USANDO SUPLEMENTOS DIETÉTICOS SABIAMENTE

Usando Suplementos Dietéticos Sabiamente

    Como muitos americanos, você pode tomar suplementos alimentares, em um esforço para se manter saudável. Com tantos suplementos alimentares disponíveis e tantas reivindicações feitas sobre os seus benefícios para a saúde, como você pode decidir se um suplemento é seguro ou útil? Esta ficha fornece uma visão geral de suplementos dietéticos, discute questões de segurança, e sugere fontes de informação adicional.

    Pontos-chave

    • Os suplementos dietéticos conter uma variedade de ingredientes, tais como vitaminas, minerais, aminoácidos e ervas ou outros botânicos. A pesquisa confirmou benefícios de saúde de alguns suplementos dietéticos, mas não outros.
    • Para usar suplementos alimentares com segurança, leia e siga as instruções do rótulo, e reconhecer que "natural" nem sempre significa "seguro". Esteja ciente de que um suplemento de ervas pode conter dezenas de compostos e que todos os seus ingredientes não pode ser conhecido.
    • Alguns suplementos alimentares podem interagir com medicamentos ou apresentam riscos se você tiver problemas de saúde ou vão ter a cirurgia. A maioria dos suplementos dietéticos não foram testado em mulheres grávidas, lactantes ou crianças.
    • Os EUA Food and Drug Administration (FDA) regula suplementos alimentares, mas os regulamentos para suplementos alimentares são diferentes e menos estritas que as de prescrição ou over-the-counter drogas.
    • Diga todos os seus prestadores de cuidados de saúde sobre qualquer problema de saúde complementar se aproxima de você usar. Dê-lhes uma visão completa do que você faz para gerenciar sua saúde. Isso ajudará a garantir cuidados coordenada e segura.

    Sobre Suplementos Alimentares

    Os suplementos dietéticos foram definidos em uma lei aprovada pelo Congresso em 1994, chamado de Lei Dietary Supplement Health and Education (DSHEA). De acordo com DSHEA, um suplemento alimentar é um produto que:
    • Se destina a complementar a dieta
    • Contém um ou mais ingredientes dietéticos (incluindo vitaminas, minerais, ervas ou outros produtos vegetais, aminoácidos e outras substâncias) ou os seus constituintes
    • Se destina a ser tomado por via oral, em formas tais como comprimidos, cápsulas, pó, cápsula, gelcap ou líquido
    • É marcado como sendo um suplemento alimentar.
    Herbal suplementos são um tipo de suplemento dietético. Uma erva é uma planta ou parte da planta (como folhas, flores ou sementes) que é usado por seu sabor, aroma e / ou potenciais propriedades relacionadas com a saúde. "Botânico" é muitas vezes usado como sinônimo de "erva". Um suplemento de ervas pode conter uma única erva ou misturas de ervas. A lei exige que todas as ervas ser listados no rótulo do produto.
    A pesquisa tem demonstrado que alguns usos de suplementos dietéticos são benéficas para a saúde. Por exemplo, os cientistas descobriram que o ácido fólico (uma vitamina) impede que certos defeitos de nascimento. Outra pesquisa sobre suplementos alimentares não demonstrou benefício; por exemplo, alguns dos principais estudos sobre o suplemento de ervas echinacea não encontrou evidência de benefício contra o resfriado comum.

    Dietary Supplement uso nos Estados Unidos

    De acordo com o National Health Interview Survey de 2007, que incluiu perguntas sobre o uso de produtos naturais (não incluindo vitaminas e minerais) dos norte-americanos, 17,7 por cento dos adultos americanos tinham utilizado estes tipos de produtos, nos últimos 12 meses. O mais popular desses produtos utilizados por adultos nos últimos 30 dias foram o óleo de peixe / ômega 3/DHA (37,4 por cento),a glucosamina (19,9 por cento), a equinácea (19,8 por cento), óleo de linhaça ou comprimidos (15,9 por cento) e ginseng (14,1 por cento). Inquérito Nacional de Saúde e Nutrição (NHANES) dados coletados 2003-2006 que cobriam todos os tipos de suplementos alimentares indicam que 53 por cento dos adultos norte-americanos tomaram pelo menos um suplemento dietético, mais comumente suplementos multivitamínicos / multimineral (feita pelo 39 por cento de todos os adultos ). As mulheres eram mais propensas que os homens a tomar suplementos dietéticos.

