Pular para o conteúdo principal

ATIVISTA NORTE-AMERICANA ERIN JANUS,LANÇA VÍDEO ALARMANTE SOBRE A ORIGEM DO LEITE INDUSTRIALIZADO

Ativista Lança Vídeo Alarmante Sobre a Origem do Leite Industrializado


Pare tudo o que estiver fazendo e assista a este vídeo. Sabe aquele “tapa na cara” que você leva quando descobre alguma atrocidade camuflada pelo marketing ou pela mídia? Pois é. Foi o que aconteceu com a gente depois desse relato sobre a indústria de laticínios.

A ativista norte-americana Erin Janus tem apenas 20 anos. Mas não se engane pela pouca idade. Ela sabe muito bem quais são suas bandeiras e reuniu uma série de argumentos para defendê-las. Erin começa a gravação já adiantando que será rápida e irá explicar em apenas 5 minutos como funciona a indústria de laticínios. O vídeo pode fazer você chorar e provavelmente será impossível esquecê-lo. As imagens são bem fortes, vale um aviso para quem é mais sensível:

LEITE É ASSUSTADOR PRA C**ALHO! Indústria explicada em 5 minutos


Este link é uma reprodução com a opção de legendas em português ativada. Para ter acesso ao link original, clique aqui.

Publicado em 19 de jan de 2016
Erin Janus, ativista vegana dos direitos animais, explica a indústria de laticínios em 5 minutos.

Acesse o canal da Erin, para mais vídeos: https://www.youtube.com/user/erinsoth...

Ou mantenha contato através dos seguintes canais:

★ Twitter http://www.twitter.com/erinjanus
★ Facebook http://www.facebook.com/erinjanus
★ Instagram http://instagram.com/erinisvegan
★ Tumblr http://erinjanus.tumblr.com
★ Donations https://www.paypal.com/us/cgi-bin/web...
★ Mailing List http://www.erinjanus.info
★ Website http://erinjanus.com 

Entre as “bombas” que ela solta no vídeo, a primeira delas nos faz refletir sobre a produção de leite da vaca. Como todo mamífero, a vaca só produz quando engravida ou têm um recém-nascido para alimentar. A fim de aumentar a produção, as empresas começam a inseminar vacas a partir dos 12 meses e continuam o processo ininterruptamente. Já dá para ter uma noção do estrago…
Entre os problemas relacionados ao abuso da indústria de laticínios está o mal trato aos animais, a relação entre o consumo de leite e a osteoporose e a grande quantidade de bactérias presentes em laticínios por conta de todo o sacrifício que passa o bichinho. Falando o português claro, ela conta que há uma imensa – e permitida – quantidade de pus vinda da mama do animal direto para o nosso copo. Isso não passa nos comerciais né?

No final ela deixa o recado de que existem infinitas possibilidades de substituir o consumo de cálcio e proteína a partir de legumes, verduras e vegetais. Além disso, estão disponíveis no mercado uma série de tipos de leite produzido a partir de sementes como linhaça, castanha, amêndoa, entre outras.
Não vamos mais te dar spoilers. Tem que assistir! As imagens que compõem o vídeo são bem impactantes. Prepare-se, é um choque necessário.





Fonte: Hypeness
http://www.saudecuriosa.com.br/ativista-lanca-video-alarmante-sobre-a-origem-do-leite-industrializado/?

Postagens mais visitadas deste blog

LUTEÍNA COMBATE MANCHAS E FOTOENVELHECIMENTO DA PELE

A luteína - antioxidante natural que reduz os efeitos dos radicais livres - proporciona um efeito fotoprotetor contra a radiação solar e artificial, além de aumentar significativamente a hidratação e a elasticidade da peleFoto: Shutterstock
Luteína combate manchas e fotoenvelhecimento da pele
Estudos já comprovaram que a luz emitida por computadores, televisores e lâmpadas fluorescentes pode causar manchas na pele, assim como os raios ultravioleta (UVA e UVB). Mas, o que pouca gente sabe é que a luteína - antioxidante natural que reduz os efeitos dos radicais livres - pode proporcionar um efeito fotoprotetor contra todas essas radiações, além de aumentar significativamente a hidratação e a elasticidade da pele. Os benefícios desse ativo para a cútis começaram a ser valorizados há cerca de cinco anos quando a revista científica americana Skin Pharmacology and Physiology divulgou um estudo que apontou a luteína como uma poderosa arma antioxidante contra o fotoenvelhecimento cutâneo, causad…

UC-II - COLÁGENO NÃO DESNATURADO,O QUE É ? - FANTÁSTICO SUPLEMENTO DERIVADO DA CARTILAGEM DO FRANGO

UC-II COLAGENO NÃO DESNATURADO DUAS VEZES MAIS ATIVO DO QUE CONDROITINA + GLUCOSAMINA A cartilagem é um dos tecidos conjuntivos primários do corpo, proporcionando flexibilidade e suporte para as articulações ósseas. O colageno tipo II não desnaturado, é a principal proteína estrutural na cartilagem que é responsável pela sua resistência à tração e firmeza. Derivado de cartilagem de frango, UC-II® consiste em colágeno tipo II não desnaturado que age juntamente com o sistema imunológico para manter as articulações saudáveis e promover a mobilidade e flexibilidade das articulações. UC-II® tem sua composição patenteada, e demonstrou a sua eficácia em estudos clínicos em humanos. Descrição O colágeno é uma proteína fibrosa presente na pele, tendões, ossos, dentes, vasos sangüíneos, intestinos e cartilagens, correspondendo a 30% da proteína total e a 6% em peso do corpo humano. Também é encontrada em diversos tecidos de animais. UC-II® é um colágeno do tipo II, não-desnaturado, derivado da cartil…

PROCAÍNA,A SENSAÇÃO CONTRA VELHICE

Um novo tratamento contra o envelhecimento está se tornando uma sensação no Brasil. Embora sua aplicação com essa finalidade não seja tão recente, a procaína benzóica estabilizada ganhou força na mídia, e hoje já é utilizada principalmente pelas classes sociais mais abastadas. Além de retardar o envelhecimento, o GH3, nome comercial da procaína, promete equilíbrio nos sistemas corporais, melhora na circulação sangüínea e combate à depressão. O geriatra e ortomolecular Eduardo Gomes e Azevedo trabalha com o GH3 há 27 anos, sendo inclusive usuário do medicamento. Ele alertou que o medicamento não faz milagres, apenas tem eficácia se utilizado num tratamento multidisciplinar. Azevedo contou que, no GH3, a procaína é somada ao metabissulfito de potássio, fosfato bissódico e ácido benzóico, diferente da procaína utilizada como anestésico. "Quando no organismo, a procaína benzóica se metaboliza, transformando-se no ácido para-amino-benzóico e no dietil-etanol-amino. Esses elementos são …