MÉDICOS CONTRA AS VACINAS : O OUTRO LADO DA HISTÓRIA QUE NÃO ESTÁ SENDO CONTADO



Médicos Contra as Vacinas: O Outro lado da História que não Está Sendo Contado 

Os principais meios de comunicação pró indústria farmacêutica gostariam que todos acreditassem que todos os médicos e os “cientistas” concordam que as vacinas são seguras e eficazes, e que os dissidentes são pais sem instrução ou desinformados.
Não é verdade. Os médicos e cientistas que se atrevem a falar contra o status quo, colocando suas próprias carreiras em perigo por contar o outro lado da história, são naturalmente poucos, e claramente em minoria. Mas isso não significa que eles não existam. Significa apenas que eles são em menor número, porque valorizam a verdade e a saúde e o bem-estar do público mais do que as conexões financeiras com a indústria farmacêutica.
Leslie Manookian, produtora do filme “The Greater Good“, lista mais de 150 cientistas e médicos que questionaram as vacinas publicamente. Leia a lista aqui.
Abaixo, trazemos os vídeos de curta duração de três médicas diferentes que fazem todas um excelente trabalho resumindo o “outro lado” da história quando se trata de vacinas. Você não vai ouvir isso em qualquer lugar na mídia corporativa.
1. Dra. Suzanne Humphries

A Dra. Suzanne Humphries, uma médica nefrologista (médica dos rins), diz que a indústria da vacina não está dando às pessoas ambos os lados da história, e os pais precisam se informar antes de submeter seus filhos a vacinas que podem potencialmente causar danos graves ou mesmo a morte. Ela ressalta o raciocínio do governo e da indústria farmacêutica ao afirmar que “as pessoas são muito estúpidas” por considerar que as vacinas são “milagrosas“, e assim eles vão aplicar as vacinas de qualquer maneira.
Citações:
“Por que razão um ‘produto maravilhoso’ deve ser forçado sobre as pessoas?
Os inventores de vacinas tem escolhido um sistema de crenças em que todos os bebês nascem com o sistema imunológico deficiente (e, portanto, precisam estar a “salvos” das doenças através das vacinas).
A Dra. Humphries afirma que a maioria dos médicos acham que a Mãe Natureza é falha. O médico não sabe como cuidar de um sistema imune, porque o médico nunca foi ensinado na escola de medicina como cuidar de um sistema imunológico. Desta maneira você acaba com uma sociedade inteira, do início ao fim, a qual não sabe como um sistema imunológico funciona, não sabe como cuidar dele, não sabe como repor os nutrientes e minerais que são necessários, não sabe como ingerir uma dieta que irá auxiliá-lo, e então quando ele falhar, “a culpa é de Deus. Precisamos de uma vacina.”
Artigos da Dra. Suzanne Humphries
2. Dra. Sherri Tenpenny

A Dra. Sherri Tenpenny é uma médica de osteopatia e a diretora e fundadora da Osteomed II, uma clínica fundada em 1996 em Ohio. A Dra. Tenpenny fala sobre a falta de estudos de segurança realizados sobre as vacinas, apontando que os estudos são realizados em indivíduos saudáveis ​​que não são representativos de uma grande parte da sociedade a qual são dadas as vacinas. As pessoas que estão cronicamente doentes e estão tomando muitos tipos diferentes de medicamentos nunca são estudadas.
A Dra. Tenpenny também discute se as vacinas são ou não eficazes, apontando a diferença entre os “anticorpos da vacina” e a imunidade natural. Ela ajuda as pessoas a compreender que, quando a afirmação for feita dizendo que as “vacinas são eficazes“, isso simplesmente significa que efetivamente criou um “anticorpo” para uma doença específica, mas não que ela provou impedir a pessoa de contrair essa doença. Ela discute o crescente número de casos nos EUA, onde os surtos de doenças estão ocorrendo entre as populações vacinadas que foram totalmente vacinadas contra a doença da qual elas estão sofrendo.
Leia mais:
[Bomba] 85% das Vítimas dos Surtos Recentes de Sarampo Já Tinham Recebido a Vacina!

Artigos da Dra. Sherri Tenpenny
3. Dra. Meryl Nass

A Dra. Meryl Nass é uma MD (Doutor em medicina) em medicina interna. Nesta entrevista (em inglês), ela expõe a porta giratória que existe entre as empresas farmacêuticas que fabricam as vacinas e o governo dos EUA. Ela cobre a controversa Gardasil e diz: “Meninas saudáveis ​​não morrem de repente“. A Dra. Nass é também uma especialista na vacina contra o antraz e Síndrome da Guerra do Golfo.

Médicos Brasileiros

Acrescentamos a esta lista também alguns médicos brasileiros que se posicionaram contra às vacinações em massa da gripe suína e do HPV:
Eno Dias de Castro Filho
Médico e doutor em epidemiologia
O médico e doutor em epidemiologia Eno Dias de Castro Filho disponibilizou o artigo “Uma avaliação crítica sobre a vacina do HPV, introduzida pelo Ministério da Saúde” que se tornou viral. É um excelente artigo, com inúmeras referências e estudos, que demonstram que o alarde em torno da eficácia da vacina é exagerado, como também que ela não é segura como anunciado pelo governo e pela indústria farmacêutica.
Daniel Becker
Pediatra, fundador e conselheiro do Centro de Promoção da Saúde e pioneiro da Pediatria Integral no Brasil
Em seu artigo ele fala sobre as ligações da indústria e governo, o marketing agressivo da vacina, sua real necessidade e eficácia, e sobre os seus perigosos riscos.
Leia mais em Vacina contra o HPV: Nem Tudo que Reluz é Ouro
Rodrigo Lima
Médico de família e comunidade
No último congresso de prevenção quartenária, em novembro último, o médico de família e comunidade Rodrigo Lima fez uma apresentação sobre os senões da vacina contra o HPV. Desde então, o assunto tem repercutido nas redes sociais e em grupos de discussão sobre saúde da família.
Leia mais em Os Senões da Vacina Contra o HPV
Carlos Reis
Médico
Carlos Reis, no artigo abaixo, fala sobre a influência da indústria farmacêutica sobre os órgãos de saúde, e o conflito de interesse dos órgãos que decidiram sobre os critérios de pandemia no caso da gripe suína.
Celso Paoliello Pimenta
Médico especializado em Saúde Pública pela ENSP, tendo feito mestrado e doutorado em Saúde Coletiva pela UERJ.
CRMMG 8153
Em carta enviada ao blog Vi o Mundo, Celso coloca em suspeita a necessidade da vacina contra a gripe suína, citando a baixa letalidade e questionando a necessidade da vacinação em massa.
Dr. Alessandro Loiola
Formado em Medicina pela Escola de Medicina da Santa Casa de Misericórdia de Vitória, com especialização em Cirurgia Geral pela Fundação Educacional Lucas Machado (Belo Horizonte/MG)
Leia mais em Dr. Alessandro Loiola: A Vacina contra H1N1: Notícias Direto do Úbere de Blossom
Participe da discussão no Fórum Notícias Naturais.

Fonte: http://www.noticiasnaturais.com/2015/01/medicos-contra-as-vacinas-o-outro-lado-da-historia-que-nao-esta-sendo-contado/#ixzz3b0KlnzZ8

Comentários