BALAS DE GOMA AJUDAM A FORTALECER UNHAS E CABELOS

jujuba


Que atire a primeira colher quem nunca colocou um regime a perder em nome do prazer de saborear um doce. Não raramente, a restrição às sobremesas se transforma em algo difícil de cumprir e vira o fator determinante para muitas mulheres desistirem da dieta. Isso porque é difícil encontrar um doce inofensivo. Mesmo as versões light, que enchem as prateleiras dos supermercados, ainda não são totalmente bem-vistas pelos nutricionistas. É preciso cautela para não errar a mão e colocar a perder os esforços de uma semana toda de controle.

Empurrão na dieta


É em meio a esse cenário que surgem pensamentos do tipo: como seria bom se as coisas realmente gostosas emagrecessem em vez de somar calorias na balança… Sonho impossível? Nada disso!Com uma mistura inteligente, os experts chegaram à solução que vai deixar sua dieta muito mais gostosa.
“Os doces que contam com componentes fitoterápicos (substâncias extraídas de plantas) em sua composição são muito atrativos para quem quer perder peso. Além de substituir uma guloseima comum e supercalórica, a consumidora estará ingerindo ativos que dão uma força ao processo de emagrecimento” explica Roseli Rossi, nutricionista (SP).

E as vantagens não param por aí. A fórmula poderosa também beneficia a saúde, reduzindo o colesterol ou protegendo o sistema cardiovascular. Prepare-se para adoçar seu paladar sem sombra de culpa!

Superjujubas

Sem adição de gorduras e açúcares, a bala de goma é feita à base de colágeno hidrolisado, um tipo de proteína que tem como função principal dar sustentação às células, fortalecer unhas e cabelos, combater o envelhecimento precoce, a flacidez muscular e da pele. Para deixar o docinho ainda mais apetitoso e também atrativo, são adicionados aromas de frutas, como morango, abacaxi e limão, e corantes de origem vegetal.

POR QUE EMAGRECE?

Com baixo teor de calorias (são apenas 41 por unidade de 20 g), as balinhas desempenham no organismo um papel bem semelhante ao das fibras. “Ao chegar ao estômago, o colágeno absorve água, ocupando espaço e promovendo sensação de saciedade prolongada”, diz Luciana Carneiro, nutróloga (RJ). Assim, a pessoa tende a comer menos e fica mais fácil manter a silhueta.


QUANTO CONSUMIR?

De 3 a 4 unidades por dia.


ONDE ENCONTRAR?

Elas podem ser manipuladas (R$ 3 por 20 g) ou industrializadas (custam a partir de R$ 3,50).


Fonte:http://dietaja.uol.com.br/balas-de-goma-ajudam-a-fortalecer-unhas-e-cabelos-saiba-mais/

Comentários