O PIOR TIPO DE EXERCÍCIO,QUE TE FAZ ENVELHECER MAIS RÁPIDO E COMO ADQUIRIR BOA FORMA E PERDER PESO




O Pior Tipo de Exercício, Que Te Faz Envelhecer Mais Rápido

Esse tipo de exercício que já foi considerado super eficiente para ficar em forma, jovem e magro ... agora está relacionado ao envelhecimento precoce, inflamação e a doenças crônicas que aparecem com a idade. (Mas, você pode evitar tudo isso por desacelerar o processo de envelhecimento - acabando com peso extra que vem com a idade... e se sentir ANOS mais jovem!)
APRESENTADO POR CADU - ESPECIALISTA EM FORTALECIMENTO, BOA FORMA E PERDA DE PESO 

De acordo com a ciência, existe uma diferença entre a idade cronológica e a idade biológica, o que significa que você pode ter 50 anos, com o corpo de 40. Com certeza você já conheceu alguém que não só parece ter 10 anos a menos, mas têm energia e disposição de sobra. Aliás, tenho certeza que você já viu exatamente o contrário, alguém que parece ser muito mais velho do que realmente é.
Então qual é o segredo? Genética? É a resposta que mais parece fazer sentido... Mas a genética tem pouco a ver com a rapidez que alguém envelhece. Acredite ou não, VOCÊ tem muito mais controle sobre esse processo do que imagina.
Não é ficção científica... Você PODE retardar seu processo de envelhecimento, MAS só se você souber a coisa certa para isso acontecer.
Vários homens e mulheres já descobriram esse segredo e conseguiram atrasar seus relógios biológicos. Eu vou te mostrar todas as dicas e truques que funcionam contra o envelhecimento daqui a pouco, mas primeiro vamos ver o que acontece quando você envelhece...
  1. Seu metabolismo diminui muito quando você envelhece. Isto torna quase impossível queimar gordura e perder peso.                    
  2. Os hormônios responsáveis por todas as características da juventude, como pele viçosa, massa muscular, energia e desejo sexual diminuem a cada ano que passa. E se você não fizer nada, os níveis desses hormônios vão cair até não ter mais volta.
  3. O envelhecimento deixa seus ossos mais frágeis porque tira do seu corpo os minerais vitais que são essenciais para manter os ossos fortes. É por isso que muitos idosos sofrem fraturas de quadril que podem levar a problemas de saúde ainda mais graves.
  4. Não são só as suas características físicas que são afetadas pelo envelhecimento... seu cérebro sofre também. Sua memória, capacidade de resolver problemas e habilidade de tomar decisões diminuem e pioram a cada ano.
  5. E o que é pior: Depois dos 40, sua idade biológica começa a acelerar e você envelhece mais rápido do que sua idade real! Na realidade, para cada ano que passa você pode envelhecer até 6 meses a mais. Isso significa que quando você completar 42 anos, seu corpo estará completando 43... se continuar desse jeito, aos 48 seu corpo poderá ter 52 anos!!
A verdade dói, porém é a verdade. Mas isso não precisa ser assim. VOCÊ pode retardar o envelhecimento e prolongar sua juventude. Quando você aplicar minhas estratégias anti-envelhecimento, vai poder REVERTER esse processo por diminuir seu envelhecimento biológico para ele ficar menor que sua idade real.
Veja o que você pode esperar se usar minhas estratégias anti-envelhecimento:
  1. Você vai conseguir acelerar seu metabolismo, reprogramando seu corpo para queimar gordura imediatamente.
  2. Vai fortalecer seu corpo por recuperar densidade óssea.
  3. Aumentar sua capacidade cerebral, melhorando a memória o raciocínio, deixando você mais esperto.
  4. Desacelerar drasticamente o processo de envelhecimento do seu corpo. Assim, seu envelhecimento biológico ficará menor que o cronológico, o que fará você se sentir mais novo a cada ano que passa.
Agora, eu preciso te avisar... o que você vai ler agora provavelmente vai contra tudo o que você já ouviu antes. MAS isso é porque pouquíssimas pessoas sabem de fato como retardar o processo de envelhecimento.
Pense nos chamados "especialistas" que dão dicas contra o envelhecimento... como eles são? Se eles não aparentam ter 10-15 anos a menos que a idade real deles, você acha mesmo que eles estão no caminho certo?
Eu sei que não podemos julgar um livro pela capa, mas quando se trata de prevenir o envelhecimento, eu prefiro acreditar nos profissionais que agem de acordo com o que dizem...
Agora, aqui estão os 3 PIORES erros que você precisa evitar se quiser retardar o processo de envelhecimento, aumentar o metabolismo para queimar gordura, aumentar a produção de hormônios da juventude para ganhar mais energia e disposição e para ficar com um corpo magro, forte e saudável:
1. Exercício Aeróbico

