Pular para o conteúdo principal

COMO CLAREAR MANCHAS NA PELE : 17 RECEITAS FÁCEIS



Como clarear manchas na pele: 17 Receitas fáceis

Oi, gente. Tudo bem?

Eu sei que a maioria de nós busca por algum tratamento para clarear manchas no rosto.
Eu sou amante de receitas caseiras e por isso, venho compartilhar com vocês algumas que são funcionais para clarear manchas de acne / espinha, manchas causadas pelo sol, sardas, entre outras que podem ser o seu caso.


01. Hipoglos + Bepantol: 1c, café de Hipoglós; 1c café de Betantol pomada. Eles tem uma grande efeito clareador e hidratante. Retardo a aparecimento de linhas de expressão e diminue o vermelhidão da pele. Use de 1 a 3 x na semana; Durma com essa máscara lavando pela manhã.

02. Arroz batido + hipoglós: Triture 3c sopa de arroz comum e vá adicionando hipoglós até obter uma consistência de pamada. O Arroz é utilizado a muitos anos para clarear a pele, ele foi esquecido, mas aqui está outra vez. Aplique em todo o rosto limpo e deixe agir por 30 min; Lave normalmente. Use 2x na semana.

03. Água oxigenada vol 10: Por ser antibactericida tem um poder cicatrizante e secativo muito rápido, por isso, é um tratamento para pele com acne. Ele vai ajudar a clarear muito rápido as cicatrizes de cravos e espinhas. Use todos os dias a noite lavando pela manhã.

04. Limão + Bicabornato de Sódio: 1c sopa de bicabornato de sódio; Limão até adquirir consistência de pomada. Apesar do limão ser o vilão quando nos referimos à manchas na pele, ele é muito potente para clarea-las, assim como o bicabornato de sódio, vai ajudar a tirar as manchas do rosto. Aplique sempre a noite. Deixe agir por 30 min e lave bem o rosto. Use de 2 a 3 x na semana.

05. Iogurte + Cenoura: 2C sopa de Iogurte Natural; Suco de 1 cenoura (Adicione o suco aos poucos para não deixar muito líquida a máscara). O ácido lácteo do leite a vitamina C da cenoura são fortes aliados no clareamento de manchas e hidratação da pele. Deixe agir por 30 min e lave normalmente o rosto.  Use 2 x na semana.

06. Argila verde + água oxigenada; 2 c. Sopa de argila verde; 2 c. sopa de Água Oxigenada. A argila verde é ideal para controlar a oleosidade da pele e assim como a água oxigenada, ela é antibactericida e auxilia no clareamento da pele. Aplique no rosto e espere secar, remova normalmente com água. Use 2 x na semana.

07. Mel + Limão: 2 c sopa de Mel; 10 gotas de Limão. Como já mencionei, o limão é bem complicado de usar, por isso, use a máscara sempre a noite para evitar exposição ao sol. O mel é altamente hidratante e axulia no clareamento da pele. Deixe agir por 30 min e lave o rosto normalmente. Use 2 a 3x na semana

08. Clara de ovo + Mel; 1 Clara de ovo batida + 2 C. de mel. A clara de ovo além de colaborar para o clareamento da pele, tem efeito lifting e ajuda a fechar os poros, o mel ajuda a potencializar a ação clareadora e hidratante da máscara. Deixe agir por 30 min e lave o rosto normalmente. Use de 2 a 3x na semana.

09. Azeite de oliva + amido de milho + água: 2C de ámido de milho; 150Ml de água; 1c chá de azeite de oliva extra virgem. O Amido de milho vai ajudar a controlar a oleosidade e a clarear as manchas, equanto o azeite colabora para a hidratação e renovação celular. Aplique no rosto deixando repousar por 30 min e lave normalmente. Use 2 a 3 x na semana.

