Pular para o conteúdo principal

MAQUIAGEM HIPOALERGÊNICA : MAKE B.MINERAL

                   
Maquiagem Hipoalergênica: Make B. Mineral!

Quem tem pele sensível sabe que os cuidados com a beleza precisam ser redobrados. Exposição ao sol e até às baixas temperaturas são alguns exemplos do que podem afetar o aspecto saudável do rosto. Mas, não para por aí.
A escolha da maquiagem correta para o seu tipo de pele também é fator determinante para te deixar linda de verdade. Produtos pastosos, que obstruem muito os poros, devem ser evitados, pois deixam o aspecto de pele maltratada ao longo do tempo. É por isso que os produtos minerais tem ganhado fama mundo afora.
E, dessa vez, o sucesso dos “pozinhos ultra finos” promete aumentar. É porque O Boticário, que já tem a linha Make B. Mineral, traz vinte itens formulados especialmente para mulheres que sofrem de alergias e, muitas vezes, são forçadas a não se maquiar. Ao contrário do que você possa imaginar, não é simples encontrar maquiagem antialérgica. Para quem não sabe, cosméticos hipoalergênicos são aqueles que possuem menor risco de causar uma reação na pele. E como explica Patrícia Scholz, gerente da categoria maquiagem, de O Boticário, “os produtos de Make B. Mineral não contém conservantes”.
Quem tem alergia a cosméticos normalmente tem pouca opção de tons no mercado. Mas, parece que essa insatisfação com a carência de variedade chegou ao fim, já que Patrícia ainda revela que houve um super cuidado para conseguir desenvolver produtos com opções de cores que estão na moda. Entre os lançamentos que já podem ser encontrados nas lojas, estão sombras (elas tem excelente pigmentação), blushes, batons e a base em pó.
Esta última é fundamental para conquistar o acabamento perfeito da pele na maquiagem. E a nova fórmula contém partículas micronizadas, que aderem facilmente, cobrindo e disfarçando pequenas imperfeições. É rica em minerais, tem fator de proteção solar 25, é oil-free e livre de ceras, fragrâncias ou conservantes. Sem falar que o produto vem com o pincel kabuki. Ultra prático, né?
Curtiu a novidade? Aproveite para abastecer a nécessaire!

Fonte:http://fashionistando.com/maquiagem-hipoalergenica-make-b-mineral/

Postagens mais visitadas deste blog

LUTEÍNA COMBATE MANCHAS E FOTOENVELHECIMENTO DA PELE

A luteína - antioxidante natural que reduz os efeitos dos radicais livres - proporciona um efeito fotoprotetor contra a radiação solar e artificial, além de aumentar significativamente a hidratação e a elasticidade da peleFoto: Shutterstock
Luteína combate manchas e fotoenvelhecimento da pele
Estudos já comprovaram que a luz emitida por computadores, televisores e lâmpadas fluorescentes pode causar manchas na pele, assim como os raios ultravioleta (UVA e UVB). Mas, o que pouca gente sabe é que a luteína - antioxidante natural que reduz os efeitos dos radicais livres - pode proporcionar um efeito fotoprotetor contra todas essas radiações, além de aumentar significativamente a hidratação e a elasticidade da pele. Os benefícios desse ativo para a cútis começaram a ser valorizados há cerca de cinco anos quando a revista científica americana Skin Pharmacology and Physiology divulgou um estudo que apontou a luteína como uma poderosa arma antioxidante contra o fotoenvelhecimento cutâneo, causad…

UC-II - COLÁGENO NÃO DESNATURADO,O QUE É ? - FANTÁSTICO SUPLEMENTO DERIVADO DA CARTILAGEM DO FRANGO

UC-II COLAGENO NÃO DESNATURADO DUAS VEZES MAIS ATIVO DO QUE CONDROITINA + GLUCOSAMINA A cartilagem é um dos tecidos conjuntivos primários do corpo, proporcionando flexibilidade e suporte para as articulações ósseas. O colageno tipo II não desnaturado, é a principal proteína estrutural na cartilagem que é responsável pela sua resistência à tração e firmeza. Derivado de cartilagem de frango, UC-II® consiste em colágeno tipo II não desnaturado que age juntamente com o sistema imunológico para manter as articulações saudáveis e promover a mobilidade e flexibilidade das articulações. UC-II® tem sua composição patenteada, e demonstrou a sua eficácia em estudos clínicos em humanos. Descrição O colágeno é uma proteína fibrosa presente na pele, tendões, ossos, dentes, vasos sangüíneos, intestinos e cartilagens, correspondendo a 30% da proteína total e a 6% em peso do corpo humano. Também é encontrada em diversos tecidos de animais. UC-II® é um colágeno do tipo II, não-desnaturado, derivado da cartil…

PROCAÍNA,A SENSAÇÃO CONTRA VELHICE

Um novo tratamento contra o envelhecimento está se tornando uma sensação no Brasil. Embora sua aplicação com essa finalidade não seja tão recente, a procaína benzóica estabilizada ganhou força na mídia, e hoje já é utilizada principalmente pelas classes sociais mais abastadas. Além de retardar o envelhecimento, o GH3, nome comercial da procaína, promete equilíbrio nos sistemas corporais, melhora na circulação sangüínea e combate à depressão. O geriatra e ortomolecular Eduardo Gomes e Azevedo trabalha com o GH3 há 27 anos, sendo inclusive usuário do medicamento. Ele alertou que o medicamento não faz milagres, apenas tem eficácia se utilizado num tratamento multidisciplinar. Azevedo contou que, no GH3, a procaína é somada ao metabissulfito de potássio, fosfato bissódico e ácido benzóico, diferente da procaína utilizada como anestésico. "Quando no organismo, a procaína benzóica se metaboliza, transformando-se no ácido para-amino-benzóico e no dietil-etanol-amino. Esses elementos são …