DENÚNCIA DO DR.OZ : AUMENTO DO CÂNCER DE TIREÓIDE EM MULHERES, E FALTA DE USO NA RADIOGRAFA E MAMOGRAFIA,DE PROTETOR DA TIREÓIDE

Na quarta-feira, o Dr. Oz fez um programa mostrando o porquê do câncer da tiróide estar se expandindo rapidamente entre as mulheres.

tireoide-gravidez

     Ele afirmou que possivelmente possa ser um resultado dasradiografias dentárias e das mamografias. No avental que protege os radiologistas odontológicos, há uma pequena pestana que pode ser levantada e encostada ao pescoço (cobrindo a glândula tireóide). Normalmente não é usada. Há também um ”protetor de tiróide” para uso durante as mamografias… mas é necessário pedi-lo ao radiologista.

protetor-radiologico-de-tireoide-feminino

    Agora vem o comentário: “ontem, coincidentemente, fui fazer uma mamografia e perguntei ao técnico pelo protetor de tiróide e, completamente seguro de si, ele o tirou de uma gaveta. Perguntei-lhe por que não o ofereceu espontaneamente e ele respondeu: “Não sei, mas basta pedi-lo”. Agora eu me pergunto: como é que eu me lembraria de pedir, se não tivesse visto aquele programa?”

P.S. É importante comentar com todas as mulheres: nossas filhas, netas, sobrinhas, mães e milhares de amigas e amigos para que eles discutam com suas respectivas esposas.

Fonte:http://www.correianelesnews.com.br/?p=3253


Postagens mais visitadas deste blog

LUTEÍNA COMBATE MANCHAS E FOTOENVELHECIMENTO DA PELE

UC-II - COLÁGENO NÃO DESNATURADO,O QUE É ? - FANTÁSTICO SUPLEMENTO DERIVADO DA CARTILAGEM DO FRANGO

DIETA DETOX PARA MELHORAR MUITO PELE E CABELOS