COMO COMBATER A FLACIDEZ EM CASA


 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Como combater a flacidez em casa
 
Nós mulheres fazemos de tudo por um corpo perfeito, muitas das vezes acabamos metendo os pés pelas mãos, pela neura de ficar linda e perfeita. Isso é comum, é da mulher, afinal, todas nós queremos se sentir linda, e com o corpo dos nossos sonhos. Com isso, passamos uma boa parte das nossas vidas tentando encontrar maneiras de como combater aquela infeliz da flacidez, rs.

Muitas fazem academia, mas reclamam que não conseguem ver os resultados, vão ao médico, tomam ''cápsulas mágicas'', mas de nada adianta.. e mal sabemos que para acabar com a flacidez é apenas seguir uma receita caseira que podem nos gerar resultados maravilhosos, e em um tempo super rápido.
Eu sei que é meio complicado de acreditar que uma receita da Zandra vai te dar um ótimo resultado para esse incomodo, e acabar com os seus problemas.. mas tenho certeza que se você experimentar você vai ver que é verdade, e vai querer usar toda semana, rs (vão com calma, por favor).

Os ingredientes são:
- 1 colher de chá de mel,
- 1 clara de ovo (batida),
- 1 colher de chá de gelatina em pó (sem sabor)

Modo de preparo:
Você vai juntar todos os ingredientes acima em uma vasilha, vai misturar beeeeeeem, até criar uma massa uniforme e consistente a ponto de poder aplicar como se fosse um creme de corpo.
Para aplicar você vai precisar de uma espátula de plástico, e aplicar em cima das partes que a flacidez esta mais presente (ex: braços, barriga, pernas, etc.)
 
Fonte:http://zandraprincessmakeup.blogspot.com.br/2013/07/como-combater-flacidez-em-casa.html

Comentários