Pular para o conteúdo principal

COMPOSTO MULTIÔMEGAS AUXILIA NA QUEIMA DE GORDURA E REDUZ APETITE

ômega 3 euatleta (Foto: Agência Getty Images)
Exemplos de ômega 3 (Foto: Getty Images)

Composto multiômegas auxilia na queima de gordura e reduz apetite

A mistura de três ingredientes previne doenças cardiovasculares, ajuda no combate à depressão, reduz as lesões por esforços e a pressão arterial


multiômegas é um alimento rico em ômegas 3,6 e 9, e vendido como uma farinha, resultado da mistura de três ingredientes.

Os ômegas 3, 6 e 9 são gorduras essenciais para o bom funcionamento de vários órgãos. Essas gorduras não são produzidas pelo nosso organismo, portanto devem estar presentes na alimentação.

Auxiliam na queda de níveis de triglicerídeos e LDL (colesterol ruim). Favorecem o aumento do HDL (colesterol bom). Têm grande importância também no tratamento de alergias e processos inflamatórios.

Os  ingredientes do Multiômegas têm um grande valor nutricional, promovendo diversos benefícios:

 CHIA: Rica em ômegas 3 e 6, fibras solúveis e insolúveis, sendo uma proteína de alta qualidade. Fonte de Cálcio, Magnésio, Potássio e antioxidantes.
 COCO: Com sua polpa rica em fibras, suas propriedades nutricionais também incluem ômega 9, Potássio, Fósforo e Ácido láurico que possui ação termogênica.
• CÁRTAMO: É uma planta com teor de óleos em suas sementes. Antioxidante natural, possui propriedades que aceleram o metabolismo, tem alta concentração de ácido linoleico, ômega 9, gordura monoinsaturada saudável.

Benefícios do Multiômegas

-Prevenção de doenças cardiovasculares
-Auxilia no combate a depressão
-Reduz lesões por esforços
-Previne arritmias cardíacas
-Reduz pressão arterial em casos de hipertensão
-Promove sensação de saciedade, ajudando na redução de apetite, favorecendo e emagrecimento

Maneira de consumir

O Multiômegas pode ser consumido em porções de 2 colheres de sopa misturado em bebidas ou em alimentos.

A quantidade e o modo de uso depende de caso a caso, devendo ser orientado de forma individualizada por um profissional da área de saúde.

Algumas opções de uso

-2 colheres de sopa com a 1 fruta picada
-1 colher de sopa batido com um copo de suco de frutas natural ou polpa
-1 colher de sopa com 1 copo de iogurte natural desnatado
A indicação de uso vai depender da necessidade de cada um. Pode ser ingerido antes do treino, já que essa mistura auxilia na mobilização da queima de gordura. Ou também pode ser consumido no lanche da tarde, promovendo saciedade, fazendo com que se tenha menos apetite no jantar.
Não existe nenhuma contraindicação significativa com o uso Multiômegas, porém é sempre importante utilizar qualquer tipo de suplementação com orientação de um profissional da área.

Fonte:http://globoesporte.globo.com/eu-atleta/nutricao/noticia/2014/01/composto-multiomegas-auxilia-na-queima-de-gordura-e-previne-doencas.html

Postagens mais visitadas deste blog

LUTEÍNA COMBATE MANCHAS E FOTOENVELHECIMENTO DA PELE

A luteína - antioxidante natural que reduz os efeitos dos radicais livres - proporciona um efeito fotoprotetor contra a radiação solar e artificial, além de aumentar significativamente a hidratação e a elasticidade da peleFoto: Shutterstock
Luteína combate manchas e fotoenvelhecimento da pele
Estudos já comprovaram que a luz emitida por computadores, televisores e lâmpadas fluorescentes pode causar manchas na pele, assim como os raios ultravioleta (UVA e UVB). Mas, o que pouca gente sabe é que a luteína - antioxidante natural que reduz os efeitos dos radicais livres - pode proporcionar um efeito fotoprotetor contra todas essas radiações, além de aumentar significativamente a hidratação e a elasticidade da pele. Os benefícios desse ativo para a cútis começaram a ser valorizados há cerca de cinco anos quando a revista científica americana Skin Pharmacology and Physiology divulgou um estudo que apontou a luteína como uma poderosa arma antioxidante contra o fotoenvelhecimento cutâneo, causad…

PROCAÍNA,A SENSAÇÃO CONTRA VELHICE

Um novo tratamento contra o envelhecimento está se tornando uma sensação no Brasil. Embora sua aplicação com essa finalidade não seja tão recente, a procaína benzóica estabilizada ganhou força na mídia, e hoje já é utilizada principalmente pelas classes sociais mais abastadas. Além de retardar o envelhecimento, o GH3, nome comercial da procaína, promete equilíbrio nos sistemas corporais, melhora na circulação sangüínea e combate à depressão. O geriatra e ortomolecular Eduardo Gomes e Azevedo trabalha com o GH3 há 27 anos, sendo inclusive usuário do medicamento. Ele alertou que o medicamento não faz milagres, apenas tem eficácia se utilizado num tratamento multidisciplinar. Azevedo contou que, no GH3, a procaína é somada ao metabissulfito de potássio, fosfato bissódico e ácido benzóico, diferente da procaína utilizada como anestésico. "Quando no organismo, a procaína benzóica se metaboliza, transformando-se no ácido para-amino-benzóico e no dietil-etanol-amino. Esses elementos são …

UC-II - COLÁGENO NÃO DESNATURADO,O QUE É ? - FANTÁSTICO SUPLEMENTO DERIVADO DA CARTILAGEM DO FRANGO

UC-II COLAGENO NÃO DESNATURADO DUAS VEZES MAIS ATIVO DO QUE CONDROITINA + GLUCOSAMINA A cartilagem é um dos tecidos conjuntivos primários do corpo, proporcionando flexibilidade e suporte para as articulações ósseas. O colageno tipo II não desnaturado, é a principal proteína estrutural na cartilagem que é responsável pela sua resistência à tração e firmeza. Derivado de cartilagem de frango, UC-II® consiste em colágeno tipo II não desnaturado que age juntamente com o sistema imunológico para manter as articulações saudáveis e promover a mobilidade e flexibilidade das articulações. UC-II® tem sua composição patenteada, e demonstrou a sua eficácia em estudos clínicos em humanos. Descrição O colágeno é uma proteína fibrosa presente na pele, tendões, ossos, dentes, vasos sangüíneos, intestinos e cartilagens, correspondendo a 30% da proteína total e a 6% em peso do corpo humano. Também é encontrada em diversos tecidos de animais. UC-II® é um colágeno do tipo II, não-desnaturado, derivado da cartil…