Pular para o conteúdo principal

EXERCÍCIOS PARA COXAS : PERSONAL ENSINA A FAZER EM CASA

Exercícios para coxas: personal ensina a fazer em casa title=

Exercícios para coxas: personal ensina a fazer em casa

Veja dois movimentos capazes de tornear e engrossar 


Última moda nas academias, o corpo de mulher-rã pode ser conquistado malhando em casa. A característica são coxas bem grossas, fruto de muito exercício. Se você curte o estilo e quer ter o mesmo corpo de famosas como Gracyanne Barbosa, Viviane Araújo, Juju Salimeni, e Nicole Bahls, o instrutor Carlos Alberto, da academia Bio Ritmo, de São Paulo, ensina dois exercícios adaptados.

Corpo de mulher-rã: como ter coxa grossa das famosas

Personal trainer ensina a conquistar o físico de Gracyanne Barbosa, Viviane Araújo, Juju Salimeni e outras; veja fotos.

Corpo de mulher-rã: como ter coxa grossa das famosas title=

 Mais do que um corpo malhado e definido, algumas frequentadoras de academias buscam agora entrar na moda da “mulher-rã”. O estilo se caracteriza por um corpo com coxas hipertorneadas – que faz lembrar o formato do corpo do animal – e faz sucesso entre famosas como Gracyanne Barbosa, Viviane Araújo, Juju Salimeni e Nicole Bahls.

Alvo de muita polêmica, o estilo é adorado por algumas mulheres e detestado por outras. Para quem se enquadra no primeiro grupo e sonha conquistar o mesmo físico, o instrutor Carlos Alberto, da academia Bio Ritmo, de São Paulo, dá algumas dicas.
Créditos: AgNews / Thinkstock
O apelido mulher-rã existe porque o corpo se assemelha ao de uma perereca. Percebe a semelhança? (AgNews / Thinkstock)

Como tornear as coxas?

O professor indica buscar por um aumento das coxas de forma saudável, fugindo de alternativas como anabolizantes, que podem fazer muito mal. Para isso, é preciso dedicação aos treinos na academia e controle nutricional adequado. “Temos também variáveis como fator genético e exercícios direcionados. Ou seja, é essencial uma prescrição e acompanhamento de um profissional sério, com formação e apto a dar suporte para a aluna”.
Entre os melhores exercícios para a coxa está o agachamento completo e aparelhos como o Leeg Press 45º e 90º e ainda os movimentos de afundo com barra ou com Dumbbell. É possível adaptar alguns desses movimentos e fazer os exercícios em casa.
Créditos: AgNews
Coxas de Juju Salimeni também estilo mulher-rã (AgNews)
Respeitando os treinamentos, a média para surgirem resultados é de três meses. “O intervalo para o resultado obedece muitas variáveis, como genética, regularidade, descanso e alimentação. Podemos dizer que, se bem orientada, esses resultados já vão aparecer por volta do terceiro mês”. Mas, parando de treinar, o corpo de mulher-rã some! “A manutenção dos resultados depende diretamente da dedicação aos treinamentos e ao controle alimentar. Portanto, sem treino, sem coxas grossas”, alerta o especialista.

Suplementos alimentares

A suplementação pode ajudar a conquistar o objetivo, já que favorece o ganho de massa muscular. Existem alguns suplementos alimentares para tornear as coxas, “em especial as proteínas e os repositores de Aminoácidos e BCAA”.
Mas, é preciso sempre ter o cuidado de buscar um acompanhamento nutricional para a prescrição de produtos e dosagens corretas, já que suplemento sem indicação coloca em risco coração, fígado e rins. O instrutor lembra ainda que nenhum suplemento substitui a alimentação balanceada rica em proteínas, minerais e carboidratos, elementos fundamentais para otimizar os resultados.


