SAIBA TUDO SOBRE LIVOCAVITAÇÃO : TRATAMENTO PARA GORDURA LOCALIZADA




Litocavitação : Tratamento para Gordura Localizada


Quando o assunto é emagrecer as mulheres ficam loucas, afinal, quem não quer ter uma barriga chapadinha, sem nenhum tipo de gordurinha, é o sonho de qualquer mulher...Quando surge uma dobrinha o desespero é imenso, isso porque toda mulher sonha em ter o famoso ''corpo perfeito'', existem alguns tipo de tratamentos que são realmente capazes de proporcionar esse sonho, e um deles é a lipocavitação (a famosa lipo sem cirurgia).


Mas o que é lipocavitação ? Bom, a lipocavitação é muita conhecida e querida por sem um procedimento que não precisa de agulhas, é um procedimento estético que serve para eliminar a gordura da barriga, ou até mesmo das coxas, glúteos, braços, etc..
Esse procedimento é feito com um aparelho de ultrassom, e o resultado é imediato, na primeira sessão já poderá notar o resultado.
O ideal é que o associe com a drenagem linfática para garantir a eliminação da gordura.


É  indicado 10 sessões para que o resultado seja perfeito, porém o número de sessões depende muito do objetivo de cada paciente, podendo até mesmo ultrapassar 10 sessões.
Vale lembrar que a lipocavitação só pode ser realizada duas vezes por semana.
A Profissional também irá indicar uma dieta liquida durante 4 dias, e o cuidado com a alimentação será indispensável.

Indicações: Eliminação de gordura localizada, modelagem corporal, quebra de celulite.
Contra-indicações: grávidas, epilepsia, diabetes, câncer, obesidade, portadores de marca-passo, pressão alta, febrite, varizes na área a ser tratada, paralisia, doença cardíaca, DIU, prótese, doenças renais.

Para quem se interessou no procedimento, pode ficar tranquila pois a lipocavitação não causa nenhum tipo de risco a saúde quando é realizada corretamente e por um profissional capacitado.
(PS: Procure sempre um profissional capacitado, estética é saúde!)


Fonte:http://zandraprincessmakeup.blogspot.com.br/2013/12/saiba-tudo-sobre-lipocavitacao.html

Comentários