10. Hipoglos + Bepantol + Vitamina A: 1c cha de Hipoglós; 1c. chá de Bepantol pomada; 10 gotas de vitamina A. Essa receita é ideal para clarear manchas e retardar o envelhecimento. Durma com máscara no rosto lavando bem pela manhã. Use 2 a 3 x na semana.

Por Tannia Glan

Fonte:http://www.tanniaglam.com.br/2015/03/como-clarear-manchas-na-pele.html

Postagens mais visitadas deste blog

LUTEÍNA COMBATE MANCHAS E FOTOENVELHECIMENTO DA PELE

A luteína - antioxidante natural que reduz os efeitos dos radicais livres - proporciona um efeito fotoprotetor contra a radiação solar e artificial, além de aumentar significativamente a hidratação e a elasticidade da peleFoto: Shutterstock
Luteína combate manchas e fotoenvelhecimento da pele
Estudos já comprovaram que a luz emitida por computadores, televisores e lâmpadas fluorescentes pode causar manchas na pele, assim como os raios ultravioleta (UVA e UVB). Mas, o que pouca gente sabe é que a luteína - antioxidante natural que reduz os efeitos dos radicais livres - pode proporcionar um efeito fotoprotetor contra todas essas radiações, além de aumentar significativamente a hidratação e a elasticidade da pele. Os benefícios desse ativo para a cútis começaram a ser valorizados há cerca de cinco anos quando a revista científica americana Skin Pharmacology and Physiology divulgou um estudo que apontou a luteína como uma poderosa arma antioxidante contra o fotoenvelhecimento cutâneo, causad…

PROCAÍNA,A SENSAÇÃO CONTRA VELHICE

Um novo tratamento contra o envelhecimento está se tornando uma sensação no Brasil. Embora sua aplicação com essa finalidade não seja tão recente, a procaína benzóica estabilizada ganhou força na mídia, e hoje já é utilizada principalmente pelas classes sociais mais abastadas. Além de retardar o envelhecimento, o GH3, nome comercial da procaína, promete equilíbrio nos sistemas corporais, melhora na circulação sangüínea e combate à depressão. O geriatra e ortomolecular Eduardo Gomes e Azevedo trabalha com o GH3 há 27 anos, sendo inclusive usuário do medicamento. Ele alertou que o medicamento não faz milagres, apenas tem eficácia se utilizado num tratamento multidisciplinar. Azevedo contou que, no GH3, a procaína é somada ao metabissulfito de potássio, fosfato bissódico e ácido benzóico, diferente da procaína utilizada como anestésico. "Quando no organismo, a procaína benzóica se metaboliza, transformando-se no ácido para-amino-benzóico e no dietil-etanol-amino. Esses elementos são …

UC-II - COLÁGENO NÃO DESNATURADO,O QUE É ? - FANTÁSTICO SUPLEMENTO DERIVADO DA CARTILAGEM DO FRANGO

UC-II COLAGENO NÃO DESNATURADO DUAS VEZES MAIS ATIVO DO QUE CONDROITINA + GLUCOSAMINA A cartilagem é um dos tecidos conjuntivos primários do corpo, proporcionando flexibilidade e suporte para as articulações ósseas. O colageno tipo II não desnaturado, é a principal proteína estrutural na cartilagem que é responsável pela sua resistência à tração e firmeza. Derivado de cartilagem de frango, UC-II® consiste em colágeno tipo II não desnaturado que age juntamente com o sistema imunológico para manter as articulações saudáveis e promover a mobilidade e flexibilidade das articulações. UC-II® tem sua composição patenteada, e demonstrou a sua eficácia em estudos clínicos em humanos. Descrição O colágeno é uma proteína fibrosa presente na pele, tendões, ossos, dentes, vasos sangüíneos, intestinos e cartilagens, correspondendo a 30% da proteína total e a 6% em peso do corpo humano. Também é encontrada em diversos tecidos de animais. UC-II® é um colágeno do tipo II, não-desnaturado, derivado da cartil…