Agachamento

É ótimo para tornear as pernas e também o bumbum. Faça diariamente sequencias de 12 agachamentos. Acompanhe os movimentos na imagem.
agachamento
Créditos: Ilustração / Bolsa de Mulher

Afundo

Esse exercício é feito na academia com um peso nas costas ou dois nas mãos, mas para fazer em casa e conseguir resultados, Carlos recomenda que seja executado bem lentamente e com repetições que ultrapassem as 12 contagens tradicionais. A imagem ensina a fazer corretamente.

Créditos: Bolsa de Mulher
Créditos: Ilustração / Bolsa de Mulher


Fonte:http://www.bolsademulher.com/corpo/corpo-de-mulher-ra-como-ter-coxa-grossa-das-famosas/

Postagens mais visitadas deste blog

LUTEÍNA COMBATE MANCHAS E FOTOENVELHECIMENTO DA PELE

A luteína - antioxidante natural que reduz os efeitos dos radicais livres - proporciona um efeito fotoprotetor contra a radiação solar e artificial, além de aumentar significativamente a hidratação e a elasticidade da peleFoto: Shutterstock
Luteína combate manchas e fotoenvelhecimento da pele
Estudos já comprovaram que a luz emitida por computadores, televisores e lâmpadas fluorescentes pode causar manchas na pele, assim como os raios ultravioleta (UVA e UVB). Mas, o que pouca gente sabe é que a luteína - antioxidante natural que reduz os efeitos dos radicais livres - pode proporcionar um efeito fotoprotetor contra todas essas radiações, além de aumentar significativamente a hidratação e a elasticidade da pele. Os benefícios desse ativo para a cútis começaram a ser valorizados há cerca de cinco anos quando a revista científica americana Skin Pharmacology and Physiology divulgou um estudo que apontou a luteína como uma poderosa arma antioxidante contra o fotoenvelhecimento cutâneo, causad…

UC-II - COLÁGENO NÃO DESNATURADO,O QUE É ? - FANTÁSTICO SUPLEMENTO DERIVADO DA CARTILAGEM DO FRANGO

UC-II COLAGENO NÃO DESNATURADO DUAS VEZES MAIS ATIVO DO QUE CONDROITINA + GLUCOSAMINA A cartilagem é um dos tecidos conjuntivos primários do corpo, proporcionando flexibilidade e suporte para as articulações ósseas. O colageno tipo II não desnaturado, é a principal proteína estrutural na cartilagem que é responsável pela sua resistência à tração e firmeza. Derivado de cartilagem de frango, UC-II® consiste em colágeno tipo II não desnaturado que age juntamente com o sistema imunológico para manter as articulações saudáveis e promover a mobilidade e flexibilidade das articulações. UC-II® tem sua composição patenteada, e demonstrou a sua eficácia em estudos clínicos em humanos. Descrição O colágeno é uma proteína fibrosa presente na pele, tendões, ossos, dentes, vasos sangüíneos, intestinos e cartilagens, correspondendo a 30% da proteína total e a 6% em peso do corpo humano. Também é encontrada em diversos tecidos de animais. UC-II® é um colágeno do tipo II, não-desnaturado, derivado da cartil…

PROCAÍNA,A SENSAÇÃO CONTRA VELHICE

Um novo tratamento contra o envelhecimento está se tornando uma sensação no Brasil. Embora sua aplicação com essa finalidade não seja tão recente, a procaína benzóica estabilizada ganhou força na mídia, e hoje já é utilizada principalmente pelas classes sociais mais abastadas. Além de retardar o envelhecimento, o GH3, nome comercial da procaína, promete equilíbrio nos sistemas corporais, melhora na circulação sangüínea e combate à depressão. O geriatra e ortomolecular Eduardo Gomes e Azevedo trabalha com o GH3 há 27 anos, sendo inclusive usuário do medicamento. Ele alertou que o medicamento não faz milagres, apenas tem eficácia se utilizado num tratamento multidisciplinar. Azevedo contou que, no GH3, a procaína é somada ao metabissulfito de potássio, fosfato bissódico e ácido benzóico, diferente da procaína utilizada como anestésico. "Quando no organismo, a procaína benzóica se metaboliza, transformando-se no ácido para-amino-benzóico e no dietil-etanol-amino. Esses elementos são …