    Regulamento Federal de Suplementos Dietéticos

    O governo federal regula suplementos alimentares através da FDA. Os regulamentos para os suplementos alimentares não são os mesmos que os de prescrição ou over-the-counter drogas.
    • Os fabricantes de suplementos alimentares são responsáveis ​​por garantir que seus produtos são seguros e que as informações do rótulo é verdadeira e não enganosa. Contudo, um fabricante de um suplemento dietético não tem de fornecer o FDA com dados que demonstram a segurança do produto, antes da sua comercialização. 1 Por outro lado, os fabricantes de drogas têm que proporcionar a FDA com evidência de que os seus produtos são seguros e eficaz antes de os medicamentos podem ser vendidos.
    • Os fabricantes podem fazer três tipos de pedidos de seus suplementos alimentares: alegações de saúde, reclamações estrutura / função, e reclamações de conteúdo de nutrientes. Algumas dessas reivindicações descrever a ligação entre uma substância alimentar e uma doença ou condição relacionada à saúde; os benefícios pretendidos de uso do produto; ou a quantidade de um nutriente ou uma substância alimentar num produto. Diferentes requisitos aplicáveis ​​a cada tipo de reivindicação. Se um fabricante de suplemento dietético faz uma afirmação sobre os efeitos de um produto, o fabricante deve ter dados para apoiar a reivindicação. As reclamações sobre a forma como um suplemento afeta a estrutura ou função do corpo deve ser seguido pelas palavras "Esta declaração não foi avaliada pelo os EUA Food and Drug Administration (FDA). Este produto não se destina a diagnosticar, tratar, curar ou prevenir qualquer doença. "
    • Os fabricantes devem seguir "boas práticas atuais de fabricação" (cGMPs) para suplementos alimentares para garantir que esses produtos são processados, rotulados e embalados de forma consistente e atender aos padrões de qualidade.
    • Uma vez que um suplemento dietético está no mercado, a FDA avalia segurança fazendo a pesquisa e manter o controle de todos os efeitos colaterais relatados por consumidores, prestadores de cuidados de saúde e empresas de suplementos. Se o FDA considera um produto para ser inseguro, ele pode tomar medidas contra o fabricante e / ou distribuidor, e poderá emitir um aviso ou exigir que o produto seja retirado do mercado.
    Além disso, uma vez que um suplemento dietético está no mercado, o FDA monitora informações sobre o produto, como no rótulo e bula. A Federal Trade Commission (FTC) é responsável pela regulamentação da publicidade de produtos; exige que todas as informações ser verdadeira e não enganosa.
    O Governo Federal tomou medidas legais contra os promotores de suplementos alimentares ou de sites que promovem ou vendem suplementos alimentares, porque eles têm feito declarações falsas ou enganosas sobre os seus produtos, ou porque os produtos comercializados têm provado ser inseguro. Em 2010, uma investigação do Government Accountability Office dos EUA descobriu casos em que materiais de vendas escritas para ervas suplementos alimentares vendidos através de varejistas on-line incluídos reivindicações ilegais de que os produtos podem tratar, prevenir ou curar doenças como diabetes, câncer ou doença cardiovascular.

    Fontes de Informação em Ciências da-Base para suplementos dietéticos

    É importante procurar fontes confiáveis ​​de informações sobre suplementos alimentares para que você possa avaliar as reivindicações que são feitas sobre eles. As informações mais confiáveis ​​sobre suplementos alimentares baseia-se nos resultados de testes científicos rigorosos.
    Para obter informações confiáveis ​​sobre um suplemento dietético especial:
    • Pergunte aos seus prestadores de cuidados de saúde. Mesmo que eles não sabem sobre um suplemento alimentar específico, eles podem ser capazes de acessar o mais recente orientação médica sobre seus usos e riscos.
    • Procure por resultados de pesquisas científicas sobre o suplemento dietético. O Centro Nacional para Medicina Complementar e Alternativa (NCCAM) e os Institutos Nacionais de Saúde (NIH) Escritório de Suplementos Dietéticos (ODS), bem como outras agências federais, tem publicações gratuitas, câmaras de compensação e informações em seus sites.

