Pular para o conteúdo principal

A VERDADE INCONVENIENTE SOBRE O LEITE INDUSTRIALIZADO ?



A verdade inconveniente sobre o leite industrializado - Got the Facts on Milk?


Você gosta de tomar leite? A propaganda que se faz sobre o leite nos diz que ele é bom e essencial para nossa saúde. Se você for a um médico e/ou nutricionista e perguntar quais as melhores fontes de Cálcio nós temos, a resposta imediatamente irá ser o Leite. Mais um resultado do Lobby industrial que anda em paralelo com a indústria farmacêutica.


Esse Documentário fala com evidencias cientificas sobre o processo da produção do leite na indústria e como você não sabe o que realmente está consumindo. Eu já ouvi gente dizer: Mas se fosse ruim à nossa saúde, os governos não iriam permitir. Estamos cansados de saber que os governos têm o rabo bem preso com a indústria. O que se caracteriza como um regime imperialista que adota de estratégias fascistas. Sim, isso lembra a Hitler ... horrível não?! Mas está na nossa cara e fazemos vista grossa o tempo todo. Seria bom aproveitar esse momento que o povo foi incitado a sair nas ruas para se manifestar e reivindicar o que é correto e comum a todos e escancarar tudo o que esteja entalado. É claro que há também alguma manipulação politica estratégica para no mínimo desestabilizar o governo atual por alguma razão que inclusive muitos já conhecem (NOM). Entretanto, o importante é que estejamos o mais INFORMADOS possível para que não nos manipulem ainda mais.


Encontrei esse Documentario "Got the Facts on Milk?" no blog:
Docverdade que eu admiro bastante.

Download:


Nesse último abaixo, uma palestra do Dr. Lair Ribeiro, médico brasileiro cardiologista/nutrólogo, autor de 35 livros entre eles 15 best sellers falando também sobre verdades muito inconvenientes sobre Leite que a maioria nunca ouviu falar. Tem diversos livros, artigos, vídeos e áudios na área de Medicina e Programação Neolinguística (PNL).


Sinceramente acho que está na hora de pararmos de "tapar o sol com a peneira" e de fazermos tanta vista grossa a tantos assuntos e passarmos a ATUAR de forma menos passiva. Podemos começar compartilhando informação. Muita coisa que era tido como "absurdo" já está sendo divulgado, muita documentação está vindo a tona como o caso wikileaks e agora com esse ex-cia Edward Snowden entre outros e outros que a grande mídia não comenta, mas se você pesquisar, vai achar muita informação mais que relevante que não sabia. Isso é como uma bola de neve e não vai parar. Muita gente vai se assustar e negar, mas depois a coisa vai ser tão evidente que não terá mais jeito. Ou você muda com flexibilidade ou muda na marra.


Milk news, articles and information:
http://www.naturalnews.com/milk.html
http://www.milkdocumentary.com/watch/
http://tv.naturalnews.com/v.asp?v=71889D7289F0F3A9230655664EA011C2
http://programs.naturalnews.com/Got_the_Facts_on_Milk__TV.htm

Postagens mais visitadas deste blog

LUTEÍNA COMBATE MANCHAS E FOTOENVELHECIMENTO DA PELE

A luteína - antioxidante natural que reduz os efeitos dos radicais livres - proporciona um efeito fotoprotetor contra a radiação solar e artificial, além de aumentar significativamente a hidratação e a elasticidade da peleFoto: Shutterstock
Luteína combate manchas e fotoenvelhecimento da pele
Estudos já comprovaram que a luz emitida por computadores, televisores e lâmpadas fluorescentes pode causar manchas na pele, assim como os raios ultravioleta (UVA e UVB). Mas, o que pouca gente sabe é que a luteína - antioxidante natural que reduz os efeitos dos radicais livres - pode proporcionar um efeito fotoprotetor contra todas essas radiações, além de aumentar significativamente a hidratação e a elasticidade da pele. Os benefícios desse ativo para a cútis começaram a ser valorizados há cerca de cinco anos quando a revista científica americana Skin Pharmacology and Physiology divulgou um estudo que apontou a luteína como uma poderosa arma antioxidante contra o fotoenvelhecimento cutâneo, causad…

UC-II - COLÁGENO NÃO DESNATURADO,O QUE É ? - FANTÁSTICO SUPLEMENTO DERIVADO DA CARTILAGEM DO FRANGO

UC-II COLAGENO NÃO DESNATURADO DUAS VEZES MAIS ATIVO DO QUE CONDROITINA + GLUCOSAMINA A cartilagem é um dos tecidos conjuntivos primários do corpo, proporcionando flexibilidade e suporte para as articulações ósseas. O colageno tipo II não desnaturado, é a principal proteína estrutural na cartilagem que é responsável pela sua resistência à tração e firmeza. Derivado de cartilagem de frango, UC-II® consiste em colágeno tipo II não desnaturado que age juntamente com o sistema imunológico para manter as articulações saudáveis e promover a mobilidade e flexibilidade das articulações. UC-II® tem sua composição patenteada, e demonstrou a sua eficácia em estudos clínicos em humanos. Descrição O colágeno é uma proteína fibrosa presente na pele, tendões, ossos, dentes, vasos sangüíneos, intestinos e cartilagens, correspondendo a 30% da proteína total e a 6% em peso do corpo humano. Também é encontrada em diversos tecidos de animais. UC-II® é um colágeno do tipo II, não-desnaturado, derivado da cartil…

PROCAÍNA,A SENSAÇÃO CONTRA VELHICE

Um novo tratamento contra o envelhecimento está se tornando uma sensação no Brasil. Embora sua aplicação com essa finalidade não seja tão recente, a procaína benzóica estabilizada ganhou força na mídia, e hoje já é utilizada principalmente pelas classes sociais mais abastadas. Além de retardar o envelhecimento, o GH3, nome comercial da procaína, promete equilíbrio nos sistemas corporais, melhora na circulação sangüínea e combate à depressão. O geriatra e ortomolecular Eduardo Gomes e Azevedo trabalha com o GH3 há 27 anos, sendo inclusive usuário do medicamento. Ele alertou que o medicamento não faz milagres, apenas tem eficácia se utilizado num tratamento multidisciplinar. Azevedo contou que, no GH3, a procaína é somada ao metabissulfito de potássio, fosfato bissódico e ácido benzóico, diferente da procaína utilizada como anestésico. "Quando no organismo, a procaína benzóica se metaboliza, transformando-se no ácido para-amino-benzóico e no dietil-etanol-amino. Esses elementos são …