizado em 5833 Pelican Bay Boulevard em North Naples.
Normalmente, 20 pessoas participam das caminhadas de segunda-feira, o que depende do que acontecem naquele dia, então geralmente é uma mistura de pessoas, disse Jonathan Foerster, diretor de comunicações.
Artis-Nápoles sempre teve um foco em boas práticas de saúde e por isso o Projeto Zonas Azuis foi um ajuste natural, e há uma participação considerável entre os funcionários, disse ele.
"Acho que temos um bom buy-in de toda a equipe", disse ele.
O Projeto Zonas Azuis foi introduzido na região em 2015 com base nas viagens mundiais de Dan Buettner, que identificou comunidades em todo o mundo onde as pessoas compartilham traços de estilo de vida e vivem até 100 anos ou mais. Ele escreveu um best-seller do New York Times sobre os nove princípios da longevidade.
O NCH Healthcare System está subscrevendo a iniciativa Blue Zones em Collier e South Lee condados.
O foco está em ajudar diferentes segmentos da comunidade, desde os locais de trabalho até as entidades governamentais e tudo o mais, para fazer mudanças incrementais nas práticas diárias para que escolhas mais saudáveis ​​sejam mais fáceis e se tornem a norma.
Mais de 40 empregadores ganharam a designação de local de trabalho do Projeto Zonas Azuis, o que significa que incorporaram mudanças e atingiram um limiar em um sistema de pontos para obter a designação.
Muitos empregadores já tinham muitas práticas focadas na saúde no local para que tivessem um bom começo para ganhar a designação.
Globalmente, o Projeto Zonas Azuis envolve nove princípios para um modo de vida que promove boa saúde e longevidade.
Os princípios de "Power Nine" incluem mover-se naturalmente por ser fisicamente ativo, conhecer o seu propósito na vida, ter tempo para relaxar, ter uma rede social saudável e colocar os entes queridos em primeiro lugar.
Outros princípios incluem a participação em uma comunidade religiosa, limitando o consumo de álcool, comer uma planta-inclinação dieta e parar de comer quando você está 80 por cento cheio.
Os consultores de projetos trabalham com as comunidades para identificar pontos fortes e lacunas e oferecem ferramentas e recursos para que os empregadores, escolas, restaurantes, mercearias e outras entidades possam tomar várias medidas para facilitar escolhas mais saudáveis.
Por exemplo, os locais de trabalho podem oferecer frutas frescas e água em salas de descanso para empregados em vez de refrigerantes e lanches carregados de açúcar, formam grupos de caminhada ou de pé, proibem o uso de tabaco no campus e podem até oferecer demonstrações de culinária ou exercícios.
(Para mais informações, vá para www.bluezonesproject.com )

Fonte:http://www.naplesnews.com/news/

Comentários