Pular para o conteúdo principal

ACESSÓRIOS E MAQUIAGEM MARSALA(COR VINHO AMARRONZADA ELEGANTE) : APOSTE NOS DETALHES PARA ADOTAR A COR DE 2015

Acessórios Marsala: aposte nos detalhes para adotar a cor de 2015

Veja nosso board de inspirações para mergulhar na tendência


No fim do ano passado, a empresa Pantone decretou qual seria "a" cor de 2015: Marsala, um vinho de fundo amarronzado elegante e... fechado. Por isso, apesar da beleza, fica difícil adotar a cor-tendência no verão. Pelo menos no look inteiro. Mas ninguém precisa deixar o Marsala totalmente de lado! Para adotar o novo hit, que tal apostar nos detalhes?

O tal vinho da moda cai muito bem em bolsas, sapatos, colares e outros acessórios. Então, para não ficar com cara de look invernal, o segredo é ir aos poucos. Separamos imagens de desfiles e de famosas abaixo para inspirar você!

Acessrios Marsala (Foto: Divulgao)
Acessórios Marsala. (Fotos: Getty Images)

Eleita a cor do ano, Marsala dá o tom da maquiagem em 2015

Veja como aderir à tendência e invista em produtos com esta coloração

Por Duda B. Padilha
Arte por: Giovanna Nadruz

Qual será a sua cor favorita em 2015? Ainda não sabe? Então fica a dica: a Marsala será escolhida por 9 entre 10 maquiadores, designers e fashionistas mundo afora. Isso porque o tom de vinho amarronzado foi eleito pela Pantone como a cor do ano e, como sempre acontece, é ela que promete ditar as tendências daqui pra frente. "Essa tonalidade vai arrasar, todos os maquiadores já estão usando", garante Adriano Liziario, da Ophicina do Cabelo.

Pantone Marsala (Foto: Divulgao)(Foto: Divulgação)
Mais fácil e democrática do que outras escolhas recentes da Pantone, a Marsala nada mais é do que aquele batom escuro de Kylie Jenner ou o make grunge dos anos 90. O look dark e as cores mais fechadas estão em alta, por isso não é surpresa nenhuma que a Marsala oficialize agora o mood da temporada. Mas não se anime, uma coisa de cada vez. Adriano alerta que, por ser uma cor pesada, não é recomendável utilizá-la em mais de um ponto do rosto, assim como não é indicada para peles maduras ou para quem tem olheiras. "O tom é muito forte e a intenção é que ele se destaque no make, mas isso pode evidenciar as imperfeições da pele", explica. "Se mesmo assim quiser arriscar prepare bem a pele para minimizar ao máximo as marcas de cansaço", indica o especialista.

Kylie Jenner maquaigem Marsala  (Foto: Reproduo Instagram)(Foto: Reprodução Instagram)
Mas estas são as únicas restrições. Adriano garante que a Marsala é uma tonalidade para todos os tipos de pele e vai do batom, matte ou com brilho, ao blush. "Nos olhos use a cor na pálpebra móvel só até o côncavo e depois esfume com marrom. Desça também abaixo da linha d’água sem esfumar muito, deixando bem marcado", ensina o maquiador. Já o blush, por ser muito forte e ficar bem marcado, deve ser usado com moderação e à noite.


Fonte:http://gnt.globo.com/beleza/fotos/eleita-cor-do-ano-marsala-da-o-tom-da-maquiagem-em-2015.htm#4593=1

Mas atenção, para usar a Marsala é preciso ter atitude. "A cor é para uma mulher moderna e de personalidade forte porque ela chama bastante a atenção", diz Adriano. E aí, vai encarar? Bote pra fora toda sua sensualidade, suba no salto e invista na cor do ano. Veja como na galeria de fotos abaixo.  




  • Fonte:http://gnt.globo.com/beleza/fotos/eleita-cor-do-ano-marsala-da-o-tom-da-maquiagem-em-2015.htm#4593=

Postagens mais visitadas deste blog

LUTEÍNA COMBATE MANCHAS E FOTOENVELHECIMENTO DA PELE

A luteína - antioxidante natural que reduz os efeitos dos radicais livres - proporciona um efeito fotoprotetor contra a radiação solar e artificial, além de aumentar significativamente a hidratação e a elasticidade da peleFoto: Shutterstock
Luteína combate manchas e fotoenvelhecimento da pele
Estudos já comprovaram que a luz emitida por computadores, televisores e lâmpadas fluorescentes pode causar manchas na pele, assim como os raios ultravioleta (UVA e UVB). Mas, o que pouca gente sabe é que a luteína - antioxidante natural que reduz os efeitos dos radicais livres - pode proporcionar um efeito fotoprotetor contra todas essas radiações, além de aumentar significativamente a hidratação e a elasticidade da pele. Os benefícios desse ativo para a cútis começaram a ser valorizados há cerca de cinco anos quando a revista científica americana Skin Pharmacology and Physiology divulgou um estudo que apontou a luteína como uma poderosa arma antioxidante contra o fotoenvelhecimento cutâneo, causad…

UC-II - COLÁGENO NÃO DESNATURADO,O QUE É ? - FANTÁSTICO SUPLEMENTO DERIVADO DA CARTILAGEM DO FRANGO

UC-II COLAGENO NÃO DESNATURADO DUAS VEZES MAIS ATIVO DO QUE CONDROITINA + GLUCOSAMINA A cartilagem é um dos tecidos conjuntivos primários do corpo, proporcionando flexibilidade e suporte para as articulações ósseas. O colageno tipo II não desnaturado, é a principal proteína estrutural na cartilagem que é responsável pela sua resistência à tração e firmeza. Derivado de cartilagem de frango, UC-II® consiste em colágeno tipo II não desnaturado que age juntamente com o sistema imunológico para manter as articulações saudáveis e promover a mobilidade e flexibilidade das articulações. UC-II® tem sua composição patenteada, e demonstrou a sua eficácia em estudos clínicos em humanos. Descrição O colágeno é uma proteína fibrosa presente na pele, tendões, ossos, dentes, vasos sangüíneos, intestinos e cartilagens, correspondendo a 30% da proteína total e a 6% em peso do corpo humano. Também é encontrada em diversos tecidos de animais. UC-II® é um colágeno do tipo II, não-desnaturado, derivado da cartil…

PROCAÍNA,A SENSAÇÃO CONTRA VELHICE

Um novo tratamento contra o envelhecimento está se tornando uma sensação no Brasil. Embora sua aplicação com essa finalidade não seja tão recente, a procaína benzóica estabilizada ganhou força na mídia, e hoje já é utilizada principalmente pelas classes sociais mais abastadas. Além de retardar o envelhecimento, o GH3, nome comercial da procaína, promete equilíbrio nos sistemas corporais, melhora na circulação sangüínea e combate à depressão. O geriatra e ortomolecular Eduardo Gomes e Azevedo trabalha com o GH3 há 27 anos, sendo inclusive usuário do medicamento. Ele alertou que o medicamento não faz milagres, apenas tem eficácia se utilizado num tratamento multidisciplinar. Azevedo contou que, no GH3, a procaína é somada ao metabissulfito de potássio, fosfato bissódico e ácido benzóico, diferente da procaína utilizada como anestésico. "Quando no organismo, a procaína benzóica se metaboliza, transformando-se no ácido para-amino-benzóico e no dietil-etanol-amino. Esses elementos são …