Muitas pessoas pensam que o exercício aeróbico é a solução para a perda de peso e gordura. Apesar desse tipo de exercício ser bom (se feito corretamente), ele não faz nada para retardar o processo de envelhecimento. Na verdade, ele faz exatamente o contrário! Fazer longas sessões desse tipo de exercício vai quebrar as fibras musculares e aumentar a produção de radicais livres. Os radicais livres são moléculas malignas que danificam as células do seu corpo e aceleram o envelhecimento.
Se sua preocupação é a saúde cardíaca, existe uma maneira muito mais eficiente de melhorar sua saúde cardiovascular, que eu vou contar daqui a pouco. E aqui vai a melhor parte: leva apenas 1/3 do tempo de um treino aeróbico convencional e também ativa a produção dos hormônios da juventude em vez dos indesejáveis radicais livres que fazem você envelhecer mais rápido! 
2. Dieta com Baixo Teor de Gordura
É difícil acreditar que reduzir o consumo de gordura ainda é uma recomendação dietética, já que a ciência provou que a gordura não é a principal causa do ganho de peso ou de doenças cardíacas. Na verdade, desde a introdução da dieta sem gordura, o mundo ficou mais gordo e doente do que antes.
A gordura não é seu pior inimigo. Consumir gordura NÃO necessariamente te deixa gordo. Na realidade, a gordura é necessária se você quer ficar mais jovem! Por quê? Porque a gordura também é fonte essencial de colesterol bom, que é FUNDAMENTAL para produzir os hormônios te deixam jovem. (Nem todo colesterol é ruim - na verdade, o colesterol bom é um componente essencial para manter a pele saudável, tornando-a mais flexível, viçosa e jovem). Se você está seguindo uma dieta de baixa gordura, está privando seu corpo dos nutrientes necessários para atrasar o processo de envelhecimento e se manter jovem por mais tempo. 
3. Yoga
A Yoga já existe há milhares de anos e continua relevante até hoje porque é muito eficaz para o que se propõe, como aumentar a sua consciência interior, conexão entre corpo e mente e saúde espiritual. Porém, ela não deve ser considerada um tipo de exercício físico. É claro que alguns movimentos são complexos e fisicamente desafiadores. MAS, em termos fisiológicos, a Yoga não tem os componentes necessários para estimular seu corpo a desenvolver massa magra, queimar gordura e o mais importante... acionar a produção dos hormônios que prolongam a juventude para atrasar o processo de envelhecimento. A Yoga pode melhorar a sua flexibilidade e acalmar a sua mente, mas não vai te ajudar a aumentar a produção hormonal.
O Que Fazer, Então?
Se você quiser reverter o processo de envelhecimento, precisa saber COMO ativar os hormônios da juventude para conseguir se livrar de células velhas e mortas enquanto aumenta a velocidade do metabolismo. Assim, você vai conseguir queimar a gordura localizada e flácida e substituí-la por massa magra.
Para isso você precisa fazer um treinamento metabólico. Não se preocupe, não é uma coisa tão complicada quanto parece. Deixa eu te explicar...
O treinamento metabólico tem a ver com fazer exercícios específicos que usam todo o seu corpo, ativando o máximo de músculos possível em um curto período de tempo. É totalmente diferente do que fazer exercícios tradicionais de musculação isolados (como exercícios de bíceps ou perna) em que você usa só um músculo de cada vez. Esse tipo de exercício toma muito tempo e não estimula fibras musculares suficientes para aumentar a sua queima de gordura e produção de hormônios da juventude.
Preste atenção: quanto mais músculos você conseguir ativar ao mesmo tempo, melhor você vai conseguir acionar seus hormônios que prolongam a juventude. É por esse motivo que fazer exercícios que envolvem o corpo inteiro (membros superiores e inferiores) ao mesmo tempo é essencial.
E tem mais... existe o jeito certo de executar esses exercícios, porque assim será possível ativar os seus hormônios de queima de gordura para que você possa queimar aquela gordura localizada que não consegue perder de jeito nenhum.
E o melhor é o seguinte... você pode substituir a flacidez do seu corpo por massa magra por simplesmente seguir esses métodos de exercício, porque eles não só acionam seus hormônios da juventude e de queima de gordura, mas também aumentam sua testosterona. A testosterona é o principal hormônio responsável pela construção de massa magra TANTO para homens como mulheres. E assim como os outros hormônios, seus níveis de testosterona começam a diminuir após os 40 anos, razão pela qual é tão difícil ganhar musculatura e manter o corpo tonificado à medida que você envelhece.
Atrasar o relógio biológico é fácil SE você souber como ativar os hormônios certos no seu corpo. Vou te mostrar os segredos por trás deste método fácil e super eficiente na próxima página. Logo você vai conseguir ativar sua produção de hormônios da juventude, além dos hormônios que ativam a queima de gordura e produção de massa magra. Assim, você vai conseguir nadar contra a correnteza e se sentir 10 anos mais jovem! 

Aprenda agora como ficar super em forma e tonificado com treinos curtos e eficientes

                    Apresentado por Cadu - Especialista em Fortalecimento, Boa Forma e Perda de Peso



Fonte:https://resultadossemfim.com/?

Postagens mais visitadas deste blog

LUTEÍNA COMBATE MANCHAS E FOTOENVELHECIMENTO DA PELE

UC-II - COLÁGENO NÃO DESNATURADO,O QUE É ? - FANTÁSTICO SUPLEMENTO DERIVADO DA CARTILAGEM DO FRANGO

DIETA DETOX PARA MELHORAR MUITO PELE E CABELOS