    Considerações de segurança de suplementos alimentares


    Se você está pensando ou está usando um suplemento dietético, aqui estão alguns pontos a ter em mente.
    • Diga todos os seus prestadores de cuidados de saúde sobre qualquer problema de saúde complementar se aproxima de você usar, incluindo suplementos dietéticos. Dê-lhes uma visão completa do que você faz para gerenciar sua saúde. Isso ajudará a garantir cuidados coordenada e segura. (Para obter dicas sobre a falar com os seus prestadores de cuidados de saúde sobre as abordagens complementares de saúde, consulte Tempo de NCCAM para Discussão campanha .) É especialmente importante conversar com seu médico se você
      • Pegue qualquer medicação (se prescrição ou over-the-counter). Alguns suplementos dietéticos têm sido encontrados para interagir com os medicamentos. Por exemplo, o suplemento de ervasSt. Erva de João interage com muitos medicamentos, tornando-os menos eficazes.
      • Está pensando em substituir sua medicação regular com um ou mais suplementos dietéticos.
      • Prepare-se para uma cirurgia. Certos suplementos dietéticos podem aumentar o risco de hemorragia ou afectar a resposta a anestesia.
      • Estiver grávida, amamentando um bebê, tentando engravidar, ou pensando em dar a uma criança um suplemento dietético. A maioria dos suplementos dietéticos não foram testado em mulheres grávidas, lactantes ou crianças.
      • Tem quaisquer problemas médicos. Alguns suplementos dietéticos podem prejudicá-lo se você tiver determinadas condições médicas. Por exemplo, tomando suplementos que contenham ferro, pessoas com hemocromatose, uma doença hereditária em que o excesso de ferro se acumula no corpo, pode aumentar ainda mais os seus níveis de ferro e, portanto, o risco de complicações, como a doença de fígado.
    • Se você está tomando um suplemento dietético, siga as instruções do rótulo. Fale com o seu médico se você tiver quaisquer perguntas, principalmente sobre a melhor dosagem para você tomar.Se você sentir quaisquer efeitos secundários que lhe dizem respeito, pare de tomar o suplemento dietético, e contacte o seu prestador de cuidados de saúde. Você também pode querer contatar o fabricante do suplemento, e você pode relatar sua experiência com o programa MedWatch do FDA.Relatórios de segurança do Consumidor sobre suplementos alimentares são uma importante fonte de informação para a FDA.
    • Tenha em mente que, apesar de muitos suplementos dietéticos (e algumas drogas de prescrição) vêm de fontes naturais, "natural" nem sempre significa "seguro." Por exemplo, o confrei e ervas kava pode causar sérios danos ao fígado. Além disso, o uso de um fabricante do termo "normalizado" (ou "verificado" ou "certificado") não garante necessariamente a qualidade do produto ou consistência.
    • Esteja ciente de que um suplemento de ervas pode conter dezenas de compostos e que todos os seus ingredientes não pode ser conhecido. Pesquisadores estão estudando muitos destes produtos em um esforço para identificar quais ingredientes podem ser ativo e compreender seus efeitos no organismo. Considere também a possibilidade de que o que está no rótulo pode não ser o que está na garrafa. Análises de suplementos alimentares por vezes encontrar diferenças entre os ingredientes rotulados e reais. Por exemplo:
      • Um suplemento de ervas pode não conter as espécies de plantas corretas.
      • As quantidades dos ingredientes pode ser menor ou maior do que os estados de etiqueta. Isso significa que você pode estar tomando menos ou mais-do suplemento dietético que você imagina.
      • O suplemento dietético pode ser contaminado com outras ervas, pesticidas ou metais, ou mesmo adulterados com sem rótulos, ingredientes ilegais, como drogas de prescrição.
    Para obter informações atuais do Governo Federal sobre a segurança de determinados suplementos alimentares, verifique os "Alertas suplemento dietético e Informações de Segurança" seção do site FDA ou a "alertas e recomendações" seção do site da NCCAM.

