Pular para o conteúdo principal

COMO OS PRODUTOS NATURAIS PARA EMAGRECER FUNCIONAM

Pílulas para Emagrecer

Como os Produtos Naturais Para Emagrecer Funcionam

Os produtos naturais para emagrecer, ou pílulas de emagrecimento, funcionam? Algumas pessoas em dieta juram que elas funcionam, outras pessoas experimentaram diversas, mas sem sucesso. Existem muitos produtos naturais para emagrecer que são vendidas pelo país que variam muito na sua eficácia e em como funcionam no seu corpo. Algumas pessoas usam essas pílulas para perder peso rápido, já que a maioria destes produtos naturais para emagrecer não são saudáveis a longo prazo.

Quais Produtos Naturais para Emagrecer São Mais Eficazes?

Já que os produtos naturais para emagrecer não são submetidos aos mesmos padrões dos remédios normais, eles podem ser vendidos em qualquer lugar sem muitas provas efetivas de sua eficácia. Pode ser muito complicado para o consumidor tentar descobrir qual pílula funciona melhor. 

Algumas pílulas de emagrecimento contêm diversas ervas, vitaminas, minerais e uma combinação de outros ingredientes que funcionam de maneira diferente no seu corpo. Pesquisas indicam que alguns desses ingredientes podem fazer você perder peso individualmente, mas é totalmente desconhecido como todos esses ingredientes funcionam em conjunto. 

Antes de comprar ou tomar qualquer pílula de emagrecimento ou suplemento, procure se informar com o seu farmacêutico ou nutricionista.

Como os Ingredientes dos Produtos Naturais para Emagrecer Funcionam?

Os seguintes ingredientes dos produtos naturais para emagrecer dizem ajudar na perda de peso. Algumas pessoas acreditam que eles as ajudam a perder peso. Outras discordam. Não é recomendado que nenhuma pílula de emagrecimento seja tomada a longo prazo devido a possíveis perigos para a saúde.
  • Laranja amarga: Ela contém produtos químicos que funcionam como estimulantes e podem temporariamente suprimir o apetite, aumentando o número de calorias queimadas devido a uma aceleração no metabolismo, mas esses produtos químicos podem causar outros problemas de saúde como pressão alta e batimento cardíaco irregular, o que pode levar a um infarto e até à morte.
  • Cromo: É um mineral que ajuda na regulação da insulina, o que, por sua vez, ajuda a desenvolver os músculos e queimar a gordura corporal, mas provavelmente não vai afetar seu peso geral.
  • Goma guar: Pode ajudar a bloquear a absorção de gordura e aumentar a sensação de saciedade, mas não tem resultados provados sobre a perda de peso.
  • Hoodia: É um tipo de cactus que pode suprimir seu apetite temporariamente, mas seus resultados sobre o emagrecimento ainda não são comprovados.

Como Perder Peso com Pílulas de Emagrecimento

Se você decidir usar produtos naturais para emagrecer, você ainda precisa queimar mais calorias do que come para poder perder peso. O tipo de pílula de emagrecimento que você tomar pode ajudar a suprimir o apetite ou a queimar gordura, mas eles não podem te ajudar a perder peso se você consumir mais calorias do que consegue queimar enquanto os toma.
Uma dieta alimentar saudável, contendo todos os grupos alimentares, vitaminas, minerais e ácidos graxos essenciais, combinados com a atividade física regular, são a maneira mais eficaz e saudável de manter um peso saudável. Moderação é a chave para um modo de vida saudável e a manutenção do seu peso. Se você precisa de ajuda com um plano de dieta ou de exercício, ou se está considerando tomar pílulas ou suplementos para emagrecer, é melhor que consulte seu médico antes.
Fonte:http://www.mundoboaforma.com.br/como-os-produtos-naturais-para-emagrecer-funcionam/

Postagens mais visitadas deste blog

LUTEÍNA COMBATE MANCHAS E FOTOENVELHECIMENTO DA PELE

A luteína - antioxidante natural que reduz os efeitos dos radicais livres - proporciona um efeito fotoprotetor contra a radiação solar e artificial, além de aumentar significativamente a hidratação e a elasticidade da peleFoto: Shutterstock
Luteína combate manchas e fotoenvelhecimento da pele
Estudos já comprovaram que a luz emitida por computadores, televisores e lâmpadas fluorescentes pode causar manchas na pele, assim como os raios ultravioleta (UVA e UVB). Mas, o que pouca gente sabe é que a luteína - antioxidante natural que reduz os efeitos dos radicais livres - pode proporcionar um efeito fotoprotetor contra todas essas radiações, além de aumentar significativamente a hidratação e a elasticidade da pele. Os benefícios desse ativo para a cútis começaram a ser valorizados há cerca de cinco anos quando a revista científica americana Skin Pharmacology and Physiology divulgou um estudo que apontou a luteína como uma poderosa arma antioxidante contra o fotoenvelhecimento cutâneo, causad…

UC-II - COLÁGENO NÃO DESNATURADO,O QUE É ? - FANTÁSTICO SUPLEMENTO DERIVADO DA CARTILAGEM DO FRANGO

UC-II COLAGENO NÃO DESNATURADO DUAS VEZES MAIS ATIVO DO QUE CONDROITINA + GLUCOSAMINA A cartilagem é um dos tecidos conjuntivos primários do corpo, proporcionando flexibilidade e suporte para as articulações ósseas. O colageno tipo II não desnaturado, é a principal proteína estrutural na cartilagem que é responsável pela sua resistência à tração e firmeza. Derivado de cartilagem de frango, UC-II® consiste em colágeno tipo II não desnaturado que age juntamente com o sistema imunológico para manter as articulações saudáveis e promover a mobilidade e flexibilidade das articulações. UC-II® tem sua composição patenteada, e demonstrou a sua eficácia em estudos clínicos em humanos. Descrição O colágeno é uma proteína fibrosa presente na pele, tendões, ossos, dentes, vasos sangüíneos, intestinos e cartilagens, correspondendo a 30% da proteína total e a 6% em peso do corpo humano. Também é encontrada em diversos tecidos de animais. UC-II® é um colágeno do tipo II, não-desnaturado, derivado da cartil…

PROCAÍNA,A SENSAÇÃO CONTRA VELHICE

Um novo tratamento contra o envelhecimento está se tornando uma sensação no Brasil. Embora sua aplicação com essa finalidade não seja tão recente, a procaína benzóica estabilizada ganhou força na mídia, e hoje já é utilizada principalmente pelas classes sociais mais abastadas. Além de retardar o envelhecimento, o GH3, nome comercial da procaína, promete equilíbrio nos sistemas corporais, melhora na circulação sangüínea e combate à depressão. O geriatra e ortomolecular Eduardo Gomes e Azevedo trabalha com o GH3 há 27 anos, sendo inclusive usuário do medicamento. Ele alertou que o medicamento não faz milagres, apenas tem eficácia se utilizado num tratamento multidisciplinar. Azevedo contou que, no GH3, a procaína é somada ao metabissulfito de potássio, fosfato bissódico e ácido benzóico, diferente da procaína utilizada como anestésico. "Quando no organismo, a procaína benzóica se metaboliza, transformando-se no ácido para-amino-benzóico e no dietil-etanol-amino. Esses elementos são …