Pular para o conteúdo principal

TOP 5 AUULAS DE ACADEMIA QUE MAIS TORRAM CALORIAS

Low Pressure Fitness (Foto: Divulgação)

Top 5 aulas de academia que mais torram calorias

Se você é adepta das aulas nas academias: mais animadas, cheias de gente e com música, invista nas que mais queimam calorias e aceleram o seu metabolismo!


O calor faz tempo que já deu as caras (estações do ano definidas não vemos por aqui, né, gente?) e está na hora de começar o #projetoverão, se é que você ainda não começou! Pra não perder tempo e manter a animação lá em cima, vá direto às aulas que mais detonam gordurinhas (pra saber como queimá-la, e não seus músculos, clique aqui) - tem no Brasil inteiro. Vamos?
    
Boxe Fitness (Foto: Divulgação)
Aula: Boxe Fitness
Gasto calórico: 900 calorias em uma aula de 60 minutos
Descrição: aula de boxe em forma de circuito que usa como acessórios luvas, sacos de areia e pads. Os golpes acionam principalmente os punhos, mas exigem que o corpo todo entre em movimento: peitoral, abdômen, pernas e quadril. Os batimentos cardíacos se mantêm altos durante o treino.
Benefícios: emagrecimento, aumento da capacidade cardiorrespiratória, definição das pernas, glúteos, abdômen, braços e peitoral. Melhora também a concentração, os reflexos, a coordenação motora e o alivia o estresse.
Onde: Academia Corpore – 2 unidades em Belo Horizonte/MG 

     
Low Pressure Fitness (Foto: Divulgação)
Aula: Low Pressure Fitness
Gasto calórico: 500 calorias em 30 minutos de aula
Descrição: durante a aula, os alunos mantêm um ritmo respiratório específico e controlado, combinado com posturas isométricas e sucção do abdômen em apneia.
Benefícios: redução da circunferência da cintura e abdômen (cerca de 12 cm em nove semanas de aula), fortalecimento muscular do assoalho pélvico e abdômen, melhora da postura graças à estabilização lombar e ativação do metabolismo basal --o treino isométrico tem um gasto calórico pós-treino ainda maior do que exercícios aeróbicos, pois acelera o metabolismo em até 15%.
Onde: Cia Athletica - 18 unidades da rede espalhadas pelo Brasil

   
   Leia mais
    
Piloxing (Foto: Divulgação)
Aula: Piloxing
Gasto calórico: 600 calorias em 60 minutos de aula
Descrição: treinamento intenso que combina pilates, boxe e dança. O programa intervalado trabalha com alta frequência cardíaca e movimentos de baixo impacto, proporciona aumento da resistência e máximo de queima calórica.
Benefícios: tonifica e define membros inferiores e superiores (tem que usar a luva para conseguir a definição nos braços) e emagrece.
Onde: Bodytech - unidades em 13 estados do Brasil

    
ViPR (Foto: Divulgação)
Aula: BioViPR
Gasto calórico: 500 calorias em 30 minutos de aula
Descrição: a aula utiliza os equipamentos ViPR, um cilindro feito com borracha densa e três alças. O objetivo é realizar movimentos integrados com carga e exercícios voltados para trabalhar o core -conjunto de músculos na região do abdômen e lombar.
Benefícios: define o abdômen, modela a cintura, aumenta força, estabilidade, potência, flexibilidade e ainda melhora resistência e coordenação.
Onde: Bio Ritmo - aula itinerante 

    
Aula: Running Class
Quantas calorias: 600 calorias em 60 minutos de aula
Descrição: aula de corrida bem parecida com o já consagrado spinning. Tem música, variações de velocidade e de inclinação, mas no lugar das bikes ficam as esteiras.
Benefícios: ajuda a melhorar o sistema cardiovascular, a coordenação motora e a agilidade, além de tonificar as pernas.
Onde: Villa Forma - Salvador/BA 


Fonte:http://revistaglamour.globo.com/Beleza/Fitness-e-dieta/noticia/2015/10/top-5-aulas-de-academia-que-mais-torram-calorias.html

Postagens mais visitadas deste blog

LUTEÍNA COMBATE MANCHAS E FOTOENVELHECIMENTO DA PELE

A luteína - antioxidante natural que reduz os efeitos dos radicais livres - proporciona um efeito fotoprotetor contra a radiação solar e artificial, além de aumentar significativamente a hidratação e a elasticidade da peleFoto: Shutterstock
Luteína combate manchas e fotoenvelhecimento da pele
Estudos já comprovaram que a luz emitida por computadores, televisores e lâmpadas fluorescentes pode causar manchas na pele, assim como os raios ultravioleta (UVA e UVB). Mas, o que pouca gente sabe é que a luteína - antioxidante natural que reduz os efeitos dos radicais livres - pode proporcionar um efeito fotoprotetor contra todas essas radiações, além de aumentar significativamente a hidratação e a elasticidade da pele. Os benefícios desse ativo para a cútis começaram a ser valorizados há cerca de cinco anos quando a revista científica americana Skin Pharmacology and Physiology divulgou um estudo que apontou a luteína como uma poderosa arma antioxidante contra o fotoenvelhecimento cutâneo, causad…

UC-II - COLÁGENO NÃO DESNATURADO,O QUE É ? - FANTÁSTICO SUPLEMENTO DERIVADO DA CARTILAGEM DO FRANGO

UC-II COLAGENO NÃO DESNATURADO DUAS VEZES MAIS ATIVO DO QUE CONDROITINA + GLUCOSAMINA A cartilagem é um dos tecidos conjuntivos primários do corpo, proporcionando flexibilidade e suporte para as articulações ósseas. O colageno tipo II não desnaturado, é a principal proteína estrutural na cartilagem que é responsável pela sua resistência à tração e firmeza. Derivado de cartilagem de frango, UC-II® consiste em colágeno tipo II não desnaturado que age juntamente com o sistema imunológico para manter as articulações saudáveis e promover a mobilidade e flexibilidade das articulações. UC-II® tem sua composição patenteada, e demonstrou a sua eficácia em estudos clínicos em humanos. Descrição O colágeno é uma proteína fibrosa presente na pele, tendões, ossos, dentes, vasos sangüíneos, intestinos e cartilagens, correspondendo a 30% da proteína total e a 6% em peso do corpo humano. Também é encontrada em diversos tecidos de animais. UC-II® é um colágeno do tipo II, não-desnaturado, derivado da cartil…

PROCAÍNA,A SENSAÇÃO CONTRA VELHICE

Um novo tratamento contra o envelhecimento está se tornando uma sensação no Brasil. Embora sua aplicação com essa finalidade não seja tão recente, a procaína benzóica estabilizada ganhou força na mídia, e hoje já é utilizada principalmente pelas classes sociais mais abastadas. Além de retardar o envelhecimento, o GH3, nome comercial da procaína, promete equilíbrio nos sistemas corporais, melhora na circulação sangüínea e combate à depressão. O geriatra e ortomolecular Eduardo Gomes e Azevedo trabalha com o GH3 há 27 anos, sendo inclusive usuário do medicamento. Ele alertou que o medicamento não faz milagres, apenas tem eficácia se utilizado num tratamento multidisciplinar. Azevedo contou que, no GH3, a procaína é somada ao metabissulfito de potássio, fosfato bissódico e ácido benzóico, diferente da procaína utilizada como anestésico. "Quando no organismo, a procaína benzóica se metaboliza, transformando-se no ácido para-amino-benzóico e no dietil-etanol-amino. Esses elementos são …