Pular para o conteúdo principal

PERSONAL TRAINER DAS ANGELS DÁ DICAS PARA CONQUISTAR UMA SILHUETA TOP

TREINADOR DAS ANGELS: GELBAND POSA EM SUA ACADEMIA EM MANHATTAN (Foto: DANNY KIM/THE NEW YORK TIMES E JULIAN DA COSTA/GLOW IMAGES)

Personal trainer das Angels dá dicas para conquistar uma silhueta de top

Conversamos com Justin Gelband, quem prepara as Angels para o Victoria's Secret Fashion Show. Aqui, ele dá detalhes dos treinos que fazem a diferença.

Acha que é fácil ter o bumbum da Candice Swanepoel, as pernas da Karlie Kloss ou a barriga da Miranda Kerr? Pois saiba que, meses antes de vestir a lingerie e fazer bonito no desfile da Victoria’s Secret, que acontece nesta terça-feira (02), em Londres, as angels suam o top.

Um dos responsáveis por esse treinamento de guerra das modelos é o personal trainer americano Justin Gelband, que inaugurou recentemente a academia Model Fit, em Nova York. No local, o expert comanda aulas baseadas em seu programa de treinamento, que mescla movimentos funcionais e exercícios aeróbicos e trabalha todos os grupos musculares. A seguir, Gelband lista as dicas fundamentais para conseguir um corpo digno de uma Angel.
saiba mais
1. MEXA-SE
“Não há meninas preguiçosas entre as minhas clientes que desfilam. Cada uma tem seus pontos fracos, os quais eu transformo em fortes. Um dos exercícios mais eficazes para ficar com tudo em cima - uma das tendências mundiais em fitness - é fazer movimentos usando o próprio peso corporal, que é o foco principal do treinamento funcional. Se você consegue entender como seu corpo fica estável, alongado e mais forte usando a isometria, então você é capaz de fazer qualquer coisa.”

2. VOCÊ É ÚNICA
“O maior erro das mulheres é copiar o que as celebridades ou as amigas fazem para emagrecer ou ficar em forma acreditando que o resultado será o mesmo. É divertido e até um estímulo treinar com as amigas. Mas é preciso ter em mente que cada indivíduo responde à atividade de uma maneira. Por isso, é importante saber o que realmente funciona para o seu corpo e o que deixa você feliz.”

CANDICE SWANEPOEL E IZABEL GOULART SÃO ALGUMAS DAS TOPS COM OS CORPOS MAIS COBIÇADOS (Foto: Getty Images)
3. DE OLHO NO PRATO
“Costumo dizer que a chave para conseguir ter um corpo magro e saudável está na dieta. O segredo da boa forma está 85% no que você come. O restante está no mix entre exercícios aeróbicos e funcionais, alongamento e hábitos saudáveis. Fique atenta ao seu cardápio!”

saiba mais
4. NÃO DESISTA
“É preciso ter paciência e disciplina para conseguir ter um corpo forte e livre de gordurinhas. Além de cuidar da alimentação, os resultados do treino começam a aparecer depois de três meses. É importante ter consciência dos limites do seu corpo e saber que é, sim, possível ter curvas de top. Não comecei com modelos nem com celebridades. No início, trabalhava com pessoas comuns que precisavam perder até três números do manequim para entrar em um vestido. Faça o seu melhor sempre e os efeitos não vão demorar a surgir.”


Fonte:http://revistamarieclaire.globo.com/Beleza/noticia/2014/
12/personal-trainer-das-angels-da-dicas-para-conquistar-uma-silhueta-de-top.html

Postagens mais visitadas deste blog

LUTEÍNA COMBATE MANCHAS E FOTOENVELHECIMENTO DA PELE

A luteína - antioxidante natural que reduz os efeitos dos radicais livres - proporciona um efeito fotoprotetor contra a radiação solar e artificial, além de aumentar significativamente a hidratação e a elasticidade da peleFoto: Shutterstock
Luteína combate manchas e fotoenvelhecimento da pele
Estudos já comprovaram que a luz emitida por computadores, televisores e lâmpadas fluorescentes pode causar manchas na pele, assim como os raios ultravioleta (UVA e UVB). Mas, o que pouca gente sabe é que a luteína - antioxidante natural que reduz os efeitos dos radicais livres - pode proporcionar um efeito fotoprotetor contra todas essas radiações, além de aumentar significativamente a hidratação e a elasticidade da pele. Os benefícios desse ativo para a cútis começaram a ser valorizados há cerca de cinco anos quando a revista científica americana Skin Pharmacology and Physiology divulgou um estudo que apontou a luteína como uma poderosa arma antioxidante contra o fotoenvelhecimento cutâneo, causad…

UC-II - COLÁGENO NÃO DESNATURADO,O QUE É ? - FANTÁSTICO SUPLEMENTO DERIVADO DA CARTILAGEM DO FRANGO

UC-II COLAGENO NÃO DESNATURADO DUAS VEZES MAIS ATIVO DO QUE CONDROITINA + GLUCOSAMINA A cartilagem é um dos tecidos conjuntivos primários do corpo, proporcionando flexibilidade e suporte para as articulações ósseas. O colageno tipo II não desnaturado, é a principal proteína estrutural na cartilagem que é responsável pela sua resistência à tração e firmeza. Derivado de cartilagem de frango, UC-II® consiste em colágeno tipo II não desnaturado que age juntamente com o sistema imunológico para manter as articulações saudáveis e promover a mobilidade e flexibilidade das articulações. UC-II® tem sua composição patenteada, e demonstrou a sua eficácia em estudos clínicos em humanos. Descrição O colágeno é uma proteína fibrosa presente na pele, tendões, ossos, dentes, vasos sangüíneos, intestinos e cartilagens, correspondendo a 30% da proteína total e a 6% em peso do corpo humano. Também é encontrada em diversos tecidos de animais. UC-II® é um colágeno do tipo II, não-desnaturado, derivado da cartil…

PROCAÍNA,A SENSAÇÃO CONTRA VELHICE

Um novo tratamento contra o envelhecimento está se tornando uma sensação no Brasil. Embora sua aplicação com essa finalidade não seja tão recente, a procaína benzóica estabilizada ganhou força na mídia, e hoje já é utilizada principalmente pelas classes sociais mais abastadas. Além de retardar o envelhecimento, o GH3, nome comercial da procaína, promete equilíbrio nos sistemas corporais, melhora na circulação sangüínea e combate à depressão. O geriatra e ortomolecular Eduardo Gomes e Azevedo trabalha com o GH3 há 27 anos, sendo inclusive usuário do medicamento. Ele alertou que o medicamento não faz milagres, apenas tem eficácia se utilizado num tratamento multidisciplinar. Azevedo contou que, no GH3, a procaína é somada ao metabissulfito de potássio, fosfato bissódico e ácido benzóico, diferente da procaína utilizada como anestésico. "Quando no organismo, a procaína benzóica se metaboliza, transformando-se no ácido para-amino-benzóico e no dietil-etanol-amino. Esses elementos são …