PHYTOPHANÈRE - SUPLEMENTO ALIMENTAR PARA CABELO E UNHAS




Queridas!! Primavera a chegar a Portugal e Outono chegando no Brasil...  hoje, eles chegam e com eles a infeliz queda de cabelo!!! :( Segundo os entendidos, essa é a época boa para tomar um suplemento alimentar para cabelos e unhas.

Tem vários anos que tomo o PHYTOPHANÈRE da marca PHYTO e gosto muito.

Diz a marca que: "PHYTOPHANÈRE é um suplemento alimentar quotidiano (via oral), que fornece os elementos necessários à beleza e qualidade das unhas e cabelos. Contém vitaminas, ácidos gordos essenciais, gama-orizanol e minerais, todos eles componentes ativos de origem natural. 

PHYTOPHANÈRE é indicado como um produto dietético destinado a reforçar qualquer tratamento anti queda, a fortalecer as unhas, a conferir saúde e beleza aos cabelos e luminosidade à pele. Não apresenta contra-indicações. Pode ser associado a medicamentos e respeita as dietas de emagrecimento."



"Droga" das boas!!!
Uma sinergia revitalizante de vitaminas (B, C, E), de ácidos gordos essenciais (óleo de borragem e óleo de salmão) e extratos de plantas que permitem lutar ativamente contra a queda capilar, estimular e fortificar os cabelos e as unhas.

Ainda segundo a marca, o Phytophanère é indicado para: "Todos os casos de cabelos anêmicos, unhas moles, quebradiças, com escamas, pestanas em mau estado, em caso de dieta alimentar ou quando há um desiquilíbrio ou carência alimentar".

Modo de utilização: Tomar 2 cápsulas de manhã durante 4 meses (precisa de 2 frasquinhos iguais ao da foto).

Engraçado, fusando o site da marca reparei que eles recomendam fazer só 2 meses no caso de querer melhorar as unhas e de 4 meses se quiserem também melhorar cabelos e pestanas!!! Sempre a aprender!!! Eu faço sempre 4 meses por ano, nem sabia da opção dos 2 meses, mas o meu problema como sabem é cabelo mesmo!!! 

Atualizando o post, o lugar mais barato que achei para comprar os 4 meses de tratamento Phytophanere foi na FarmaPlatinum que entrega direitinho em Portugal e no Brasil, lá sempre te, promoção boa!!! Vejam aqui

Fonte:http://www.blogdabel.com/2012/03/suplemento-alimentar-cabelo-e-unhas.html

Comentários