RITUAL DE PURIFICAÇÃO PARA COMEÇAR 2018 COM ENERGIA RENOVADA

Ritual de Purificação do Espaço Kurma, em São Paulo (Foto: Divulgação)

Ritual de Purificação para começar 2018 com a energia renovada

O Espaço Kurma, em São Paulo, oferece procedimento que promete limpar o campo energético e promover o relaxamento


25/11/2017 - 07h48 - Atualizado 07h48 por CAROLINA BELLEZE (@CBELLEZE)

A virada de ano é, para muitas pessoas, um momento de renovação. A partir da meia noite do dia 1º de janeiro, promessas, metas e idealizações são criadas para que os próximos 12 meses sejam melhores do que os últimos que passaram. Portanto, começar 2018 - ou qualquer outra variação dos dois últimos números - com o pé esquerdo e energias pesadas não é uma opção. Eu faço parte deste time, então, ao saber do Ritual de Purificação do Espaço Kurma, em São Paulo, precisava conhecer. 
Como o próprio nome já diz, este é um momento de purificação, que promete fazer uma limpeza de corpo e alma e promover um relaxamento intenso, como explica Sueli Szterling, esteticista e diretora do spa. O procedimento é simples e dividido em algumas etapas: esfoliação, banho no ofurô com chás, meditação, massagem relaxante e reiki (técnica japonesa para redução do estresse por meio da troca de energias). 

Na sala, música ambiente suave, uma maca de estética, um ofurô de madeira, toda a calma que o ritual pede e o barulho gostosinho da chuva - que dei a sorte de garantir. Para começar, deitei de bruços e a profissional iniciou o processo de esfoliação no corpo inteiro com sais do Himalaia, ervas e óleos essenciais, o que durou aproximadamente 30 minutos. Os movimentos são intesos para desintoxicar a pele. 
Ritual de Purificação do Espaço Kurma, em São Paulo (Foto: Divulgação)

Comentários