O MILAGRE DO CABELO FORTE : PANTOGAR - DEPOIMENTO


Sabe aquele sonho de toda mulher, de encontrar uma pílula que resolva todos os problemas de beleza? Então, essa não resolve todos, mas te dá uma força cabelística sem igual.
Produzido pelo laboratório Biolab, o Pantogar é um composto de pantotenato de cálcio, cistina e queratina, foi indicado pela minha dermatologista pois eu reclamei que estava perdendo muitos fios, então se você estiver interessada em tomar, converse com o seu médico antes, ok?

Tomei o medicamento por 2 meses (é recomendado seguir o tratamento de 3 a 6 meses) e já vi um baita resultado, meus cabelos estão mais fortes e cresceram numa velocidade muito maior que antes. O efeito do Pantogar não é propriamente no comprimento do cabelo, e sim na força da raiz e na estrutura do fio, mas eu percebi um efeito Rapunzel tudodibom! Além de ter dado aquela força pro cabelo, por conter queratina, ele também tem efeito sobre as unhas \o/ que cresceram mais fortes do que o normal.


O resultado não é imediato, o próprio laboratório afirma que é necessário tomar por 3 meses para ver o resultado, pq ele fortalece a raiz do cabelo, favorecendo apenas as novas células.
Ai gente, esse tratamento não é barato, custa em média R$ 140,00 a caixa com 90 comprimidos, é recomendado 1 cápsula 3 vezes ao dia, o investimento é alto, mas eu achei que valeu a pena, principalmente porque diminuiu muito a quantidade de fios que ficavam na minha escova de cabelo todo dia.
Ah, e o mais importante: podem ficar tranqüilinhas que essa pílula não engorda, tem só 0,5kcal

Fonte:http://bembonito.net/

Comentários