KRILL OIL,RICA FONTE DE ÔMEGA 3 E FOSFILÍPIDES,COM GRANDE BENEFÍCIO PARA ARTRITE,ARTROSE E DISLIPIDEMIA(COLESTEROL ALTO)






















Krill é o nome genérico de minúsculos camarões que povoam as águas frias do Antárctico, constituídos essencialmente por ácidos gordos omega 3 de cadeia longa, como o EPA e o DHA, cujas virtudes benéficas e multipotentes não cessam de ser demonstradas.

¤ Em norueguês, Krill significa "alimentação de baleia", apesar de os pinguins, as focas, as aves marinhas e os salmões também o consumirem.

¤ O óleo de krill da Antárctica, Euphausia superba, é produzido a partir de krill ultracongelado, triturado e submetido a extracção. As proteínas e outros constituintes do krill são eliminados do extracto lipídico por um processo de filtragem, o que permite garantir um óleo irrepreensivelmente puro, sem dioxinas nem metais pesados ou PCB. O nosso krill é de origem norueguesa (AKER) e garantido sem resíduos de poluentes.

De que é composto o óleo de krill?

¤ O óleo de krill é essencialmente constituído por ácidos gordos polinsaturados, EPA e DHA. Um grama de óleo de krill fornece cerca de 150 mg de EPA e 90 mg de DHA, e contribui assim para as recomendações nutricionais internacionais relativas a estes dois ácidos gordos de cadeia longa, que são na ordem de 500 mg/dia.

¤ Contudo, o que diferencia o óleo de krill dos óleos de peixe é o seu elevado teor em antioxidantes e em fosfolípidos. Estes compostos tornam o óleo mais estável, preservando a integridade dos frágeis ácidos gordos e melhoram a sua biodisponibilidade. De facto, são os fosfolípidos (pelo menos 40% no óleo de krill) e apenas eles, que garantem o transporte dos ácidos gordos para os seus destinos, as membranas celulares, e que desempenham um papel protector essencial dos neurónios cerebrais. E é para garantir uma conservação ideal dos fosfolípidos que se preferiram as Licaps® às habituais cápsulas de gelatina mole.

¤ O valor ORAC do óleo de krill é de 378 unidades por grama, ou seja, aproximadamente o do kiwi. O principal antioxidante presente é a astaxantina (1,5 mg/g), um composto da família dos carotenóides. A astaxantina é um potente antioxidante específico da visão e da pele, ambos sujeitos aos raios UV do sol. É também geralmente recomendada em caso de fadiga ocular ou de DMLA dado que aumenta o fluxo sanguíneo na retina e protege os tecidos do cristalino contra os efeitos nefastos dos radicais livres.

Porquê consumir óleo de krill?

¤ Pelas suas acções na inflamação crónica
• A inflamação crónica propicia as doenças ditas “civilizacionais”: doenças cardiovasculares, artrite… Segundo alguns estudos, a toma de óleo de krill permite reduzir a inflamação ao nível do coração e do sistema vascular. Aquando da avaliação das alegações de saúde a EFSA reconheceu-o mesmo como uma substância protectora contra o risco cardiovascular. Revela-se portanto útil após um enfarte do miocárdio ou simplesmente para prevenir os riscos cardiovasculares associados à inflamação crónica.
• A segunda faceta de uma inflamação crónica é o seu impacto directo nas articulações, e em particular nos sintomas da artrite e da poliartrite reumatóide. A toma de krill durante um mês permite reduzir em 30% os níveis de proteína C-reactiva (CRP), um marcador fisiológico dos processos inflamatórios. Assim, tomado durante algumas semanas, o óleo de krill diminui a dor e a rigidez ao nível das articulações artrósicas e permite uma redução do consumo de anti-inflamatórios.

¤ Para combater a hipertrigliceridemia e a hipercolesterolemia
• De acordo com um estudo, o óleo de krill terá a capacidade de suprimir, nos ratos, a esteatose hepática (fígado gordo) induzida por um excesso de consumo de gorduras más. Além disso, segundo outros estudos, o seu consumo durante três meses permite reduzir de forma significativa os níveis de colesterol LDL (menos 18%) e de triglicéridos no sangue (menos 27%) com uma toma de 2 a 3 g por dia. Estes resultados demonstram claramente os efeitos benéficos do óleo de krill na acumulação de gorduras no organismo e na redução das recidivas e dos riscos de morte após enfarte do miocárdio.

