Pular para o conteúdo principal

A GRIPE SUINA (H1N1) É UMA ARMA BIOLÓGICA ?

H1N1 - GRIPE SUINA A FARSA DE UMA ARMA BIOLÓGICA ?

São várias a personalidades que expôem informações evidenciando que o vírus H1n1 foi criado artificialmente.
Não são ignorantes, nem curiosos, nem teóricos de conspirações, são investigadores, jornalistas, médicos, cientistas, pessoas com conhecimentos nesta área.
Pessoas com credibilidade.

Adrian Gibbs :
Cientista Australiano, de 75 anos...
Segundo noticia a Bloomberg, Adrian Gibbs pretende publicar um relatório sugerindo que este vírus pode ter sido criado acidentalmente em experiências laboratoriais para desenvolver vírus passíveis de virem a ser usados na produção de vacinas.
Outro Link ( em inglês) , e mais outro Link ( dancewithshadows.com )
É obvio que ele não iria dizer que o vírus foi criado intencionalmente, ele poderia ser alvo de uma campanha difamatória, ou poderia mesmo ser morto.
Existem alguns virologistas portugueses,   dizendo que Adrian Gibbs está errado, porém quem são esses homens comparados com ele? Esses virologistas são ainda jovens, muito verdes, Adrian Gibbs conta com mais de 40 anos de experiência e trabalhou nas pesquisas para desenvolver a vacina Tamiflu dos laboratórios Roche.

Dr John Carlo :
Director Médico no Dallas County DCHHS ( Dallas County Human Health and Services ) ( E.U.A) , diz que o vírus H1N1 foi uma mistura genética feita em laboratório. Algo que nunca tinha sido visto em nenhuma parte do mundo nem nos Estados Unidos.
Link AQUI.
“This strain of swine influenza that's been cultured in a laboratoryis something that's not been seen anywhere actually in the United States and the world, so this is actually a new strain of influenza that's been identified,”
Video :
 
Doutora Wilma J. Wooten :
Médica em San Diego County ( México ) , ela diz que não é ainda claro como é que pessoas ficaram expostas ao vírus. Alguns pacientes nem tinham tido contato com porcos ou com pessoas infectadas.
Link AQUI.

Drª Rauni Kilde .
Doutora e ex-ministra da saúde da Finlândia, portanto uma pessoa que sabe do que fala...
"Bem, no mínimo estão a deixar-nos muito doentes e o objetivo sobre o que li da 'elite', se posso usar essa palavra, é reduzir a nossa população da Terra em pelo menos dois terços, talvez mesmo a 5 bilhões..."

“Não é a gripe suína que é perigosa. São as vacinas!”

Estas são algumas palavras da Dra. Rauni Kilde, ex-Ministra da Saúde da Finlândia, que nos revela, deste modo, esta triste realidade .
 
 
Wayne Madsen :
Jornalista de investigação em Washington , fala que o vírus foi criado artificialmente.
Link AQUI.
Video :
 
O jornalista de investigação Wayne Madsen revela como foi recriado o vírus H1n1 em laboratório.
Clique AQUI.

Dr Avni Josh :
O Dr. Avni Josh da Clínica Mayo em Rochester, Minnesota desenvolveu um estudo que visa avaliar a eficácia da vacina TIV em crianças de modo geral, assim como em crianças com asma, para previnir a internação por motivos relacionados a gripe.
Eles descobriram que crianças que tomaram a vacina, tiveram um risco três vezes mais alto de hospitalização, comparado com crianças que não foram vacinadas.
Leia a notícia AQUI.
 
Dr Oswald le Winter :
Ex agente da CIA, publicou livros como «Desmantelar a América » e «Democracia e Secretismo »
Leia mais sobre Oswald le Winter AQUI.
Quanto ao livro «Democracia e Secretismo » , ele fala em algumas páginas acerca do exército Americano utilizar armas biológicas... Fala também sobre o negócio milionário das vacinas Anthrax .. Leia AQUI.
 
« Não confie nos Laboratórios » ( ex executivo da Pfixer. Peter Rost )

Dr. Wolfgang
Perito alemão dr Wolfgang alerta para perigo da vacina h1n1
"O Dr. Wolfgang Wodarg é político e especialista em pneumologia, higiene e medicina ambiental. É Presidente da Comissão de saúde no Parlamento Alemão e no Conselho Europeu.
leia a notícia AQUI

Joseph Moshe .
( microbiologista da Mossad, serviços secretos Israelitas ) :
«Gripe suína é uma arma biológica » 
Fonte:

China Reporta Problemas de Paralisia com a Vacina Contra a Gripe Suína / H1N1
Guangzhou/China - Autoridades de controle e prevenção de doenças em Guangzhou (Cantão) receberam relatos de que algumas crianças ficaram doentes ou paralisadas após receberem a vacina contra o H1N1, em meio ao atual escândalo da vacina na província de Shanxi.
Após uma investigação inicial, alguns casos em Guangzhou, capital da província de Guangdong, têm sido estranhamente ligados à vacinação, disse Wang Ming, diretor do Centro de controle e prevenção de Doenças de Guangzhou.
Nós conduzimos uma investigação imediata após o recebimento dos relatórios. Até agora, não podemos dizer se os casos estão definitivamente ligados com a vacinação“, disse Wang a Yangcheng Evening News na quarta-feira.
É necessária mais investigação para preparar uma avaliação completa, segundo Wang.

