RITUAIS DE AUTOCUIDADO: MÁSCARAS FACIAIS PARA RECUPERAÇÃO INSTANTÂNEA DA PELE

Mahyara Izidoro (Foto: Arquivo Pessoal)

Mahyara Izidoro colocando a Ceramide Mask, da Klasmé, à prova (Foto: Arquivo 

Pessoal)

Rituais de autocuidado: máscaras faciais para recuperação instantânea da pele


 ATUALIZADO EM 

Time de Beauty Tudo coloca à prova novas máscaras faciais da Klasmé

Não tem símbolo maior - e mais gostoso - de autocuidado do que as máscaras faciais para cuidado com a pele. Como parte importante da rotina de skincare, a máscara descartável é prática, oferece resultados imediatos, pois tem alta concentração de ativos, e ainda oferecem um momento de prazer e relaxamento.

Para completar o tratamento, certifique-se de lavar o rosto antes com um produto indicado para o seu tipo de pele e preste atenção na hora da aplicação: a pele deve estar seca e sem excesso de oleosidade.
Depois de deixar o tempo indicado, faça uma massagem leve e contínua, para ajudar na absorção dos ingredientes pela pele.

A boa notícia é que os novos assinantes de Marie Claire vão ganhar um kit de beleza da Klasmé, marca que usa tecnologia asiática para o desenvolvimento de seus produtos. No mimo, além de 3 máscaras para cuidados com a pele que são lançamento, também vem um pó translúcido, que funciona em todos os tons de pele e dá acabamento para a make, e uma caneta para sobrancelhas EyeBrow 4 You, com um pincel bem fininho de 4 pontas.

Mas é claro que as avaliadoras do Beauty Tudo não resistiram e testaram as máscaras em primeira mão, para conhecer o produto e contar tudo aqui.

Mahyara Izidoro
Ceramide Mask, Klasme – 

"Eu só tenho pontos positivos para a Ceramide Mask. A máscara com sua alta concentração de ceramidas, colágeno e extrato de calêndula promete hidratação intensa e maciez. Ela cumpriu tudo que foi prometido, deixando um toque aveludado e uma hidratação sem igual na pele. Como minha pele tende a ser seca, ela absorveu todo o produto em 15 minutos. A quantidade de produto embebido é o ideal. Com sua tecnologia Hidrogel, sua textura é mais gelatinosa, eu amei, além do encaixe perfeito. Essa máscara é maravilhosa. Sem dúvida, vale o investimento!"

Mahyara Izidoro, máscara Klasmé (Foto: Arquivo Pessoal)

Máscara Ceramide Mask, Klasmé (Foto: Arquivo Pessoal)

Paola Deodoro
Multi Clay Mask, Klasme – 

Paola Deodoro (Foto: Arquivo Pessoal)

Paola Deodoro testou a Multi Clay Mask (Foto: Arquivo Pessoal)

"O primeiro contato com a máscara já proporciona uma experiência diferente. Ela é feita de nanofibra e a fórmula tem uma grande concentração de argila natural, deixando o produto com um tom mais escurecido, com mais textura e com um líquido bastante consistente, quase um creme. O componente principal é a vitamina B12, potente na recuperação das fibras e que já na primeira aplicação garante mais firmeza para a pele - a olhos vistos! Até mesmo as linhas finas ficam amenizadas. Como eu tenho a pele muito seca, vou seguir usando, no máximo, uma vez por semana, pois a argila ajuda a remover a oleosidade e pode aumentar a sensação de ressecamento. Mas todos os objetivos foram plenamente alcançados - e a minha pele ficou radiante - e bem mais lisinha".

Máscara Klasmé (Foto: Arquivo Pessoal)

Máscara Multi Clay, Klasmé (Foto: Arquivo Pessoal)

Salvar



Larissa Nara
Kollagen Boost Mask, Klasme – 

Larissa Nara, máscara Klasmé (Foto: Arquivo Pessoal)

Kollagen Boost Mask, a escolha de Larissa Nara (Foto: Arquivo Pessoal)

Por conta de umas espinhas que apareceram nesses tempos de pandemia, passei a investir em produtos mais secativos e estava sentindo minha pele mais seca, com menos viço e luminosidade. Decidi testar essa máscara de colágeno que promete revitalizar e devolver elasticidade à pele e fiquei muito satisfeita. Depois de 10 minutinhos com ela, percebi minha pele mais fresca, macia e com uma luminosidade visível mesmo depois que o sérum foi absorvido. Além dos benefícios, o preço é maravilhoso!

Larissa Nara, máscara Klasmé (Foto: Arquivo Pessoal)

Máscara Kollagen Boost, Klasmé (Foto: Arquivo Pessoal)


Fonte:https://revistamarieclaire.globo.com/Beauty-Tudo/noticia/2020/07/rituais-de-autocuidado-mascaras-faciais-para-recuperacao-instantanea-da-pele.html

Comentários