    Suplementos dietéticos Pesquisa nos Institutos Nacionais de Saúde

    NCCAM patrocina uma série de pesquisas para ver como suplementos alimentares podem afetar o corpo e testa a sua utilização em ensaios clínicos. No ano fiscal de 2011, NCCAM apoiou cerca de 200 projetos de pesquisa que estudam suplementos dietéticos.
    Também dentro NIH, ODS incide especificamente sobre suplementos alimentares, buscando fortalecer o conhecimento ea compreensão destes produtos, apoiando e avaliando pesquisas, divulgação dos resultados, e educar o público.
    NCCAM, ODS, e do Instituto Nacional do Câncer colaborar para financiar centros de pesquisa de suplementos alimentares focados em plantas, conhecidos coletivamente como o Programa Centros de Pesquisa Botânico NIH. Os cientistas nos centros de realizar pesquisa básica, como a exploração de mecanismos de ação, em botanicals e ajudar a selecionar os produtos a serem testadas em ensaios clínicos. Os centros estão avançando a base científica de conhecimento sobre plantas, tornando possível avaliar melhor sua segurança e eficácia.
    NCCAM também patrocina uma série de outros centros de pesquisa que estudam tópicos neste campo, incluindo terapias antioxidantes, botanicals para doenças auto-imunes e inflamatórias, polifenóis derivados de uva para a doença de Alzheimer, e botanicals para doenças pancreáticas e para o câncer colorretal.
    1 "Novos ingredientes dietéticos" (substâncias que não foram utilizados em suplementos alimentares antes de 1994) são uma exceção a esta regra; provas da sua segurança deve ser fornecida à FDA antes que eles possam ser utilizados em suplementos alimentares. Voltar »

    Para Mais Informações

    NCCAM Clearinghouse

    O NCCAM Clearinghouse fornece informações sobre NCCAM e abordagens complementares de saúde, incluindo publicações e pesquisas de bancos de dados federais de literatura científica e médica. O Câmara não fornece conselhos médicos, as recomendações de tratamento, ou referências para os profissionais.
    Ligação gratuita em os EUA:
    1-888-644-6226
    TTY (para surdos e de audição chamadores):
    1-866-464-3615

    PubMed ®

    A serviço da National Library of Medicine (NLM), PubMed ® contém informações publicação e (na maioria dos casos) breves resumos de artigos de revistas científicas e médicas.


    Escritório de Suplementos Dietéticos (ODS), National Institutes of Health (NIH)

    ODS busca fortalecer o conhecimento ea compreensão de suplementos dietéticos por avaliar a informação científica, apoiando a pesquisa, a partilha de resultados de pesquisa e educação do público. Seus recursos incluem publicações (como suplementos dietéticos: O Que Você Precisa Saber), fichas técnicas sobre uma variedade de ingredientes e produtos (tais como a vitamina D e os suplementos multivitamínicos / minerais) do suplemento específico eo PubMed subconjunto suplemento dietético.
    E-mail:

    EUA Food and Drug Administration (FDA)

    A FDA supervisiona a segurança de muitos produtos, tais como alimentos, medicamentos, suplementos nutricionais, dispositivos médicos e cosméticos. Sua série de atualizações de consumo inclui a publicaçãoFDA 101: Suplementos Alimentares .
    Ligação gratuita em os EUA:
    1-888-463-6332


    Centro de Segurança Alimentar e Nutrição Aplicada (CFSAN)

    Parte da FDA, CFSAN supervisiona a segurança e rotulagem de suplementos, alimentos e cosméticos. Ele fornece informações sobre suplementos dietéticos. Recursos on-line para os consumidores incluem Dicas para usuários de suplementos alimentares: tomada de decisões informadas e avaliação de informações.
    Ligação gratuita em os EUA:
    1-888-723-3366

    MedWatch

    MedWatch, informações de segurança do FDA e adverso programa de notificação de eventos, permite que os consumidores e os prestadores de cuidados de saúde a apresentar relatórios sobre os problemas graves com suspeita de suplementos dietéticos.
    Para relatar eventos adversos: 1-800-332-1088 ou on-line em www.accessdata.fda.gov / scripts / medwatch
    Ligação gratuita em os EUA:
    1-888-463-6332

    Federal Trade Commission (FTC)

