Pular para o conteúdo principal

IDOSA DE 87 ANOS MUDA DE POSTURA E DE VIDA APÓS COMEÇAR A PRATICAR YOGA

O antes e depois de Anna Pesce

Idosa de 87 anos muda de postura e de vida após começar a praticar yoga

Sempre é tempo de aprender algo novo. E a norte-americana Anna Pesce, de 87 anos, é a prova do bem que uma atividade física pode fazer para o corpo em qualquer idade. Há dois anos, a neta dela a apresentou a instrutora de yoga Rachel Jesien, de 28 anos, e a vida dela mudou.
Numa entrevista ao jornal “NY Post”, Anna Pesce afirmou que em novembro de 2014, ao visitar os filhos, ela quase teve um colapso tentando subir as escadas. “Eu tinha essa dor horrível nas minhas costas. Eu tive que ser levada até as escadas e colocada numa cadeira de rodas pelo resto da minha estadia”, contou.

Anna Pesce com a instrutora Rachel Jesien: yoga mudou a vida dela
Anna Pesce com a instrutora Rachel Jesien: yoga mudou a vida dela 
Foto: Reprodução do Facebook

Ela tinha uma corcunda e a especialista começou a tratá-la. Anna sofria de hérnia, escoliose e osteoporose. “Eu tentei de tudo: acupuntura, fisioterapia e um quiroprático. Eu me sentia bem temporariamente, mas ficava com dor novamente pouco tempo depois”, disse.
Após um mês de aulas semanais, Anna voltou a andar. “Depois de dois meses, um outro grande marco foi que ela já sabia como lidar com as dores habituais dela”, afirmou a instrutora Rachel Jesien. No quarto mês, ela já ficava de cabeça para baixo com os pés encostados na parede.
Com os treinos, Anna Pesce ficou cada vez maios forte. “Eu me sinto maravilhosa porque agora eu posso dirigir e fazer as coisas que eu não era capaz de fazer antes. Recomendo”, afirmou Anna Pesce ao “NY Post”.


Fonte: http://extra.globo.com/noticias/mundo/idosa-de-87-anos-muda-de-postura-de-vida-apos-comecar-praticar-yoga-19908513.html#ixzz4IHzASfNm


Idosa de 87 anos muda postura e tem vida renovada graças à Ioga
Ioga muda vida de idosa de 87 anos através da correção de postura. Idosa conseguiu superar cifose após iniciar as atividades.
Foto: Labioguia
Foto: Labioguia
Foto: Labioguia
Foto: Labioguia
Foto: Labioguia
Foto: Labioguia
Foto: Labioguia
Foto: Labioguia

Fonte: Labioguia



http://www.gadoo.com.br/noticias/idosa-de-87-anos-muda-postura-e-tem-vida-renovada-gracas-a-ioga/

Postagens mais visitadas deste blog

LUTEÍNA COMBATE MANCHAS E FOTOENVELHECIMENTO DA PELE

A luteína - antioxidante natural que reduz os efeitos dos radicais livres - proporciona um efeito fotoprotetor contra a radiação solar e artificial, além de aumentar significativamente a hidratação e a elasticidade da peleFoto: Shutterstock
Luteína combate manchas e fotoenvelhecimento da pele
Estudos já comprovaram que a luz emitida por computadores, televisores e lâmpadas fluorescentes pode causar manchas na pele, assim como os raios ultravioleta (UVA e UVB). Mas, o que pouca gente sabe é que a luteína - antioxidante natural que reduz os efeitos dos radicais livres - pode proporcionar um efeito fotoprotetor contra todas essas radiações, além de aumentar significativamente a hidratação e a elasticidade da pele. Os benefícios desse ativo para a cútis começaram a ser valorizados há cerca de cinco anos quando a revista científica americana Skin Pharmacology and Physiology divulgou um estudo que apontou a luteína como uma poderosa arma antioxidante contra o fotoenvelhecimento cutâneo, causad…

UC-II - COLÁGENO NÃO DESNATURADO,O QUE É ? - FANTÁSTICO SUPLEMENTO DERIVADO DA CARTILAGEM DO FRANGO

UC-II COLAGENO NÃO DESNATURADO DUAS VEZES MAIS ATIVO DO QUE CONDROITINA + GLUCOSAMINA A cartilagem é um dos tecidos conjuntivos primários do corpo, proporcionando flexibilidade e suporte para as articulações ósseas. O colageno tipo II não desnaturado, é a principal proteína estrutural na cartilagem que é responsável pela sua resistência à tração e firmeza. Derivado de cartilagem de frango, UC-II® consiste em colágeno tipo II não desnaturado que age juntamente com o sistema imunológico para manter as articulações saudáveis e promover a mobilidade e flexibilidade das articulações. UC-II® tem sua composição patenteada, e demonstrou a sua eficácia em estudos clínicos em humanos. Descrição O colágeno é uma proteína fibrosa presente na pele, tendões, ossos, dentes, vasos sangüíneos, intestinos e cartilagens, correspondendo a 30% da proteína total e a 6% em peso do corpo humano. Também é encontrada em diversos tecidos de animais. UC-II® é um colágeno do tipo II, não-desnaturado, derivado da cartil…

PROCAÍNA,A SENSAÇÃO CONTRA VELHICE

Um novo tratamento contra o envelhecimento está se tornando uma sensação no Brasil. Embora sua aplicação com essa finalidade não seja tão recente, a procaína benzóica estabilizada ganhou força na mídia, e hoje já é utilizada principalmente pelas classes sociais mais abastadas. Além de retardar o envelhecimento, o GH3, nome comercial da procaína, promete equilíbrio nos sistemas corporais, melhora na circulação sangüínea e combate à depressão. O geriatra e ortomolecular Eduardo Gomes e Azevedo trabalha com o GH3 há 27 anos, sendo inclusive usuário do medicamento. Ele alertou que o medicamento não faz milagres, apenas tem eficácia se utilizado num tratamento multidisciplinar. Azevedo contou que, no GH3, a procaína é somada ao metabissulfito de potássio, fosfato bissódico e ácido benzóico, diferente da procaína utilizada como anestésico. "Quando no organismo, a procaína benzóica se metaboliza, transformando-se no ácido para-amino-benzóico e no dietil-etanol-amino. Esses elementos são …