SAIBA COMO MANTER OS SEIOS FIRMES E ATRAENTES

DICAS PARA DEIXAR OS SEIOS FIRMES (Foto: Marie Claire UK)

Decote em evidência: saiba como manter os seios firmes e atraentes

Aprenda truques para cuidar de uma das partes mais sensíveis do corpo

Uma das partes mais sensuais do corpo feminino, os seios exigem atenção especial por ser uma área sensível. Incluir alguns simples cuidados em sua rotina diária pode evitar problemas futuros ou até a necessidade de uma cirurgia. Confira os principais conselhos listados e fique pronta para arrasar.

ABUSE DOS HIDRATANTES

O segredo para manter os seios de qualquer tamanho sempre firmes é uma pele bem hidratada. Além de beber muita água, invista em um esfoliante de fórmula suave e use-o uma vez por semana. A máscara hidratante também não deve ser esquecida. Aplique-a de vez em quando, com massagens em movimentos circulares. Para uma solução mais prática, borrife um pouco de água hidratante sempre que puder.

MASSAGEM EM ÁGUA FRIA

Fuja dos banhos de água muito quente, que debilita a pele sensível dos seios. Ao invés disso, massageie os seios em água fria corrente de forma ascendente e com luvas geladas – deixe-as na geladeira por 15 minutos antes de começar.

NA HORA DE DORMIR

A melhor posição para dormir seria com os seios virados para cima, evitando comprimir ou cruzar os braços. Evite dormir de bruços ou de lado para fugir das rugas indesejadas no local.

PROTETOR SOLAR SEMPRE

Não se esqueça de proteger o colo e os seios antes de aderir aos decotes. Aplique o protetor solar de manhã, antes de sair de casa, e leve-o na bolsa para reaplicar durante o dia. Se passará boa parte do dia exposto ao sol, dobre a proteção.

MALHAÇÃO

Aposte em exercícios para fortalecer a pele que sustenta os seios e manter a elasticidade e firmeza, mas não se esqueça de escolher um sutiã específico. O ideal é que a peça não atrapalhe os movimentos ou prejudique a área do corpo.

ATENÇÃO PARA AS DIETAS

As perdas e ganhos de peso muito rápidos podem ser prejudiciais à região, além de causar estrias. Para manter os seios em perfeito estado, o conselho é não deixar de ingerir alimentos com proteína, que nutrem a pele e os pequenos músculos subcutâneos.

Fonte:http://revistamarieclaire.globo.com/Beleza/noticia/2014/03/decote-em-evidencia-saiba-como-manter-os-seios-firmes-e-atraentes.html


Sete dicas para ter seios mais firmes e bonitos title=

Foto: Shutterstock

Sete dicas para ter seios mais firmes e bonitos

Especialista indica cuidados essenciais para ter mamas perfeitas



Hidratação - Logo após o banho, aplique creme hidratantes na pele, eles são excelentes para prevenir flacidez e ainda agem como coadjuvantes no processo de firmeza.
Esfoliação - Escolha um esfoliante de abrasão e use durante o banho uma vez por semana. Ele ajuda a remover as células mortas facilitando a absorção de produtos hidratantes específicos para a região.

Cuidados com o sol - Os raios ultravioleta detonam as fibras de colágeno e favorecem a flacidez. Use o protetor solar nas laterais dos seios, pois essa área queima com mais facilidade.
Postura - Mantenha a boa postura com as costas sempre retas, curvar muito os ombros para frente deixa os seios flácidos.
Atividades Físicas - Exercícios direcionados a região peitoral fortalecem a musculatura local, ajuda na postura e a sustentá-los.

Sutiã - Use o sutiã correto para os seus seios. Quem tem seios médios devem optar pelos modelos simples, sem grande reforço. As de seios grandes precisam de um sutiã que sustente, com alças largas, barbatanas e costuras duplas. Não há necessidade de usar o sutiã na hora de dormir.
Manutenção do peso - Evitar o sobe e desce da balança é essencial para manter os seios mais firmes, já que o aumento do peso faz a pele esticar e um emagrecimento posterior pode deixar a região bem flácida.

Manutenção do peso - Evitar o sobe e desce da balança é essencial para manter os seios mais firmes, já que o aumento do peso faz a pele esticar e um emagrecimento posterior pode deixar a região bem flácida.
Viu que uma das dicas da especialista é para escolher o sutiã certo? E você sabe fazer isso? Aprenda assistindo ao vídeo e nunca mais erre.

Comentários