¤ Para aliviar as síndromas pré-menstruais
• Durante um ensaio, realizado com setenta mulheres no Quebec, os investigadores constataram que a utilização diária de óleo de krill tinha melhorado de forma considerável os sintomas pré-menstruais bem como as dores durante o período (dismenorreias), à razão de uma toma de 2 g por dia.

¤ Pela sua acção benéfica no plano emocional
• Alguns investigadores preconizam o uso do óleo de krill no tratamento de determinadas alterações psíquicas (depressão, perturbações bipolares…). Estes efeitos benéficos nas manifestações emocionais foram atribuídos aos fosfolípidos, que permitiriam aos omega 3 atravessar a barreira natural que, geralmente, os impede de penetrar nos neurónios do sistema nervoso central. Contudo, aguardam-se ainda estudos mais amplos para alargar e reforçar estes resultados.



COMPOSIÇÃO:
Dose diária: 2 Licaps®
Número de doses por caixa: 30
Quantidade por dose
Óleo de Krill
Com: fosfolípidos
EPA
DHA
1000 mg
400 mg
120 mg
55 mg
Astaxantina


POSOLOGIA:
Adultos. Tomar uma Licaps® duas vezes por dia.
Cada Licaps® contém 500 mg de óleo de Krill, Euphausia superba.
Para obter o máximo de eficácia, as Licaps® de krill devem ser consumidas durante o almoço e/ou o jantar, à razão de uma ou duas Licaps® por dia.
À semelhança dos óleos de peixe, o óleo de krill deve ser consumido com cautela por quem toma anticoagulantes.
Atenção: contém produtos derivados de crustáceos.

Precauções: Não exceda a dose diária recomendada. Este produto é um suplemento nutricional que não devem substituir uma dieta variada e equilibrada. Manter fora do alcance das crianças. Armazenar longe de luz, calor e umidade. Como com qualquer suplemento nutricional, consulte um profissional de saúde antes de usar se estiver grávida, amamentando ou se você tiver um problema de saúde.

Fonte:http://www.supersmart.com/pt--Acidos-gordos-essenciais--Krill-Oil-500-mg--0638


Krill é o óleo de um pequeno, animal camarão-like. Baleen whales, mantas, and whale sharks eat primarily krill. As baleias de barbatana, mantas e tubarões-baleia come principalmente krill. In Norwegian, the word "krill" means "whale food." Na Noruega, a palavra "krill" significa "comida de baleia." People extract the oil from krill, place it in capsules, and use it for medicine. Pessoas extrair o óleo de krill, colocá-lo em cápsulas, e usá-lo para a medicina. Some brand name krill oil products indicate that they use Antarctic krill. Alguns krill petróleo marca indicam que eles usam krill antártico. This usually refers to the species of krill called Euphausia superba. Isso geralmente refere-se às espécies de krill chamado Euphausia superba.

Krill oil is used for heart disease , high levels of certain blood fats ( triglycerides ), high cholesterol , high blood pressure , stroke , cancer , osteoarthritis , depression , premenstrual syndrome (PMS), and painful menstrual periods. Krill óleo é usado para doenças cardíacas , níveis elevados de certos sangue gorduras ( triglicérides ), colesterol alto , pressão alta , derrame , câncer , osteoartrite , depressão , síndrome pré-menstrual (SPM), e períodos menstruais dolorosos.

Krill Oil

  Veja todos os nomes : Outros nomes:

Aceite de Krill, Acide Docosahexaénoïque, Acides Gras Oméga 3, Acides Gras N-3, Acides Gras Polyinsaturés, Acides Gras W3, Antarctic Krill Oil, Concentré de Protéines Marines, DHA, Docosahexanoic Acid, EPA, Euphausia Superba Oil, Euphausiacé, Eu... Aceite de Krill, Acide Docosahexaénoïque, acides Gras ômega 3, acides Gras N-3, acides Gras Polyinsaturés, acides Gras W3, Antarctic Krill Oil, Concentré de protéines Marines, DHA, ácido docosahexanóico, EPA, Euphausia Superba Petróleo, Euphausiacé, Eu. .. 
See All Names Veja todos os nomes

 Como isso funciona?

Krill oil contains fatty acids similar to fish oil. Krill óleo contém ácidos graxos similares ao óleo de peixe. These fats are thought to be beneficial fats that decrease swelling, lower cholesterol, and make blood platelets less sticky. Estas gorduras são consideradas gorduras benéficas que diminuem o inchaço, diminuir o colesterol, e fazer as plaquetas do sangue menos viscoso. When blood platelets are less sticky they are less likely to form clots. Quando as plaquetas são menos pegajosas são menos propensos a formar grumos.



