Pular para o conteúdo principal

SETE PASSOS SIMPLES PARA CONQUISTAR UM VISUAL MAIS NATURAL

O MAKE NATURAL APARECEU NAS ÚLTIMAS TEMPORADAS DE MODA INTERNACIONAS, COMO ESTE DO DESFILE DA MICHAEL KORS (Foto: Imax Tree)

Sete passos simples para conquistar um visual mais natural

Nada de blush marcado ou sombra preta, a tendência atual é o make clean, que proporciona um look leve e bonito. Para isso, você terá que fazer algumas mudanças na sua rotina de beauty. Aqui, saiba quais

Foi-se o tempo em que maquiagem bonita era aquela carregada. A tendência do momento é o make natural, com cobertura de pele suave, um toque de cor no rosto e lábios sutis. O visual - que tem tudo a ver com o verão - foi destaque nas últimas temporadas de moda internacionais, como no desfile da Michael Kors e da Dior. À Marie Claire australiana, Kirstin Piggott, make-up artist da Rimmel London, indica sete passos para você conquistar esse visual.

1. APOSTE NO PRIMER

Ao invés de usar um hidratante ou protetor solar com cor, que tal tentar um primer? O produto minimiza poros, rugas e deixa o tom da pele mais uniforme. Além disso, a pele fica radiante!


2. NÃO CARREGUE O ROSTO COM BASE

Além de deixar o visual artificial, aplicar muita base também pode fazê-la parecer mais velha. Para um look clean, aplique uma leve camada de base apenas onde o tom da pele está desigual. Foque nas áreas que normalmente são mais vermelhas, como o queixo, as bochechas e ao redor do nariz.


3. ESPALHE O CORRETIVO

A maioria das pessoas usa o corretivo somente para cobrir espinhas ou olheiras. Mas a área ao redor das narinas normalmente tem uma leve vermelhidão, se você aplicar um pouco do corretivo nessa região, seu rosto todo ficará mais uniforme. Outros dois pontos importantes: o canto interno dos olhos e queixo.

MAKE CLEAN NO DESFILE DA RALPH E RUSSO E DA DIOR, AMBOS NA SEMANA DE ALTA-COSTURA DE PARIS (Foto: Imax Tree)
4. USE UM PÓ BRONZEADOR DE UM TOM PRÓXIMO AO DA SUA PELE

Um ou dois tons mais escuro que a sua pele são ideais. Seu look ficará carregado com uma cor muito bronzeada, tente sempre usar o tom mais próximo do seu. O produto permite que você mantenha a pele com um tom saudável o ano todo, mesmo em épocas de menos sol. Aplique nas têmporas, na linha ao redor do cabelo, nas laterais do nariz e nas maças do rosto.


5. TROQUE O SEU BLUSH

Você provavelmente usa um blush rosado, certo? A partir de agora, tente usar o pêssego que é um tom suave e combina com todos os tipos de pele. As versões em creme aderem melhor à pele e dão um ar de saúde bem natural.


6. VARIE A COR DO BATOM

O batom vermelho pode ser o seu preferido, mas é um tom mais marcante. Experimente outras cores, o coral e os rosados são ótimos para o verão. A make-up artist também diz que a escolha do acabamento é tão importante quanto a cor para proporcionar leveza ao look.


7. ACERTE O NUDE

Quando se pensa em look natural, logo se recorre aos tons de batons claros, como o clássico nude. Mas durante o ano o tom da sua pele muda, no verão você fica bronzeada e no inverno, com a pele mais branca. Para não apagar o tom dos lábios, compre um nude que seja um tom mais escuro que a sua pele ou mais claro. Os que têm acabamento cremoso ou brilhante dão uma aparência saudável aos lábios. A ideia é que o visual seja natural e não pareça que está totalmente sem nada.


Fonte:http://revistamarieclaire.globo.com/Beleza/noticia/2015/02/sete-passos-simples-para-conquistar-um-visual-mais-natural.html

O MAKE NATURAL APARECEU NAS ÚLTIMAS TEMPORADAS DE MODA INTERNACIONAS, COMO ESTE DO DESFILE DA MICHAEL KORS (Foto: Imax Tree)

Postagens mais visitadas deste blog

LUTEÍNA COMBATE MANCHAS E FOTOENVELHECIMENTO DA PELE

A luteína - antioxidante natural que reduz os efeitos dos radicais livres - proporciona um efeito fotoprotetor contra a radiação solar e artificial, além de aumentar significativamente a hidratação e a elasticidade da peleFoto: Shutterstock
Luteína combate manchas e fotoenvelhecimento da pele
Estudos já comprovaram que a luz emitida por computadores, televisores e lâmpadas fluorescentes pode causar manchas na pele, assim como os raios ultravioleta (UVA e UVB). Mas, o que pouca gente sabe é que a luteína - antioxidante natural que reduz os efeitos dos radicais livres - pode proporcionar um efeito fotoprotetor contra todas essas radiações, além de aumentar significativamente a hidratação e a elasticidade da pele. Os benefícios desse ativo para a cútis começaram a ser valorizados há cerca de cinco anos quando a revista científica americana Skin Pharmacology and Physiology divulgou um estudo que apontou a luteína como uma poderosa arma antioxidante contra o fotoenvelhecimento cutâneo, causad…

PROCAÍNA,A SENSAÇÃO CONTRA VELHICE

Um novo tratamento contra o envelhecimento está se tornando uma sensação no Brasil. Embora sua aplicação com essa finalidade não seja tão recente, a procaína benzóica estabilizada ganhou força na mídia, e hoje já é utilizada principalmente pelas classes sociais mais abastadas. Além de retardar o envelhecimento, o GH3, nome comercial da procaína, promete equilíbrio nos sistemas corporais, melhora na circulação sangüínea e combate à depressão. O geriatra e ortomolecular Eduardo Gomes e Azevedo trabalha com o GH3 há 27 anos, sendo inclusive usuário do medicamento. Ele alertou que o medicamento não faz milagres, apenas tem eficácia se utilizado num tratamento multidisciplinar. Azevedo contou que, no GH3, a procaína é somada ao metabissulfito de potássio, fosfato bissódico e ácido benzóico, diferente da procaína utilizada como anestésico. "Quando no organismo, a procaína benzóica se metaboliza, transformando-se no ácido para-amino-benzóico e no dietil-etanol-amino. Esses elementos são …

UC-II - COLÁGENO NÃO DESNATURADO,O QUE É ? - FANTÁSTICO SUPLEMENTO DERIVADO DA CARTILAGEM DO FRANGO

UC-II COLAGENO NÃO DESNATURADO DUAS VEZES MAIS ATIVO DO QUE CONDROITINA + GLUCOSAMINA A cartilagem é um dos tecidos conjuntivos primários do corpo, proporcionando flexibilidade e suporte para as articulações ósseas. O colageno tipo II não desnaturado, é a principal proteína estrutural na cartilagem que é responsável pela sua resistência à tração e firmeza. Derivado de cartilagem de frango, UC-II® consiste em colágeno tipo II não desnaturado que age juntamente com o sistema imunológico para manter as articulações saudáveis e promover a mobilidade e flexibilidade das articulações. UC-II® tem sua composição patenteada, e demonstrou a sua eficácia em estudos clínicos em humanos. Descrição O colágeno é uma proteína fibrosa presente na pele, tendões, ossos, dentes, vasos sangüíneos, intestinos e cartilagens, correspondendo a 30% da proteína total e a 6% em peso do corpo humano. Também é encontrada em diversos tecidos de animais. UC-II® é um colágeno do tipo II, não-desnaturado, derivado da cartil…