Pular para o conteúdo principal

RENATA LONGARAY REVELA DIETA E SE ANIMA COM MUDANÇAS NO CORPO : "DIFERENÇA GRITANTE"

Renata Longaray come sua marmita nos bastidores do 'Domingão' (Foto: Arquivo Pessoal)Renata Longaray come sua marmita nos bastidores do 'Domingão' (Foto: Arquivo Pessoal)









Renata Longaray revela dieta e se anima com mudanças no corpo: 'Diferença gritante'


22/08/2016 11h34 
Repórter do 'Domingão' diz que se inspira na bailarina Raquel Guarini, conta que quer chegar 100% ao verão e garante: 'Não passo fome, como muito!'
Renata Longaray está em um projeto forte para chegar com o corpo perfeito no verão! Por isso, a repórter do Domingão do Faustão, que exibe sua beleza todo fim de semana na telinha da Globo, mudou sua alimentação. A gata, que tem acompanhamento profissional, só vai descobrir o que mudou nas suas medidas em setembro, quando vai ser avaliada, mas conta ao Gshow que já vê diferenças no corpo.
"Meu corpo está mudando muito. Meus braços, pernas e barriga já estão mais desenhados e a gordura abdominal já baixou. É gritante a diferença. Não acredito que tenha tanta diferença no peso, pois estou trocando gordura por músculos [Renata também faz exercícios físicos, como o muay thai]. Não cheguei a ficar muito acima do meu peso normal, estava apenas com 'inimigas localizadas' (risos)", explica.
Renata Longaray tem um corpão e quer esculpir ainda mais as curvas para o verão (Foto: Arquivo Pessoal)Renata Longaray tem um corpão e quer esculpir ainda mais as curvas para o verão (Foto: Arquivo Pessoal)
Renata está focada em melhorar sua qualidade de vida, mas também está de olho em deixar o corpo ainda mais perfeito. Uma inspiração para a repórter é uma colega do Domingão, a bailarina Raquel Guarini: "Ela é malhada, mas não perdeu a feminilidade. E linda, me inspira!".
Raquel Guarini não falta à academia no inverno (Foto: Carol Caminha/Gshow)Raquel Guarini é uma inspiração para Rê Longaray (Foto: Carol Caminha/Gshow)
A disposição para encarar a rotina também é um benefício da alimentação, segundo Rê. "Saúde e corpo em sintonia. A academia e a dieta me deixam muito mais elétrica para o meu dia a dia, que é extremamente corrido", diz. Antes de falar para a galera o que ela come, a gaúcha faz um aviso: "Uma coisa é muito importante: não passo fome! Eu como muito!".
Confira como é a alimentação de Renata Longaray:
Renata Longaray aposta na alimentação saudável (Foto: Arquivo Pessoal)Renata Longaray aposta na alimentação saudável
(Foto: Arquivo Pessoal)









8h - Café da manhã: 2 colheres de tapioca e 2 ovos. Mistura, joga na frigideira (sem óleo) e fica estilo uma panqueca. Além disso, ela toma café preto sem açúcar, com 1 colher de canela em pó.
11h - Lanche da manhã: 4 ovos ou algum alimento que tenha proteína
14h - Almoço: frango ou peixe e muita salada. Alface, brócolis, tomate, cenoura... Se for comer carboidrato, como massas ou arroz, colocar mais proteína é uma regra!
17h - Lanche da tarde: batata doce e frango, com mais frango do que batata.
20h - Jantar: ovos ou frango ou peixe e verduras.
23h - Antes de dormir, come só umas castanhas.
Obs da Rê:
• Beber muita água durante todo o dia.
• Antes de atividade física, como o muay thai, ela come banana, aveia, 4 ovos e couve.
• Ela come frutas no fim de semana, como mamão, maçã, banana, morango e melão.
Lembre-se: para mudar sua rotina de alimentação e exercícios, busque acompanhamento profissional e médico!
Renata Longaray quer chegar com tudo ao verão (Foto: Arquivo Pessoal)Renata Longaray quer chegar com tudo ao verão (Foto: Arquivo Pessoal)
É a própria Renata Longaray quem prepara sua comida saudável (Foto: Arquivo Pessoal)É a própria Renata Longaray quem prepara sua comida saudável (Foto: Arquivo Pessoal)
Renata Longaray está focada e já vê diferenças no corpo (Foto: Arquivo Pessoal)Renata Longaray está focada e já vê diferenças no corpo (Foto: Arquivo Pessoal)
Renata Longaray come frutas no fim de semana (Foto: Arquivo Pessoal)Renata Longaray come frutas no fim de semana (Foto: Arquivo Pessoal)
Fonte:http://gshow.globo.com/Estilo/Beleza/noticia/2016/08/renata-longaray-revela-dieta-e-se-anima-com-mudancas-no-corpo-diferenca-gritante.html
Renata Longaray come sua marmita nos bastidores do 'Domingão' (Foto: Arquivo Pessoal)

