NOBEL DE MEDICINA : "CURA DE DOENÇAS NÃO É LUCRATIVA PARA A INDUSTRIA FARMACÊUTICA"


[Imagem: 12_Verdades-Chocantes_sobre_os_Perigos_d...tricos.jpg]


Nobel de Medicina: "Cura de Doenças Não é Lucrativa Para a Indústria Farmacêutica"


Tradução: Notícias Naturais

"Os medicamentos que curam não são rentáveis ​​e portanto, não são desenvolvidos pela indústria farmacêutica, que desenvolvem drogas para tratamentos crônicos que são consumidas forma serializada", Roberts disse em uma entrevista para a revista 'PijamaSurf'. "Algumas drogas que poderiam curar as doenças de uma vez não são investigadas. Até certo ponto é verdade que a indústria da saúde é regida pelos mesmos valores e princípios que o mercado capitalista, que chegam a se parecer muito com a máfia ", se pergunta o Nobel da medicina de 1993. O cientista e pesquisador acusa a indústria farmacêutica de se esquecer de servir as pessoas e se preocupar apenas com o desempenho econômico. "Eu vi como, em alguns casos, pesquisadores dependentes de fundos privados  podem ter encontrado remédios muito eficazes que teriam terminado completamente com uma doença", explicou.

"As empresas farmacêuticas não estão tão interessadas ​​em curá-lo, mas só em ganhar dinheiro" 



Ele acrescenta que as empresas param de investigar, porque "elas não estão tão interessadas em curá-lo do que em tirar o seu dinheiro, assim, uma pesquisa de repente é desviada para a descoberta de medicamentos que não curam de todo, mas tornam a doença crônica e fazem experimentar uma melhoria, que desaparece quando você para de tomar a droga." Diante disso, nota-se que a indústria está interessada em áreas de pesquisa, não para curas para doenças, mas "apenas para torná-las doenças crônicas com drogas cronificadoras muitos mais rentáveis do que curar completamente e de uma vez por todas ".

Quanto aos motivos por que os políticos não intervêm, Roberts argumenta que "em nosso sistema, os políticos são apenas funcionários dos capitalistas , que investem o necessário para que seus filhos não sejam deixados de fora, e se são, compram daqueles que são escolhidos".

Fonte:
Notícias Naturais: Nobel de Medicina: "A Cura de Doenças Não é Lucrativa Para a Indústria Farmacêutica"
Russia Today: Nobel de medicina: "Curar enfermedades no es rentable para las farmacéuticas" 
http://forum.noticiasnaturais.com/

Comentários

  1. Eu tenho 15 anos Eu nasci com HIV, minha mãe faleceu por causa da infecção pelo HIV. E lamento por nunca ter conhecido o Dr. James. Ele poderia ter curado minha mãe porque, como mãe solteira, foi muito difícil para minha mãe me deparei com palavras de cura do Dr. James. on-line sobre como ele curar doenças diferentes em diferentes raças, como Lyme, Câncer, Diabetes, HIV / Aids Herpes, Parkison, DPOC, Epilepsia, Telhas, Afta, Infertilidade, Síndrome de fadiga crônica, Fibromialgia, Hepatite por diabetes Eu estava tão animado, mas assustado ao mesmo tempo, como não encontrei esse artigo on-line, entrei em contato com o Dr. James pelo correio drjamesherbalmix@gmail.com. Também converso com ele sobre o aplicativo +2348152855846. Ele me diz como funciona e eu digo que quero continuar Paguei-lhe tão rapidamente os correios do Colorado. Recebo meu remédio herbal dentro de 4/5 dias úteis, ele me deu linhas de guilda a seguir e aqui estou eu vivendo saudável novamente. Posso imaginar como Deus usa os homens para manifestar suas obras. Estou escrevendo em todos os artigos on-line espalhar a obra divina do Dr. James Herbal Medicine, ele é um grande homem

    ResponderExcluir

Postar um comentário