BANHO DE ERVAS - BELEZA FÍSICA E BEM ESTAR


 

Para banho de ervas no chuveiro ou banheira, é só ferver a água com as ervas escolhidas e depois derramar pelo corpo: a água morna escorrendo relaxa e deixa uma sensação agradável. Visto que, as plantas possuem efeitos fitoterápicos, durante o banho entram pelos poros e atuam no organismo de forma positiva. O banho de imersão deve ser feito com água morna e durando no mínimo vinte minutos. E
vite despejar na cabeça, apenas do pescoço para baixo.
Pode usar ervas variadas para o banho como: hortelã, alecrim, melissa, alfazema, malva e flores em geral. Escolha a composição que mais te agrada e assim desfrute de momentos especiais só seus, garantindo suas energias recarregadas. É possível repetir o banho de ervas até três vezes por semana bem como escolher ervas diferentes para manter certo equilíbrio.
Aprenda a enfrentar o dia-a-dia com seus obstáculos e a estar sempre de bem com a vida tomando banho de ervas. Não se esquecendo de criar um ambiente propício para a ocasião garantindo total relaxamento, para aproveitar seus efeitos por completo. Afinal, ninguém mais do que você merece esse momento especial. Adquira seu kit de banhos em lojas especializadas.

Postagens mais visitadas deste blog

LUTEÍNA COMBATE MANCHAS E FOTOENVELHECIMENTO DA PELE

UC-II - COLÁGENO NÃO DESNATURADO,O QUE É ? - FANTÁSTICO SUPLEMENTO DERIVADO DA CARTILAGEM DO FRANGO

DIETA DETOX PARA MELHORAR MUITO PELE E CABELOS