Postagens mais visitadas deste blog

LUTEÍNA COMBATE MANCHAS E FOTOENVELHECIMENTO DA PELE

A luteína - antioxidante natural que reduz os efeitos dos radicais livres - proporciona um efeito fotoprotetor contra a radiação solar e artificial, além de aumentar significativamente a hidratação e a elasticidade da peleFoto: Shutterstock
Luteína combate manchas e fotoenvelhecimento da pele
Estudos já comprovaram que a luz emitida por computadores, televisores e lâmpadas fluorescentes pode causar manchas na pele, assim como os raios ultravioleta (UVA e UVB). Mas, o que pouca gente sabe é que a luteína - antioxidante natural que reduz os efeitos dos radicais livres - pode proporcionar um efeito fotoprotetor contra todas essas radiações, além de aumentar significativamente a hidratação e a elasticidade da pele. Os benefícios desse ativo para a cútis começaram a ser valorizados há cerca de cinco anos quando a revista científica americana Skin Pharmacology and Physiology divulgou um estudo que apontou a luteína como uma poderosa arma antioxidante contra o fotoenvelhecimento cutâneo, causad…

UC-II - COLÁGENO NÃO DESNATURADO,O QUE É ? - FANTÁSTICO SUPLEMENTO DERIVADO DA CARTILAGEM DO FRANGO

UC-II COLAGENO NÃO DESNATURADO DUAS VEZES MAIS ATIVO DO QUE CONDROITINA + GLUCOSAMINA A cartilagem é um dos tecidos conjuntivos primários do corpo, proporcionando flexibilidade e suporte para as articulações ósseas. O colageno tipo II não desnaturado, é a principal proteína estrutural na cartilagem que é responsável pela sua resistência à tração e firmeza. Derivado de cartilagem de frango, UC-II® consiste em colágeno tipo II não desnaturado que age juntamente com o sistema imunológico para manter as articulações saudáveis e promover a mobilidade e flexibilidade das articulações. UC-II® tem sua composição patenteada, e demonstrou a sua eficácia em estudos clínicos em humanos. Descrição O colágeno é uma proteína fibrosa presente na pele, tendões, ossos, dentes, vasos sangüíneos, intestinos e cartilagens, correspondendo a 30% da proteína total e a 6% em peso do corpo humano. Também é encontrada em diversos tecidos de animais. UC-II® é um colágeno do tipo II, não-desnaturado, derivado da cartil…

PROCAÍNA,A SENSAÇÃO CONTRA VELHICE

Um novo tratamento contra o envelhecimento está se tornando uma sensação no Brasil. Embora sua aplicação com essa finalidade não seja tão recente, a procaína benzóica estabilizada ganhou força na mídia, e hoje já é utilizada principalmente pelas classes sociais mais abastadas. Além de retardar o envelhecimento, o GH3, nome comercial da procaína, promete equilíbrio nos sistemas corporais, melhora na circulação sangüínea e combate à depressão. O geriatra e ortomolecular Eduardo Gomes e Azevedo trabalha com o GH3 há 27 anos, sendo inclusive usuário do medicamento. Ele alertou que o medicamento não faz milagres, apenas tem eficácia se utilizado num tratamento multidisciplinar. Azevedo contou que, no GH3, a procaína é somada ao metabissulfito de potássio, fosfato bissódico e ácido benzóico, diferente da procaína utilizada como anestésico. "Quando no organismo, a procaína benzóica se metaboliza, transformando-se no ácido para-amino-benzóico e no dietil-etanol-amino. Esses elementos são …