“PILL FOOD” EXCELENTE PARA O CRESCIMENTO E FORTALECIMENTO DOS CABELOS E UNHAS




O Pill Food é um suplemento alimentar, também conhecido como alimento para os cabelos, que é composto basicamente por aminoácidos, proteínas, vitaminas e minerais. Esses componentes agem na formação do fio capilar, e ajuda a fortalecer os cabelos desde a raiz. Algumas pessoas usam o produto para solucionar problemas como queda de cabelo, ou mesmo para que os fios cresçam rapido, já que ele pode agir como um estimulante.
Pessoas com doenças capilares são os principais adeptos do produto. Nos casos de calvície o Pill Food pode ser usado como um complemento a um tratamento que esteja sendo feito. Mas atenção o Pill Food, é apenas um suplemento alimentar ele apenas vai estimular o crescimento e o fortalecimento dos seus cabelos. Se por acaso a causa da sua queda de cabelo esteja relacionada a um fator genético, por exemplo, o uso desse produto pode não resolver o seu problema.
O produto tem eficácia comprovada e pode ser usado não só por quem procura benefícios para os cabelos. Alguns médicos também receitam o Pill Food, no tratamento para unhas fracas que tendem a ficar quebradas ou lascadas. Esse suplemento aumenta a imunidade do organismo, traz benéficos para a pele, deixando-a com aspecto mais jovem.
O Pill Food pode ser encontrado em qualquer farmácia, ou empresas que trabalhem com manipulação de medicamentos, e não necessita de receita médica. Porém é sempre bom consultar um médico antes de usar o produto, assim você terá uma orientação de como e por quanto tempo tomar. Não é recomendado o uso prolongado por mais de seis meses desse suplemento, caso seja necessário o uso contínuo o ideal é que sejam feitas pausas durante o tratamento.
Trata-se de um suplemento alimentar composto de vitaminas, minerais e proteínas. Esse complexo tem ação comprovada, com benefícios aos cabelos, unhas e pele. A promessa é crescimento capilar, fortalecimento das unhas e melhora no aspecto geral da pele. Em cerca de 2 meses, tomando2 a3 cápsulas por dia, percebe-se uma melhora no volume, na textura e na força dos fios. Além disso, um crescimento mais acelerado tanto dos cabelos quanto das unhas.
Você pode mandar manipular em farmácias de manipulação. A fórmula é:

Metionina - 200mg/ Cisteína - 80mg/ Cistina - 25mg/ Proteína Hidrolizada - 25mg/ Triptofano - 20mg/ Pantetonato de Cálcio - 25mg/ Riboflavina (Vit. B2) -1mg/ Piridoxina (Vit. B6) - 10mg/ Biotina - 0,2mg/ Alfa-Tocoferol (Vit. E) -3mg.
Posologia: 1 cápsula 2 vezes ao dia.

O Pill Food é um suplemento alimentar, composto de proteínas, minerais e vitaminas que entram na formação do cabelo, com benefícios à pele, unhas e cabelos. Além de conferir o aumento da imunidade ao organismo, e maior disposição. Reduz bastante a queda e diminui consideravelmente unhas lascadas e quebradas.
Descrição do Produto
Fonte de aminoácidos e vitaminas, além de outras substâncias biologicamente importantes na manutenção e crescimento normal do cabelo e fortalecimento da pele e unha. É indicado na queda do cabelo ocasionada por deficiência de nutrientes, em regimes e tratamentos cabilares.

 


Comentários