Em um caso recente, Xian Weijian, um estudante de 10 anos do distrito de Baiyun, descobriu que não podia se apoiar na perna esquerda na noite depois que recebeu uma vacina contra a gripe H1N1 na escola na segunda-feira.
Xian foi dos 1.000 alunos que receberam a vacinas na escola naquele dia. O resto dos alunos não desenvolveu qualquer doença ou sintomas desconfortáveis.
Meu filho não tinha quaisquer problemas de saúde antes de receber a vacina. Devev haver problemas com a vacina“, disse o pai de Xian.
Xian foi enviado ao hospital infantil de Guangzhou para tratamento posterior.
Se descobrirmos que os casos estão relacionados à vacina, iremos realizar uma investigação mais aprofundada e punir seriamente as pessoas envolvidas“, disse Wang.
O relatório do inquérito inicial foi apresentado às autoridades governamentais, mas Huang Sui, um oficial de imprensa do Serviço de Saúde de Guangzhou, disse que ainda não foi fixada data para a publicação do relatório.
O prefeito de Guangzhou, Zhang Guangning, também pediu aos departamentos relacionados para conduzirem um inquérito exaustivo sobre o caso na terça-feira após receber um telefonema de uma mulher local.
A mãe alegou que seu filho de 15 anos desenvolveu paralisia nas pernas depois de receber a vacina H1N1 no ano passado.
Ele ficou paralisado após receber a vacina. Como podemos acreditar que seu problema não tem nada que ver com a vacinação?” , perguntou ela.
Fontes:China Daily: More vaccine problems reported
http://fimdostempos.net/

Postagens mais visitadas deste blog

LUTEÍNA COMBATE MANCHAS E FOTOENVELHECIMENTO DA PELE

A luteína - antioxidante natural que reduz os efeitos dos radicais livres - proporciona um efeito fotoprotetor contra a radiação solar e artificial, além de aumentar significativamente a hidratação e a elasticidade da peleFoto: Shutterstock
Luteína combate manchas e fotoenvelhecimento da pele
Estudos já comprovaram que a luz emitida por computadores, televisores e lâmpadas fluorescentes pode causar manchas na pele, assim como os raios ultravioleta (UVA e UVB). Mas, o que pouca gente sabe é que a luteína - antioxidante natural que reduz os efeitos dos radicais livres - pode proporcionar um efeito fotoprotetor contra todas essas radiações, além de aumentar significativamente a hidratação e a elasticidade da pele. Os benefícios desse ativo para a cútis começaram a ser valorizados há cerca de cinco anos quando a revista científica americana Skin Pharmacology and Physiology divulgou um estudo que apontou a luteína como uma poderosa arma antioxidante contra o fotoenvelhecimento cutâneo, causad…

UC-II - COLÁGENO NÃO DESNATURADO,O QUE É ? - FANTÁSTICO SUPLEMENTO DERIVADO DA CARTILAGEM DO FRANGO

UC-II COLAGENO NÃO DESNATURADO DUAS VEZES MAIS ATIVO DO QUE CONDROITINA + GLUCOSAMINA A cartilagem é um dos tecidos conjuntivos primários do corpo, proporcionando flexibilidade e suporte para as articulações ósseas. O colageno tipo II não desnaturado, é a principal proteína estrutural na cartilagem que é responsável pela sua resistência à tração e firmeza. Derivado de cartilagem de frango, UC-II® consiste em colágeno tipo II não desnaturado que age juntamente com o sistema imunológico para manter as articulações saudáveis e promover a mobilidade e flexibilidade das articulações. UC-II® tem sua composição patenteada, e demonstrou a sua eficácia em estudos clínicos em humanos. Descrição O colágeno é uma proteína fibrosa presente na pele, tendões, ossos, dentes, vasos sangüíneos, intestinos e cartilagens, correspondendo a 30% da proteína total e a 6% em peso do corpo humano. Também é encontrada em diversos tecidos de animais. UC-II® é um colágeno do tipo II, não-desnaturado, derivado da cartil…

PROCAÍNA,A SENSAÇÃO CONTRA VELHICE

Um novo tratamento contra o envelhecimento está se tornando uma sensação no Brasil. Embora sua aplicação com essa finalidade não seja tão recente, a procaína benzóica estabilizada ganhou força na mídia, e hoje já é utilizada principalmente pelas classes sociais mais abastadas. Além de retardar o envelhecimento, o GH3, nome comercial da procaína, promete equilíbrio nos sistemas corporais, melhora na circulação sangüínea e combate à depressão. O geriatra e ortomolecular Eduardo Gomes e Azevedo trabalha com o GH3 há 27 anos, sendo inclusive usuário do medicamento. Ele alertou que o medicamento não faz milagres, apenas tem eficácia se utilizado num tratamento multidisciplinar. Azevedo contou que, no GH3, a procaína é somada ao metabissulfito de potássio, fosfato bissódico e ácido benzóico, diferente da procaína utilizada como anestésico. "Quando no organismo, a procaína benzóica se metaboliza, transformando-se no ácido para-amino-benzóico e no dietil-etanol-amino. Esses elementos são …