ROTINA DE TREINOS DE SCHEILA CARVALHO,FOCA NAS PERNAS E GLÚTEOS E ELA É ELOGIADA PELA BELEZA E CORPO SARADO

Scheila Carvalho mostra o corpo musculoso nos bastidores do 'Saltibum' (Foto: Ellen Soares / Gshow)
Scheila Carvalho mostra o corpo sarado nos bastidores do 'Saltibum' (Foto: Ellen Soares/Gshow)


Scheila Carvalho recebe elogios por beleza e assume 'pavor' de celulite: 'Fico louca quando vejo'

Uma das musas do 'Saltibum' do 'Caldeirão', ex-dançarina compartilha sua rotina de exercício com o Gshow; confira! 

Scheila Carvalho tem brilhado no Saltibum com seus saltos que se assemelham aos dos profissionais! Mas, além do talento para o esporte, a ex-dançarina também tem parado a internet por outro motivo: seu corpo superdefinido. Também, com 62 Kg muito bem distribuídos em 1,60 m aos 43 anos de idade, não podia ser diferente. "Scheila Carvalho com mais de 40 anos com esse corpaço", elogiou @maaysanttos. @LuuucasHenrique também comentou a boa forma da gata em postagem: "Que corpão da Sheila Carvalho, né?".
Scheila Carvalho mostra coxas supersaradas durante salto! Uau! (Foto: Ellen Soares/Gshow)
Scheila Carvalho mostra coxas supersaradas
durante salto! Uau! (Foto: Ellen Soares/Gshow)
Disciplinada, Scheila revela ao Gshow em quais partes do corpo foca para ter o shape que deseja. "Eu me dedico mais às pernas e aos glúteos nos treinos. Acho lindo pernas bem definidas e bumbum redondinho e durinho. E, sendo assim, focada nestas áreas, me livro do monstro chamado celulite! Tê-la é sinal de que preciso melhorar a alimentação. Eu fico louca quando vejo! Tenho pavor, principalmente quando aparecem nas pernas", explicou ela, que confessou: ama ser elogiada. "Além do bem estar físico, os elogios também fazem parte da recompensa do grande esforço, e eu adoro!".
Scheila Carvalho investe em dieta para o 'Saltibum', mas confessa: 'Medo de ficar muito musculosa'
Scheila arrasa em seu primeiro salto (Foto: Maurício Fidalgo/TV Globo)Scheila recebe elogios pelo shape na web (Foto: Maurício Fidalgo/TV Globo)
Scheila foca nas pernas e glúteo em rotina de treinos (Foto: Arquivo pessoal)Scheila foca nas pernas e glúteo em rotina de treinos (Foto: Arquivo pessoal)
Atendendo a pedidos, Scheila compartilha a série formulada pela sua personal trainer, Tatiane Peres, especificamente para ela. MAS ATENÇÃO: cada corpo é um corpo, com suas peculiaridades. Procure um médico e um profissional de educação física para cuidar direitinho de sua saúde!
Segunda, terça e quarta-feira - Treino de membro inferior sendo alternado entre os dias a ênfase no grupo muscular. Exemplo:
Segunda

Inferior com ênfase em quadríceps e panturrilha (membros inferiores)
*prioridade para exercício bilateral*

Agachamento livre + passada com halteres
Agachamento sumo Smith + afundo pé no chão
Leg 45 + panturrilha
Cadeira extensora + cadeira adutora
Panturrilha no leg press + panturrilha sentado


Quarta-feira

Inferior com ênfase em glúteo e posterior de coxa.
*prioridade para exercícios unilaterais*

1 - Afundo pé alto com step no smith
2 - Leg 45 unilateral
3 - Squat unilateral
4 - Stiff com barra
5 - Flexora em pe
6 - Cadeira flexora
7 - Cadeira abdutora

Sexta-feira

Inferior com ênfase em quadríceps e panturrilha.

1 - Afundo livre sem step
2 - Agachamento smith pé largura do ombro.
3 - Leg 45 sumo + panturrilha
4 - Leg press + panturilha
5 - Cadeira Extensora
6 - Cadeira Adutora

- Próxima semana inicia com inferior com ênfase em glúteo e posterior de coxa.
Os treinos de membros inferiores vão alternando os métodos de treinamento e os estímulos em metabólico e tensional.
As repetições para membros inferiores só são interrompidas quando ocorre a falha.
***

Terça e quinta-feira - Treino de membros superiores
*Priorizando métodos metabólicos e repetição sub-máxima*

Terça-feira

Ênfase em costa e bíceps

1 - Puxada supinada + puxada pronada
Corda: 100 pulos
2 - Remada máquina neutra
Corda: 100 pulos
3 - Crucifixo invertido máq + bíceps com halteres
Corda: 100 pulos
4 - Abd no smith c bosu + abd elevação de pernas.
Corda: 100 pulos

Quinta-feira

Ênfase peitoral, deltoide e tríceps.

1 -  Supino inclinado barra + elevação frontal com halteres.
Corda: 100 pulos
2 - Desenvolvimento máquina
Corda: 100 pulos
3 - Crucifixo maq + elevação lateral com halteres.
Corda: 100 pulos
4 - Tríceps coice no cross
Corda: 100 pulos
5 - Abd. prancha declinado reto + infra
Corda: 100 pulos


Fonte:http://gshow.globo.com/Estilo/Beleza/noticia/2016/11/saltibum-scheila-carvalho-recebe-elogios-por-beleza-e-assume-pavor-de-celulite-fico-louca-quando-vejo.html

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