Pular para o conteúdo principal

DIETA ORGÂNICA DE GISELE BUNDCHEN

Dieta da Gisele Bündchen

Dieta da Gisele Bündchen

Hoje em dia muitas pessoas estão à procura de dietas para perder peso. Entre as opções que estão na moda a dieta da Gisele Bundchen está chamando a atenção.
A dieta seguida pela modelo mais bem paga do mundo está dando o que falar.
A dieta da modelo brasileira ficou conhecida quando o seu chef de cozinha revelou detalhes da sua dieta.
Agora muitas mulheres estão querendo saber os segredos da dieta de Gisele, afinal ela tem um dos corpos mais desejados do mundo todo.
Se você também ficou curiosa para conhecer a dieta da Gisele Bündchen, veja a seguir como funciona.

Dieta Orgânica de Gisele Bündchen

A modelo segue uma dieta orgânica para manter o corpo em forma e a saúde sempre em dia. Segundo o chef de cozinhaAllen Campbell, essa dieta reduz ao máximo o consumo de carboidratos, conservantes, cafeína e até mesmo o delicioso tomate.
Essa dieta dá prioridade aos alimentos orgânicos como vegetais, frutas, legumes e peixes e aves. Para quem não sabe, hoje em dia já é possível encontrar aves orgânicas, que são criadas de maneira diferenciada sem o uso de antibióticos. Os alimentos orgânicos oferecem diversos benefícios, já que eles não possuem agrotóxicos e nem químicas que prejudicam a saúde.
A dieta da Gisele é praticamente constituída de 80% de vegetais, e tudo orgânico. Mas, o cardápio também possui grãos integrais, como quinoa, arroz castanho, millet e feijão. Apenas 20% da dieta é constituída de carne magra, como frango e salmão selvagem. Essa dieta não permite o consumo de açúcar refinado, farinha branca, cafeína, laticínios e sódio.
Alimentação da Gisele Bündchen
E para preparar os alimentos é usado óleo de coco extravirgem. E para substituir o tradicional sal de cozinha, os pratos são preparados com o sal rosa do Himalaia.
Por ser uma dieta muito restrita, se você está pensando em seguir esse tipo de cardápio é fundamental procurar um médico ou nutricionista. Isso porque somente um profissional irá saber qual dieta é mais indicada para você. Além disso, é importante saber que existem outras dietas menos restritas que também ajudam a emagrecer.
Às vezes é melhor escolher uma dieta menos restrita e emagrecer mais devagar do que parar no meio do caminho por não aguentar seguir um cardápio tão restrito. Afinal, nem sempre precisamos parar de consumir os alimentos que mais gostamos para chegar ao resultado que desejamos. Existem outros tipos de dietas que podem de adequar melhor as nossas necessidades.
Fonte:http://www.sitedebelezaemoda.com.br/dieta-da-gisele-bundchen/

Postagens mais visitadas deste blog

LUTEÍNA COMBATE MANCHAS E FOTOENVELHECIMENTO DA PELE

A luteína - antioxidante natural que reduz os efeitos dos radicais livres - proporciona um efeito fotoprotetor contra a radiação solar e artificial, além de aumentar significativamente a hidratação e a elasticidade da peleFoto: Shutterstock
Luteína combate manchas e fotoenvelhecimento da pele
Estudos já comprovaram que a luz emitida por computadores, televisores e lâmpadas fluorescentes pode causar manchas na pele, assim como os raios ultravioleta (UVA e UVB). Mas, o que pouca gente sabe é que a luteína - antioxidante natural que reduz os efeitos dos radicais livres - pode proporcionar um efeito fotoprotetor contra todas essas radiações, além de aumentar significativamente a hidratação e a elasticidade da pele. Os benefícios desse ativo para a cútis começaram a ser valorizados há cerca de cinco anos quando a revista científica americana Skin Pharmacology and Physiology divulgou um estudo que apontou a luteína como uma poderosa arma antioxidante contra o fotoenvelhecimento cutâneo, causad…

PROCAÍNA,A SENSAÇÃO CONTRA VELHICE

Um novo tratamento contra o envelhecimento está se tornando uma sensação no Brasil. Embora sua aplicação com essa finalidade não seja tão recente, a procaína benzóica estabilizada ganhou força na mídia, e hoje já é utilizada principalmente pelas classes sociais mais abastadas. Além de retardar o envelhecimento, o GH3, nome comercial da procaína, promete equilíbrio nos sistemas corporais, melhora na circulação sangüínea e combate à depressão. O geriatra e ortomolecular Eduardo Gomes e Azevedo trabalha com o GH3 há 27 anos, sendo inclusive usuário do medicamento. Ele alertou que o medicamento não faz milagres, apenas tem eficácia se utilizado num tratamento multidisciplinar. Azevedo contou que, no GH3, a procaína é somada ao metabissulfito de potássio, fosfato bissódico e ácido benzóico, diferente da procaína utilizada como anestésico. "Quando no organismo, a procaína benzóica se metaboliza, transformando-se no ácido para-amino-benzóico e no dietil-etanol-amino. Esses elementos são …

UC-II - COLÁGENO NÃO DESNATURADO,O QUE É ? - FANTÁSTICO SUPLEMENTO DERIVADO DA CARTILAGEM DO FRANGO

UC-II COLAGENO NÃO DESNATURADO DUAS VEZES MAIS ATIVO DO QUE CONDROITINA + GLUCOSAMINA A cartilagem é um dos tecidos conjuntivos primários do corpo, proporcionando flexibilidade e suporte para as articulações ósseas. O colageno tipo II não desnaturado, é a principal proteína estrutural na cartilagem que é responsável pela sua resistência à tração e firmeza. Derivado de cartilagem de frango, UC-II® consiste em colágeno tipo II não desnaturado que age juntamente com o sistema imunológico para manter as articulações saudáveis e promover a mobilidade e flexibilidade das articulações. UC-II® tem sua composição patenteada, e demonstrou a sua eficácia em estudos clínicos em humanos. Descrição O colágeno é uma proteína fibrosa presente na pele, tendões, ossos, dentes, vasos sangüíneos, intestinos e cartilagens, correspondendo a 30% da proteína total e a 6% em peso do corpo humano. Também é encontrada em diversos tecidos de animais. UC-II® é um colágeno do tipo II, não-desnaturado, derivado da cartil…