500 mg de absorção omega reforçada krill.
Clinically proven to promote joint and heart health. Clinicamente comprovada para promover a saúde das articulações e coração.
Provides enhanced antioxidant protection. Proporciona melhor proteção antioxidante.
Easy to swallow Fácil de engolir


GNC UltraOmega Krill Oil features 500 mg of clincially proven Neptune Krill Oil. GNC UltraOmega Krill Oil possui 500 mg de clincially comprovada Neptune Krill Oil. Krill are tiny crustaceans that are harvested from the cold waters of the Antarctic. Krill são pequenos crustáceos que são colhidas das águas frias da Antártida.
Neptune Krill Oil Benefits: Neptune Krill benefícios do óleo:

  • Delivers superior bioavailability of the omega-3 fatty acids, EPA and DHA, compared to other omega-3 source. Oferece biodisponibilidade superior dos ácidos graxos ômega-3, EPA e DHA, em comparação com outras fontes de ômega-3. These omega-3 fatty acids are uniquely bound to phospholipids, enhancing their absorption. Estes ácidos graxos ômega-3 são exclusivamente vinculados a fosfolipídios, aumentando sua absorção.
  • Fast-acting, clinically proven to improve joint comfort and function. De ação rápida, clinicamente comprovada para melhorar o conforto e função articular.
  • Clinically proven to reduce C-Reactive Protein (CRP) levels by 30% a key marker of joint and heart health. Clinicamente comprovada para reduzir C-Reactive Protein (PCR) em 30%, um marcador-chave da saúde das articulações e coração.
  • Provides critical antioxidants like astaxanthin with higher antioxidant activity than other popular antioxidants to combat harmful free radicals associated with cell-aging Fornece antioxidantes críticos como astaxantina com maior atividade antioxidante do que outros antioxidantes populares para combater os radicais livres nocivos associados-envelhecimento celular



In a randomized, double-blind, placebo controlled clinical study, 87 volunteers were supplemented with either 300 mg of Neptune Krill Oil or placebo. Em um estudo duplo-cego, placebo controlado randomizado, clínica, 87 voluntários foram suplementados com tanto 300 mg de Neptune Krill Oil ou placebo. After 30 days, subjects receiving Neptune Krill Oil had a significant decrease in CRP, a biomarker for heart and joint health, as well as significant improvements in joint comfort, joint function and stiffness. Após 30 dias, os indivíduos que receberam Neptune Krill Oil teve uma diminuição significativa no CRP, um biomarcador para o coração ea saúde das articulações, bem como melhorias significativas no conforto comum, a função articular e rigidez.

Como um suplemento dietético tomar uma cápsula diária sofrgel 

Serving Size 1 softgels Porção 1 softgels
Servings Per Container 60 Dose por vasilhame 60
Amount Per Serving Quantidade por porção% DV % VD
Calories from Fat Calorias da Gordura5.00 5,00
Calories Calorias5.00 5,00
Neptune Krill Oil (NKO™) Neptune Krill Oil (NKO ™)500.00 mg 500,00 mg** **
** Daily Value (DV) not established ** Valor Diário (DV) não estabelecido

Other Ingredients: Gelatin, Glycerin, Enteric Coating (Cellulose, Stearic Acid, Medium Chain Triglycerides, Oleic Acid, sodium alginate) Outros Ingredientes: gelatina, glicerina, entérica de revestimento (celulose, ácido esteárico, triglicerídeos de cadeia média, ácido oleico, alginato de sódio)

No Sugar, No Starch, No Artificial Colors, No Artificial Flavors, No Preservatives, No Wheat, No Gluten, No Corn, No Soy, No Dairy, Yeast Free Sem açúcar, sem amido, n º cores artificiais, sabores artificiais, sem conservantes, sem trigo, sem glúten, sem milho, sem soja, sem laticínios, fermento grátis

Storage Instructions: Store in a cool, dry place. Instruções de armazenamento: Armazenar em local fresco e seco.

Warning: Consult your physician prior to using this product it you are pregnant, nursing, taking medication, under 18 years of age or have a medical condition. Atenção: Consulte o seu médico antes de usar este produto que você está grávida, amamentando, tomando medicação, com menos de 18 anos de idade ou ter uma condição médica. Discontinue use two weeks prior to surgery. KEEP OUT OF REACH OF CHILDREN. Interrompa o uso duas semanas antes da cirurgia. MANTENHA FORA DO ALCANCE DAS CRIANÇAS.



Fonte:http://www.gnc.com/GNC-Ultra-Omega-Krill-Oil/product.jsp?

Comentários