    A FTC é a agência federal encarregada de proteger o público contra as práticas comerciais desleais e enganosas. Uma área-chave de seu trabalho é a regulamentação da publicidade (exceto medicamentos e dispositivos médicos).
    Ligação gratuita em os EUA:
    1-877-382-4357


    NIH National Library of Medicine MedlinePlus

    Para fornecer recursos que ajudam a questões de saúde de resposta, MedlinePlus reúne informações fidedignas dos Institutos Nacionais de Saúde, bem como outras agências governamentais e organizações relacionadas com a saúde.
    Web site: www.medlineplus.gov
    Informações sobre suplementos dietéticos: www.nlm.nih.gov / medlineplus / dietarysupplements.html

    Suplementos Dietéticos Etiquetas Banco de Dados

    O suplementos dietéticos Labels banco de dados fornece informações sobre os ingredientes em mais de 7.000 marcas selecionadas de suplementos dietéticos. Ele permite aos usuários comparar os ingredientes de etiqueta em diferentes marcas. Também são fornecidas informações sobre a "estrutura / função" reivindicações feitas pelos fabricantes.


    Referências Chave

    • Barnes PM, Bloom B, Nahin RL. Uso de medicina complementar e alternativa entre adultos e crianças:. Estados Unidos de 2007 CDC Relatório Nacional de Estatísticas de Saúde n º 12 de 2008..
    • Os suplementos dietéticos. Site EUA Food and Drug Administration. Acessado em www.fda.gov / Alimento / DietarySupplements em 20 de dezembro de 2012.
    • Os suplementos dietéticos: o que você precisa saber. NIH Escritório de Suplementos Dietéticos Web site. Acessado em ods.od.nih.gov / HealthInformation / DS_WhatYouNeedToKnow.aspx em 20 de dezembro de 2012.
    • Gahche J, Bailey R, Burt V, et al. Dietary Supplement uso entre adultos norte-americanos tem aumentado desde NHANES III (1988-1994). Dados NCHS Breve n º 61, abril de 2011. Centros de Controle de Doenças e Prevenção site. Acessado em www.cdc.gov/nchs/data/databriefs/db61.pdfem 20 de dezembro de 2012.
    • Kutz GD. Herbal suplementos dietéticos. Exemplos de propaganda enganosa ou questionáveis ​​e Conselhos potencialmente perigosas. Testemunho Antes Comissão Especial sobre Envelhecimento, do Senado dos EUA (26 de maio de 2010) pelo director-geral da Auditoria Forense e Investigações Especiais. Site Government Accountability Office dos EUA. Acessado emwww.gao.gov/new.items/d10662t.pdf em 20 de dezembro de 2012.
    • EUA Food and Drug Administration. Produtos contaminados comercializados como suplementos dietéticos site EUA Food and Drug Administration.. Acessado emwww.fda.gov/downloads/ForConsumers/ConsumerUpdates/UCM236998.pdf em 20 de dezembro de 2012.
    Esta publicação não tem direitos autorais e está no domínio público. Duplicação é incentivada.
    NCCAM forneceu este material para sua informação. Ela não se destina a substituir a perícia médica e aconselhamento do seu prestador de cuidados de saúde primários. Nós encorajamos você a discutir quaisquer decisões sobre o tratamento ou cuidados com o seu prestador de cuidados de saúde. A menção de qualquer produto, serviço, ou a terapia não é um endosso por NCCAM.
    * Nota: os arquivos PDF requerem um visualizador como a livre Adobe Reader .
    NCCAM Pub No.:
    D426
    Data da criação:
    Fevereiro 2009
    Última Atualização:
    Março 2013

    Fonte:http://nccam.nih.gov/health/supplements/wiseuse.htm

    Suplementos dietéticos e ervas

    Um suplemento dietético, como definido pela Dietary Supplement Health and Education Act (DSHEA), é um produto que:
    • Se destina a complementar a dieta
    • Contém um ou mais ingredientes dietéticos (incluindo vitaminas, minerais, ervas ou outros botanicals , aminoácidos e outras substâncias) ou os seus constituintes
    • Se destina a ser tomado por via oral, em formas tais como comprimidos, cápsulas, pó, cápsula, gelcap ou líquido
    • É marcado como sendo um suplemento alimentar.

    Comentários